Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Guest trz

Que vai acontecer neste episódio final de TWD?

Se quiseres mesmo, mesmo saber, abre o spoiler seguinte

Cuidado a abrir o spoiler seguinte

Morre o Glenn.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

é um csi com o Diabo :mrgreen: , não é grande coisa honestamente

Banshee então? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow - spoilers cena no cemitério

Laurel. :( Mais tarde ou mais cedo nem para os loles vou conseguir ver a série. Estão a estragar tudo.

H7twr4Ol.jpg

supostamente é o sf de LOT

Compartilhar este post

Link para o post

Legends of Tomorrow

Melhor parte do episódio - Talia

E o Snart continua a ser o melhor deles todos.

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente é o sf de LOT

Ainda vou a meio de LOT, mas penso que isto deve passar-se em tempo real. Só pode ser a Laurel.

Vá, podia ser a mãe da Felicity também, mas acho improvável. A Sara nem a conhece.

Se era para isto, era preferível a Laurel ter morrido logo na 2ª temporada e a Sara ter continuado até hoje. As fãs Olicity até lançam foguetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou a meio de LOT, mas penso que isto deve passar-se em tempo real. Só pode ser a Laurel.

Vá, podia ser a mãe da Felicity também, mas acho improvável. A Sara nem a conhece.

Se era para isto, era preferível a Laurel ter morrido logo na 2ª temporada e a Sara ter continuado até hoje. As fãs Olicity até lançam foguetes.

arrow e lot - episodios futuros

só viste essa foto? é que há outra mas o gajo do twitter de onde elas estão disse que eram da season finale de LOT. mas ya, estou como tu. se for realmente a laurel eu deixo de ver arrow.

lol nem te passa. até já insultaram a katie cassidy. é uma cena bizarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow- eps futuros

12931014_580421545470266_5656359704173842709_n.jpg?oh=61d7097aa61bdb128cd830f641167cef&oe=578BC34E

12472701_580421555470265_3766122343708451263_n.jpg?oh=e84dc389e9eff63185a1f987a62d8bd1&oe=57BF9713

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

12931014_580421545470266_5656359704173842709_n.jpg?oh=61d7097aa61bdb128cd830f641167cef&oe=578BC34E

12472701_580421555470265_3766122343708451263_n.jpg?oh=e84dc389e9eff63185a1f987a62d8bd1&oe=57BF9713

arrow - eps futuros

eish não tinha visto a ultima. god.fucking.dammit.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow (continuação)

Parece que é oficial então. Eish, por acaso fiquei mesmo triste agora. :( Cá para mim a Laurel ainda vai morrer para salvar a Felicity. :lol:

Mesmo quando era odiada por aqui, continuou a ser uma das minhas personagens favoritas. O desenvolvimento dela na S3 foi mal feito, mas ainda assim foi uma boa Black Canary. Laurel & Nyssa :heart:

Penso que vai ser a primeira vez que vou deixar de acompanhar uma série e logo na 4ª temporada. Só vou ver esse episódio para saber as circunstâncias da coisa e depois desisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow (continuação)

Parece que é oficial então. Eish, por acaso fiquei mesmo triste agora. :( Cá para mim a Laurel ainda vai morrer para salvar a Felicity. :lol:

Mesmo quando era odiada por aqui, continuou a ser uma das minhas personagens favoritas. O desenvolvimento dela na S3 foi mal feito, mas ainda assim foi uma boa Black Canary. Laurel & Nyssa :heart:

Penso que vai ser a primeira vez que vou deixar de acompanhar uma série e logo na 4ª temporada. Só vou ver esse episódio para saber as circunstâncias da coisa e depois desisto.

eps futuros

acredita :lol: é só mais um tiro no pé que dão.

e ela cresceu bué nestas duas seasons. a season passada foi muito mal escrita (as cenas de luta então lel) mas notou-se desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

(mais blábláblá Arrow)

Bah. Tenho pena. Acho que ainda preferia que fosse o Diggle a ela. Coitado do Lance. :(

Espero mesmo que isto não passe na 5ª temporada.

Ainda no outro dia estive a rever isto...

É que ao matarem a personagem dela, matam também a dele. Vai continuar a ser um coninhas com medo de responder à Felicity...isto não vai ter mesmo ponta por onde se lhe pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Hidden

O Diggle não crl! Deve ser o personagem que mais gosto neste momento na série toda.

Compartilhar este post

Link para o post

(mais blábláblá Arrow)

Bah. Tenho pena. Acho que ainda preferia que fosse o Diggle a ela. Coitado do Lance. :(

Espero mesmo que isto não passe na 5ª temporada.

Ainda no outro dia estive a rever isto...

É que ao matarem a personagem dela, matam também a dele. Vai continuar a ser um coninhas com medo de responder à Felicity...isto não vai ter mesmo ponta por onde se lhe pegue.

Arrow- ep futuros

hell no. diggle e laurel <3. a felicity sim, podia ir ela e a mãe.

matarem a personagem do oliver? mais? achei engraçadissimo ele todo homem com o curtis por o moço ter feito uma piada mas quando a outra faz o mesmo, parece um caniche. é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow- ep futuros

hell no. diggle e laurel <3. a felicity sim, podia ir ela e a mãe.

matarem a personagem do oliver? mais? achei engraçadissimo ele todo homem com o curtis por o moço ter feito uma piada mas quando a outra faz o mesmo, parece um caniche. é vergonhoso.

A mãe da Felicity também não. A melhor parte do último episódio foi o decote dela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mãe da Felicity também não. A melhor parte do último episódio foi o decote dela :mrgreen:

arrow

8ae1142e3655fa89d273424448a39a2d.gif

Compartilhar este post

Link para o post

(mais do mesmo Arrow)

Eu gosto do Diggle, mas tem andado muito apagado. Uma sombra daquilo que já foi. A mãe da Felicity tem piada de vez em quando, mas também não acrescenta muito.

Pensei no mesmo nessa cena com o Curtis, meteu-me mesmo nojo. Com a outra nem pia. :lol: Logo o homem que já foi torturado 1000x, viu a Shado morrer por causa dele, a Sara morrer afogada x2, a mãe e o Tommy morrerem à sua frente e anda sempre a chorar pelos cantos por causa de uma separação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Dardevil :prayer: :prayer:

Quando começa a 3ª season?

Epah....Daredevil Arrow Wannabe??

Ressuscitar a Elektra??

Compartilhar este post

Link para o post

Que vai acontecer neste episódio final de TWD?

NEGAN HYPE E LUCILLE HYPE

MORTE AO CHINÊS!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi mas suponho que seja melhor

Compartilhar este post

Link para o post

é muito muito bom, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquisitinho :mrgreen:

f*da-se parece plástico já velho. ew.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...