Oblivion Publicado 12 Janeiro 2016 epá, o Making a Murderer é qualquer coisa de inacreditável. Ainda não estou em mim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2016 Spoiler de Homeland Quinn is severely damaged. There is no question about it. The life-or-death question remains. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2016 epá, o Making a Murderer é qualquer coisa de inacreditável. Ainda não estou em mim. vi os dois primeiros eps e a cena que mais me espantou foi o gajo ter um qi de 70 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2016 LOOOL O final do 3º episódio de Narcos é genial :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 13 Janeiro 2016 Tenho ouvido falar super da série The Man In The High Castle, alguém já deu uma vista de olhos ou acompanha? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Janeiro 2016 Vi o primeiro ep de Shannara Chronicles. Isto promete, pareceu-me uma mistura de GoT e LOTR. Cenários impecáveis e a mtv soube escolher as meninas. Vi um bocado e é péssimo, os diálogos são horríveis e a história não me pareceu grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) vi os dois primeiros eps e a cena que mais me espantou foi o gajo ter um qi de 70 MM Nota-se que a inteligência não abunda para os lados daquela gente. Editado 13 Janeiro 2016 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2016 MM Nota-se que a inteligência não abunda para os lados daquela gente. ontem ainda vi o terceiro, o interrogatório do puto fds.. quando ele pergunta se ainda vai a tempo da aula depois de confessar um homicídio daqueles. tou a gostar muito de ver mas é bué revoltante Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2016 Acabei a primeira temporada de True Detective. Excelente. Fantástico. Os episódios têm uma hora mas parece pouco. É, basicamente, um filme de 8h. E é do melhor que há aí. O Matthew McConaughey está irrepreensível, mas isso já eu esperava. Quem me surpreendeu foi o Woody Harrelson que está ao nível do parceiro (apesar do Rust ser uma personagem mais interessante e muito mais complexa do que o Marty). A realização é muito boa e a fotografia idem idem aspas aspas. Começo a admirar o Fukunaga (ainda só vi isto e o Beasts of No Nation do reportório dele mas posso dizer que fiquei bastante agradado). Gostei do final. Vou ver a 2ª temporada, estou curioso para ver o Vince Vaughn num papel mais sério. Btw, há alguma sinopse de jeito desta 2ª season? Só para não ir às cegas, gosto de saber o tema antes. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Janeiro 2016 The best true-crime documentaries to watch after ‘Making a Murderer’ Comecei a ver o West of Memphis, só aguentei 20 minutos, demasiado perturbador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2016 Acabei a primeira temporada de True Detective. Excelente. Fantástico. Os episódios têm uma hora mas parece pouco. É, basicamente, um filme de 8h. E é do melhor que há aí. O Matthew McConaughey está irrepreensível, mas isso já eu esperava. Quem me surpreendeu foi o Woody Harrelson que está ao nível do parceiro (apesar do Rust ser uma personagem mais interessante e muito mais complexa do que o Marty). A realização é muito boa e a fotografia idem idem aspas aspas. Começo a admirar o Fukunaga (ainda só vi isto e o Beasts of No Nation do reportório dele mas posso dizer que fiquei bastante agradado). Gostei do final. Vou ver a 2ª temporada, estou curioso para ver o Vince Vaughn num papel mais sério. Btw, há alguma sinopse de jeito desta 2ª season? Só para não ir às cegas, gosto de saber o tema antes. http://www.hbo.com/true-detective/about/index.html Comecei a ver o West of Memphis, só aguentei 20 minutos, demasiado perturbador. perturbador como? imagens ou relatos? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Janeiro 2016 O caso em si, as imagens, o relato então do que fizeram epá não. Não vejam essa porra. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 13 Janeiro 2016 Friends Cast Reunion Coming to NBC Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) Não acredito. :heart: Baah, devia ter lido antes. Sempre é melhor do que nada. Editado 13 Janeiro 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Janeiro 2016 Heroes Reborn não terá segunda season Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Janeiro 2016 ontem ainda vi o terceiro, o interrogatório do puto fds.. quando ele pergunta se ainda vai a tempo da aula depois de confessar um homicídio daqueles. tou a gostar muito de ver mas é bué revoltante a cena é: confessou mesmo? não houve manipulação? quando vais começando a montar o "puzzle" na tua cabeça, a teoria da conspiração faz TANTO sentido, isto é psicologicamente fortíssimo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Janeiro 2016 Começou este mês no UK uma série baseada em Tolstoi. "Guerra e Paz". Portugal foi o 2º país a estrear, está a dar na RTP agora. Estou a gostar, está bastante fiel aos livros Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 13 Janeiro 2016 Não acredito. :heart: Baah, devia ter lido antes. Sempre é melhor do que nada. exactamente o que pensei x) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Janeiro 2016 Chuck deve der uma das series de Hollywood que mais referências faz a Portugal/produtos portugueses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Para quem curtiu Friends há 2 séries de qualidade razoável que dá para matarem saudades do Matthew Perry e do Matt LeBlanc Uma delas é Episodes, que já venceu até Globos de Ouro e tem o Matt LeBlanc a fazer de Matt LeBlanc e até aparece o Matthew Perry, Courteney Cox e a Lisa Kudrow em eps diferentes a fazerem também de si mesmos. É uma série interessante até, apesar de não ser nada de outro mundo. http://www.imdb.com/title/tt1582350/?ref_=nv_sr_1 A outra é Go On, Até estava a achar a série interessante e de qualidade na altura, mas foi cancelada. http://www.imdb.com/title/tt2300923/?ref_=nv_sr_1 btw, acabei a 1ª Season de Sherlock. Que série do caralhão... fds. Colei o pistão naquele final. Cumberbatch é Deus. Editado 14 Janeiro 2016 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Janeiro 2016 Sherlock é fácilmente a melhor série que pro aí anda. Desde o plot até às filmagens é só soberbo. E o acting é muito bom também. Ter 1 a 3 episódios por ano é que coise... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2016 a cena é: confessou mesmo? não houve manipulação? quando vais começando a montar o "puzzle" na tua cabeça, a teoria da conspiração faz TANTO sentido, isto é psicologicamente fortíssimo eu vi quatro episódios, e é obvio que foi manipulado. Ele diz à mãe que tentou adivinhar o que aconteceu como fazia na escola com as professoras de educação especial. Isto é estupidamente revoltante. O miudo tem qi de 69 ou o caraças também. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Janeiro 2016 Sherlock é fácilmente a melhor série que pro aí anda. Desde o plot até às filmagens é só soberbo. E o acting é muito bom também. Ter 1 a 3 episódios por ano é que coise... Para mim os fatores mais importantes numa série são a caracterização das personagens. Se têm ou não conteúdo, o que está por detrás delas, etc. Depois há também a realização/som que tem que ser algo que cative minimamente também. Principalmente se forem episódios longos, nisso há o exemplo de Mad Men por exemplo. É uma série dirigida de forma brutal e com excelente caracterização e que por causa disso apesar de ter uma linha de texto que pode ser considerada chata por muita gente e que não cative pela acção, para mim não deixa de ser fenomenal. Até porque nem todos os géneros de séries podem ser feitos para no final de todos os episódios terem aquele ponto altíssimo que nos deixa de pistão colado para ver o próximo... há séries que é para ir vendo e desfrutar verdadeiramente da sua qualidade. Mad Men é uma delas, tal como por exemplo Boardwalk Empire. Coisas descritivas de uma época, em que podemos absorver muitas coisas interessantes de cultura geral sobre o que se passava e como se vivia. São aquele tipo de séries de qualidade soberba, mas que não terão reconhecimento de um leque enorme de público em comparação com outras séries inferiores. Porque? Porque não são séries que cativem quem vai à procura de uma série sem grandes preocupações e sensibilidade para analisar a forma fenomenal como determinadas coisas são construídas e caracterizadas. Não têm aquela visão para apreciar a arte e dar o devido valor. No entanto este comentário em nada tem a ver com Sherlock. Que se fosse devidamente publicitado acho que daria facilmente uma série que facilmente prenderia grande parte do público. Tem tudo para isso. Atores conhecidos, acção acção acção suspense suspense suspense sempre ali a rasgar e a manter-nos ocupados sem momentos mortos e o facto de serem seasons tão curtas até ajuda quem "ficou para trás" a pegar na série sem ter que pensar "fds... tanta m*rda para ver... vou escolher outra". Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Janeiro 2016 http://www.hbo.com/true-detective/about/index.html perturbador como? imagens ou relatos? https://en.wikipedia.org/wiki/West_Memphis_Three Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 14 Janeiro 2016 Para quem curtiu Friends há 2 séries de qualidade razoável que dá para matarem saudades do Matthew Perry e do Matt LeBlanc Uma delas é Episodes, que já venceu até Globos de Ouro e tem o Matt LeBlanc a fazer de Matt LeBlanc e até aparece o Matthew Perry, Courteney Cox e a Lisa Kudrow em eps diferentes a fazerem também de si mesmos. É uma série interessante até, apesar de não ser nada de outro mundo. http://www.imdb.com/title/tt1582350/?ref_=nv_sr_1 A outra é Go On, Até estava a achar a série interessante e de qualidade na altura, mas foi cancelada. http://www.imdb.com/title/tt2300923/?ref_=nv_sr_1 btw, acabei a 1ª Season de Sherlock. Que série do caralhão... fds. Colei o pistão naquele final. Cumberbatch é Deus. eu segui a "Joey" e meh, e Cougar Town nem peguei porque queria guardar a Mon num pedestal, mas quando a Episodes saiu, apesar de ter ainda umas quantas críticas positivas, fiquei um bocado reticente. mas acho que vou acabar por ver, até porque aquilo que quero não é propriamente o retorno de friends, porque felizmente eles não cederam a outros intere$$e$ e acabaram a série no momento certo, mas mais aquela cena de ver o elenco junto. Por acaso acho que um episódio que fosse para "ah e tal vamos ver como estão as vidas deles agora" tinha piada, mas pronto... A segunda nunca ouvi falar. E ya, sherlock é do caralhão. Compartilhar este post Link para o post