Hidden Publicado 16 Janeiro 2016 Também já li que não vai estar presente. Mas ele deu uma entrevista um dia destes onde, pasmem-se, fizeram algumas perguntas sobre Friends. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Janeiro 2016 Tenho aqui Sherlock + o Special. Vale a pena? Como funciona aquilo? Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 17 Janeiro 2016 quem é que não se lembra do TOW the Embryos??????? ele é incrivel xD Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Janeiro 2016 quem é que não se lembra do TOW the Embryos??????? ele é incrivel xD Melhor episódio de toda a série. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Janeiro 2016 Gostei mais do TOW ererybody finds out. "They don't know we know they know we know" :heart: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 17 Janeiro 2016 sdds mas não consigo escolher, são dois que estão lá no topo mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Janeiro 2016 Quando começa a 5º temporada de POI? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Janeiro 2016 Quando começa a 5º temporada de POI? Ainda não se sabe :( Já foi dito muita coisa por muita gente importante, mas nada até agora. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Janeiro 2016 10 ep do HTGAWM. :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Janeiro 2016 Jessica Jones renovada para segunda season. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2016 True Detective, 2ª temporada 1º ep i don't know what happened but boy, did i like it Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2016 Making a Murderer: Netflix Boss Hints at a Possible Season 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Janeiro 2016 Acabei de ver Ash vs Evil Dead, já estava para o fazer há crls, até porque adoro os filmes. Pá, que maravilha :lol: Cenas preferidas: O Ash a desmembrar o Evil Ash ao som de Bill Withers e a Deadite Amanda a usar os dois australianos como fantoches <3 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Janeiro 2016 Nem vou tentar ver essa reunion de Friends. Não quero ficar desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Janeiro 2016 Nem vou tentar ver essa reunion de Friends. Não quero ficar desiludido. Eu acho que aquilo não vai ter nada a ver com Friends. Simplesmente juntam os actores todos (menos o Matthew, pelos vistos) e mais uns quantos para fazer homenagem a um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2016 Sherlock - Abominable bride sdds moriarty :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Janeiro 2016 Já saiu Shameless em algum lado?? Não encontro Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Janeiro 2016 The Flash e Arrow regressam já esta semana, juntamente com o pilot de Legends of Tomorrow dia 21 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Janeiro 2016 Acabei agora o Making a Murderer. Como é possível uma coisa daquelas acontecer em pleno século XXI? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Janeiro 2016 Já saiu Shameless em algum lado?? Não encontro Tenho quase, quase a certeza que o episódio de Shameless que saiu esta semana foi o que já tinha sido leakado na semana passada. Mas... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 18 Janeiro 2016 Já saiu Shameless em algum lado?? Não encontro Já saiu. Baía :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2016 Acabei agora o Making a Murderer. Como é possível uma coisa daquelas acontecer em pleno século XXI? Foi a pergunta que eu fiz quando acabei, também. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Janeiro 2016 Vi hoje Shameless, fds já não me lembrava de muita coisa :lol: O Carl está fantástico :prayer: Curioso para ver a próxima cena da Debbie e a gaja do Lip :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2016 Acabei Making a Murder Demasiado nojento, que revolta, nem sei o que dizer sobre aquela gente, preciso de digerir Compartilhar este post Link para o post