Longineu Publicado 7 Abril 2016 só vou ver arrow logo à tarde mas já sei o que me espera :lol: :lol: how to fuck up 101 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2016 Como é suposto aguentar mais 10 meses sem Shameless? :( 11.22.63 já ando para ler há muito, mas ainda não apanhei o livro à venda por aí. Agora que vai sair em série, sou capaz de ver. Não digas o tempo, até metes um gajo ainda mais triste :-| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2016 Legends of Tomorrow S01e09 Que raio de episódio foi este? Que coisa non-sense. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2016 Sabes que Arrow bateu no fundo quando fica tudo chateado com a morte da pior personagem e actor/actriz Bem dita a hora que deixei de ver isso Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 7 Abril 2016 Arrow Peço desculpa mas so me consigo rir. AHAHAHAHAH. Matam a Laurel para juntarem o casal maravilha? A sério que mataram a Laurel e deixaram a Felicity?? Dasss..... Era matar a Felicity e o Curtis passava a fazer o trabalho que ela fazia....simples!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2016 (editado) estás enganado, xixo. arrow a pior personagem está viva. Editado 7 Abril 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Abril 2016 Arrow... Fds, fds. Laurel :( Estava mesmo a ver que para lhe darem tanto protagonismo era porque era ela que morria. O Lance :( :( Foi a primeira vez que vi uma cena passar de emocionante para ridícula em tão pouco tempo. Ah e tal, a Laurel a mostrar a foto ao Oliver, a dizer que ele é o amor da vida dela, está a ser comovente...PUF! Fazem a Laurel pedir-lhe para ficar com a Felicity. Pior, fazem a Felicity chorar rios pela morte da Laurel quando as duas nem se falavam. Ridículo. Aliás, todas as referências à Felicity e as suas aparições deram-me náuseas. Não é por acaso que, apesar desta história do ídolo ser parva e da morte da Laurel, este foi um dos melhores episódios da temporada: a Felicity mal apareceu. Os escritores são nojentos. Toda a gente a dizer que ama a Laurel, menos o Oliver, claro está! Não vão as Olicity lovers ficar revoltadas. Ainda mandaram lá uma indirecta na parte do "Ela é a mais forte de todas nós". Pior, ainda dão esperanças perto do final que talvez ela não morra para depois morrer daquela forma tão crua. É nisto que esta série se tornou, num romance para agradar a pitas e a trintonas desesperadas. A Cassidy merecia muito mais do que isto. Vontade 0 de continuar a ver isto. Se o fizer, vai ser pela Thea que é a única personagem que não se tornou uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Abril 2016 Arrow Eu quero acreditar que ele lhe deu uma espécie qualquer de erva para ela tomar e parecer que está morta, porque o Darkh já sabe quem eles são. É que aí ainda parecia plausível a reacção do Oliver e o salto tão estupido de uma parte para a outra. Senão forem por aí a série vai ser só m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Abril 2016 Arrow Eu quero acreditar que ele lhe deu uma espécie qualquer de erva para ela tomar e parecer que está morta, porque o Darkh já sabe quem eles são. É que aí ainda parecia plausível a reacção do Oliver e o salto tão estupido de uma parte para a outra. Senão forem por aí a série vai ser só m*rda. Eu pensei no mesmo e era um bom twist, mas da maneira como conduziram o episódio dão claramente a entender que ela não volta e isto foi só uma maneira do Oliver e da Felicity poderem ficar juntos sem ter nada para atrapalhar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Abril 2016 Eu pensei no mesmo e era um bom twist, mas da maneira como conduziram o episódio dão claramente a entender que ela não volta e isto foi só uma maneira do Oliver e da Felicity poderem ficar juntos sem ter nada para atrapalhar. :heart: Fico para ver no próximo. É que também pegando na Caity Lotz aí (btw para mim das três séries do universo ela é a actriz mais bonita em todas), já é a 2ª vez que matam a personagem Black Canary. É ridículo. Eu só espero que esse twist venha a acontecer senão a série que já tem perdido muita qualidade ainda vai ficar pior. Uma coisa que não percebo é como se tornou tão má com a chegada de The Flash, todos os escritores foram para lá? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2016 Fico para ver no próximo. É que também pegando na Caity Lotz aí (btw para mim das três séries do universo ela é a actriz mais bonita em todas), já é a 2ª vez que matam a personagem Black Canary. É ridículo. Eu só espero que esse twist venha a acontecer senão a série que já tem perdido muita qualidade ainda vai ficar pior. Uma coisa que não percebo é como se tornou tão má com a chegada de The Flash, todos os escritores foram para lá? os das primeiras duas seasons sim. ficaram o guggenheim e a mericle. vai ao reddit ler as entrevistas deles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2016 Vocês vêm séries online? Eu em casa, "compro" tudo, mas às vezes, quando estou fora de casa, apetece ver uma série e não conheço nada decente online. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Abril 2016 Vocês com esse hate todo parecem as gajas do tumblr... Jazuis. Eu ainda tenho dois episódios atrasados e percebo algum do hate que a personagem da Felicity gerou, mas acho que não é difícil olhar para o que a série era nas temporadas anteriores e perceber que era uma boa personagem que foi terrivelmente mal escrita nesta temporada. A personagem não era nada daquilo... Um bocado no sentido inverso da Laurel que era uma personagem aborrecida e que com menos screen time se tornou suportável. Diria que o problema principal não é desta ou daquela personagem, é do facto de quem escreve não saber como criar uma female lead. E isto não é desta equipa de guionistas porque já na segunda temporada a Laurel foi muitíssimo mal escrita. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Abril 2016 Sobre The Night Manager, devo dizer que gostei bastante, apesar de concordar com alguns de vocês quando dizem que há partes em que parece uma novela. Mesmo sendo uma série inspirada num livro, está programado uma segunda temporada? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2016 David Brent é o Michael Scott de Office UK Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 7 Abril 2016 Vocês vêm séries online? Eu em casa, "compro" tudo, mas às vezes, quando estou fora de casa, apetece ver uma série e não conheço nada decente online. PM Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 7 Abril 2016 Arrow Com tanta crítica e descontentamento com a morte da Laurel, ainda a vão ressuscitar. Alguém guardou, num daqueles frascos onde mijamos para levar para análises, um pouco da água do LázarusPit e dão-lhe de beber. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Abril 2016 (editado) a Editado 7 Abril 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2016 (editado) Supernatural Sam, Dean, Crowley, Amara, Rowena, Castiel e Lucifer só pode dar num episódio brutal. :prayer: e para a semana há mais um filler, f*da-se :lol: Editado 7 Abril 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Abril 2016 Sobre The Night Manager, devo dizer que gostei bastante, apesar de concordar com alguns de vocês quando dizem que há partes em que parece uma novela. Mesmo sendo uma série inspirada num livro, está programado uma segunda temporada? Li rumores que sim. Estariam a negociar novamente os direitos pelas personagens, ja que os que alcançaram inicialmente era só para uma temporada Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Abril 2016 A segunda temporada de The Odd Couple vai estrear hoje na Murica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2016 11.22.63 isto faz mal a uma pessoa. adorei. tenho uma colega parecida com ela. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 7 Abril 2016 Peaky blinders volta em Maio, anunciaram na página de FB da BBC two Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2016 Melhores comentários sobre o episódio de Arrow :lol: -"HJ é a series finale de Arrow, dia 27 começa The Felicity Diaries" -"18 episódios para descobrimos os que estava escrito na lapide: ARROW ☆ 10/10/2012 ✞ 06/04/2016" -"Carta aberta ao Banco de Séries: Caro administradores, após este episódio de Arrow (Vulgo: Lixão) pedimos que por favor liberem a opção de dar nota "0" a um episódio. Se possível, gostaríamos muito de uma nota " -1 ". Agradeço muito pela atenção de vocês. NUNCA TE PEDI NADA" -"status do fandom: "removi "arrow" da minha grade" Zucas :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post