Guest trz Publicado 1 Abril 2016 (editado) Que vai acontecer neste episódio final de TWD? Se quiseres mesmo, mesmo saber, abre o spoiler seguinte Cuidado a abrir o spoiler seguinte Morre o Glenn. Editado 1 Abril 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Abril 2016 é um csi com o Diabo :mrgreen: , não é grande coisa honestamente Banshee então? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2016 Arrow - spoilers cena no cemitério Laurel. :( Mais tarde ou mais cedo nem para os loles vou conseguir ver a série. Estão a estragar tudo. supostamente é o sf de LOT Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2016 Legends of Tomorrow Melhor parte do episódio - Talia E o Snart continua a ser o melhor deles todos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2016 supostamente é o sf de LOT Ainda vou a meio de LOT, mas penso que isto deve passar-se em tempo real. Só pode ser a Laurel. Vá, podia ser a mãe da Felicity também, mas acho improvável. A Sara nem a conhece. Se era para isto, era preferível a Laurel ter morrido logo na 2ª temporada e a Sara ter continuado até hoje. As fãs Olicity até lançam foguetes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2016 Ainda vou a meio de LOT, mas penso que isto deve passar-se em tempo real. Só pode ser a Laurel. Vá, podia ser a mãe da Felicity também, mas acho improvável. A Sara nem a conhece. Se era para isto, era preferível a Laurel ter morrido logo na 2ª temporada e a Sara ter continuado até hoje. As fãs Olicity até lançam foguetes. arrow e lot - episodios futuros só viste essa foto? é que há outra mas o gajo do twitter de onde elas estão disse que eram da season finale de LOT. mas ya, estou como tu. se for realmente a laurel eu deixo de ver arrow. lol nem te passa. até já insultaram a katie cassidy. é uma cena bizarra. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Abril 2016 (editado) Ainda vou a meio de LOT, mas penso que isto deve passar-se em tempo real. Só pode ser a Laurel. Vá, podia ser a mãe da Felicity também, mas acho improvável. A Sara nem a conhece. Se era para isto, era preferível a Laurel ter morrido logo na 2ª temporada e a Sara ter continuado até hoje. As fãs Olicity até lançam foguetes. Arrow- eps futuros Editado 1 Abril 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2016 Arrow arrow - eps futuros eish não tinha visto a ultima. god.fucking.dammit. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2016 Arrow (continuação) Parece que é oficial então. Eish, por acaso fiquei mesmo triste agora. :( Cá para mim a Laurel ainda vai morrer para salvar a Felicity. :lol: Mesmo quando era odiada por aqui, continuou a ser uma das minhas personagens favoritas. O desenvolvimento dela na S3 foi mal feito, mas ainda assim foi uma boa Black Canary. Laurel & Nyssa :heart: Penso que vai ser a primeira vez que vou deixar de acompanhar uma série e logo na 4ª temporada. Só vou ver esse episódio para saber as circunstâncias da coisa e depois desisto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2016 Arrow (continuação) Parece que é oficial então. Eish, por acaso fiquei mesmo triste agora. :( Cá para mim a Laurel ainda vai morrer para salvar a Felicity. :lol: Mesmo quando era odiada por aqui, continuou a ser uma das minhas personagens favoritas. O desenvolvimento dela na S3 foi mal feito, mas ainda assim foi uma boa Black Canary. Laurel & Nyssa :heart: Penso que vai ser a primeira vez que vou deixar de acompanhar uma série e logo na 4ª temporada. Só vou ver esse episódio para saber as circunstâncias da coisa e depois desisto. eps futuros acredita :lol: é só mais um tiro no pé que dão. e ela cresceu bué nestas duas seasons. a season passada foi muito mal escrita (as cenas de luta então lel) mas notou-se desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2016 (mais blábláblá Arrow) Bah. Tenho pena. Acho que ainda preferia que fosse o Diggle a ela. Coitado do Lance. :( Espero mesmo que isto não passe na 5ª temporada. Ainda no outro dia estive a rever isto... É que ao matarem a personagem dela, matam também a dele. Vai continuar a ser um coninhas com medo de responder à Felicity...isto não vai ter mesmo ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2016 Oh Hidden O Diggle não crl! Deve ser o personagem que mais gosto neste momento na série toda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2016 (mais blábláblá Arrow) Bah. Tenho pena. Acho que ainda preferia que fosse o Diggle a ela. Coitado do Lance. :( Espero mesmo que isto não passe na 5ª temporada. Ainda no outro dia estive a rever isto... É que ao matarem a personagem dela, matam também a dele. Vai continuar a ser um coninhas com medo de responder à Felicity...isto não vai ter mesmo ponta por onde se lhe pegue. Arrow- ep futuros hell no. diggle e laurel <3. a felicity sim, podia ir ela e a mãe. matarem a personagem do oliver? mais? achei engraçadissimo ele todo homem com o curtis por o moço ter feito uma piada mas quando a outra faz o mesmo, parece um caniche. é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Abril 2016 Arrow- ep futuros hell no. diggle e laurel <3. a felicity sim, podia ir ela e a mãe. matarem a personagem do oliver? mais? achei engraçadissimo ele todo homem com o curtis por o moço ter feito uma piada mas quando a outra faz o mesmo, parece um caniche. é vergonhoso. A mãe da Felicity também não. A melhor parte do último episódio foi o decote dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2016 A mãe da Felicity também não. A melhor parte do último episódio foi o decote dela :mrgreen: arrow Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Abril 2016 (mais do mesmo Arrow) Eu gosto do Diggle, mas tem andado muito apagado. Uma sombra daquilo que já foi. A mãe da Felicity tem piada de vez em quando, mas também não acrescenta muito. Pensei no mesmo nessa cena com o Curtis, meteu-me mesmo nojo. Com a outra nem pia. :lol: Logo o homem que já foi torturado 1000x, viu a Shado morrer por causa dele, a Sara morrer afogada x2, a mãe e o Tommy morrerem à sua frente e anda sempre a chorar pelos cantos por causa de uma separação. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Abril 2016 arrow https://i.gyazo.com/8ae1142e3655fa89d273424448a39a2d.gif[/img Esquisitinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2016 muito bom o último ep de shameless Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 2 Abril 2016 Acabei Dardevil :prayer: :prayer: Quando começa a 3ª season? Epah....Daredevil Arrow Wannabe?? Ressuscitar a Elektra?? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Abril 2016 Que vai acontecer neste episódio final de TWD? NEGAN HYPE E LUCILLE HYPE MORTE AO CHINÊS!!!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Abril 2016 Banshee então? :mrgreen: Nunca vi mas suponho que seja melhor Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 2 Abril 2016 A mãe da Felicity é qq coisa :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2016 Banshee então? :mrgreen: é muito muito bom, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2016 Esquisitinho :mrgreen: f*da-se parece plástico já velho. ew. Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 2 Abril 2016 O curtis a usar um blusão da Zara? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post