Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Shameless 06.11

Pior que rodar todos é não ter história, desde dessa storyline que a personagem está "perdida". Melhorou agora com o Sean, mas mesmo assim meh.

Espero que isso não aconteca ao Lip :| Eu não gosto da Mandy. Mas concordo, Lip :heart: Melhor personagem, muito fácil.

Sim, melhorou com ele mas este último episódio mostrou que aquilo não dura muito, tal como disseste se chegar a haver casamento acho que será um feito embora o Frank tenha muita culpa daquela cena.

Porque não gostas da Mandy ? Eu sempre a achei das melhores, embora a actriz da 1º season fosse muito mais bonita e afins.

Eu não gostava nada era da Karen, graças a deus que bazou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, melhorou com ele mas este último episódio mostrou que aquilo não dura muito, tal como disseste se chegar a haver casamento acho que será um feito embora o Frank tenha muita culpa daquela cena.

Porque não gostas da Mandy ? Eu sempre a achei das melhores, embora a actriz da 1º season fosse muito mais bonita e afins.

Shameless 06.11

True.

Não sei, simplesmente não acho muita graça. O facto de terem trocado de actriz também influencia.

Karen :heart: Antes da quebra psicológica, claro :mrgreen:

Ah, e nem me lembrei do Carl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 06.11

True.

Não sei, simplesmente não acho muita graça. O facto de terem trocado de actriz também influencia.

Karen :heart: Antes da quebra psicológica, claro :mrgreen:

Ah, e nem me lembrei do Carl :prayer:

Eu não gostava nada dela, tinha ar de mentirosa e de porcalhona mas não daquelas do bom sentido.

O Carl, veremos pouco apareceu mas vamos ver se conseguem dar a volta a personagem dele em condições depois de um inicio de temporada brutal que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava nada dela, tinha ar de mentirosa e de porcalhona mas não daquelas do bom sentido.

O Carl, veremos pouco apareceu mas vamos ver se conseguem dar a volta a personagem dele em condições depois de um inicio de temporada brutal que teve.

Shameless 06.11

shut up bitch

672628_1301103905313_full.jpg

:heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu "Community"?

Cheguei a meio da 3ª temporada e tive de fazer uma pausa :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora ver o 9º episódio de Daredevil. Tinha adorado a season 1, tou a adorar esta ainda mais. Das séries que sigo (Daredevil, The 100, The Flash, Arrow, Gotham e Legends), esta está no topo. Arrow para mim tá a ficar uma cagada. Legends...meh!

Em relação ao 8º de Daredevil

Não entendi aquele final. Supostamente o Fisk é inimigo do Punisher, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora ver o 9º episódio de Daredevil. Tinha adorado a season 1, tou a adorar esta ainda mais. Das séries que sigo (Daredevil, The 100, The Flash, Arrow, Gotham e Legends), esta está no topo. Arrow para mim tá a ficar uma cagada. Legends...meh!

Em relação ao 8º de Daredevil

Não entendi aquele final. Supostamente o Fisk é inimigo do Punisher, não?

Tive que ir ver qual era. Sim, mas isso vai ser explicado no 9º ou no 10º.

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil é simplesmente fantástica :prayer:

Pormenores que gosto nesta série é que o episódio seguinte começa sempre onde o anterior acabou. Algo que não acontece por exemplo em Arrow, The Flash (falando das séries que sigo). E depois é também a duração de cada episódio (aprox 55 min para 42/44 min da maioria das séries)

Compartilhar este post

Link para o post

São séries diferentes, Daredevil é mais uma série com história continua enquanto Arrow tem 20+ episódios e tem sempre que meter uns fillers pelo meio.

E para mim é melhor assim, séries curtas e com conteúdo sem precisar de muito filler pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mal das séries da DC (para mim com excepção de Gotham e de Flash por razões diferentes), as networks e escritores/diretores que pegam nelas são uns incompetentes. Arrow já foi porreira mas desde que começou Flash e alguns escritores foram para essa série que ela (que já não era grande coisa), perdeu muita qualidade.

Spoilers Arrow, Legends of Tommorow

Arrow virou m*rda completa com essa "migração" dos escritores e por terem forçado a relação entre a Felicity e o Oliver. Acho que a única forma da série melhorar é ela morrer ou tirarem a personagem, espero bem que façam isso. É que mesmo quem queria que os dois ficassem juntos agora só querem que ela se ponha nas p*tas. É a única coisa necessária para melhorar a série. E não meterem fillers tão idiotas.

Eu pessoalmente só sigo a série esta temporada pelo que se passa na ilha e para saber quem morreu (tudo indica para mim que seja a Laurel, que é uma idiotice do crl). Tanto o actor e a personagem do Damian Darkh é das poucas coisas boas esta temporada mas são mal usados.

Legends of Tommorow podia ser bem mais interessante com os atores que tem. É que tirando a que faz de Kendra, os restantes atores até se safam. O Scofield apesar de ele fazer over-acting para esta personagem em específico resulta bastante bem. O Ray também se safa embora de estar mal escrito, ele em Arrow era bastante inteligente e em LoT dá ar de ser burro que nem uma porta, só faz m*rda. O Jax e o Professor Stein safam-se, embora exagerem nas cenas de angsty teenager do Jax.

Tirando isso a série só perde pelos plot holes, tantas vezes que já podiam ter morto o Savage definitivamente se não fossem uns completos idiotas.

A cena é que a CW se quiser faz séries relativamente decentes, como Supernatural (embora as vezes os fillers sejam escusados), ou The 100. Esta última não tenho visto os episódios mais recentes mas até agora a história tem sido boa (custou aqueles episódios iniciais da série) e ao menos não tem fillers. Todo o episódio serve para continuar a história.

E pela DC nem falo de Supergirl, deve ser a pior série do ano. Vi 3-4 minutos do episódio piloto e fugi a sete pés

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu "Community"?

Cheguei a meio da 3ª temporada e tive de fazer uma pausa :maluco:

eu vejo ainda, tive algum tempo parada mas depois retomei, é fixe mas não é para se fazer maratonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também parei de ver Community no meio da 3ª temporada, mas foi mais porque comecei a ver outras coisas (ou tinha testes, dunno). O episódio das realidades alternativas na festa do Abed e do Troy é o melhor de todos :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parei a meio da 5ª temporada, mas de vez em quando lá vejo um ou outro.

Acho que o último episódio que vi foi a despedida do Troy.

Gostei desse das realidades alternativas e do videojogo :mrgreen:

Edit: Saudades de Silicon Valley, menos de 1 mês para voltar :carinhoso:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds de Community :(

Até me deu uma coisinha quando há uns dias meteram isto no fb.

Tristeza quando vi que era só a data para o dvd :(

11b830a2abc2b76ad7bd9676a15fc271.png

Para mim ficaria com 2 ou 3 personagens/ actores. Há personagens os quais gostava bastante, como o Glenn, so para dar um exemplo, que hoje em dia pouco me interessam.

Mas tambem decidem fazer seasons de 16 episodios, quando provavelmente apenas têm material para metade

Ontem vi 3eps, se não estivesse visto estaria na mesma, parece novela, passas à frente e está na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Community para mim sempre foi aquele bromance delicioso entre o Abed e o Troy.

Quando o nosso bambino saiu custou muito.

Editado por B. Pamela

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash :prayer:

Mais uma pausa de 3 semanas. Oh que crl.

É neste episódio que há o crossover com Supergirl?

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham s02e16

Então o Jim só fica este ep em Blackgate? lol

E quero ver como vão lidar com a sua fuga da prisão. Espero que não arranjem algo esfarrapado para ele voltar à GCPD.

Compartilhar este post

Link para o post

SHAMELESS

WUAT WUAT WUAT WUAT?

Esta gaja que faz de Mandy agora é absolutamente deliciosa. É um sonho autentico de gaja. Bate em tudo a pobre coitada adolescente que fazia no inicio.

Mas Mandy :heart: :heart: :heart: Que falta ela faz. 2ª melhor char feminina a seguir a Svetlana.

Compartilhar este post

Link para o post

Consumi Daredevil em dois dias. É a única série que acompanho e agora só daqui a um ano :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...