xicantonio Publicado 7 Abril 2016 (editado) Sejamos sinceros, Arrow não é uma série boa, série boa (falando de super-heróis) é Daredevil e Jessica. Arrow é série de entretém e só vive porque tem lá o logo da DC e a personagem é muito mais conhecida que a Supergirl senão teria o mesmo destino. As histórias são fracas, os actores são fracos, as personagens são fracas, sim há lá uma ou outra personagem que se safa mas no geral é mauzinho. Anda sempre há volta do mesmo, não passa daquilo. E sim também deixei de ver, tal como Flash e Gotham. Editado 7 Abril 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 Fdx, é difícil perceber? O Woyzeck estava a falar do facto de Arrow ser "m*rda" e ser bastante comentada. Não se vê estas críticas a 11.22.63, por exemplo. Irra, quando não querem perceber é complicado... Desculpa, não sabia que agora não podíamos falar de séries ''más''. Ia jurar que ainda no outro dia se queixaram que aqui no tópico só se elogiava e não se criticava. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Abril 2016 Acho incrível uma série de m*rda, pelo que parece, sempre que sai um episódio encher duas ou três paginas deste tópico. Imagino se fosse boa :lol: Já foi boa e tornou-se m*rda. Também acho TWD a pior série do mundo (essa fui eu que não passei do 1º episódio), mas há quem veja, faz parte. Falar sobre Arrow é bom para partilhar a frustração mas se ficam incomodados em vir cá e levar com paredes de texto sobre a série então criem um tópico só para ela e todos ficamos contentes. Não perguntaste a mim, mas eu por acaso penso um bocado a mesma coisa. Acho incrível como uma série tão fraca tem um following tão grande por cá. Aliás, sem presunção nenhuma, pode-se dizer que estamos a falar com uma amostra de pessoas que são inteligentes, com bom gosto, com sentido crítico e isso tudo... mas depois todos vêem essa m*rda. Eu consigo entender que se veja séries piores, eu próprio vejo Castle e Limitless, mas são aquelas séries que eu vejo para entreter a cabeça, que não valem um piço, é tipo fastfood, uma pessoa come mas sente-se um bocado culpado. Arrow eu não entendo, eu experimentei mais que um episódio e depois era tudo demasiado mau para ser verdade. De vez em quando apanho na TV e continuo mais ridículo. Há assim uma boa razão para perderem tempo com isso? Sem estar a julgar, só para entender. As duas primeiras temporadas foram muito boas. Eu também não morri de amores pelo primeiro episódio, mas continuei e não me arrependi nada. É claro que não dá para comparar com Daredevil por questões de €, mas para aquilo que tinham fizeram um trabalho muito bom. Neste momento está fraca e estou com ela por um triz, mas não tenho vergonha nenhuma em dizer que vejo a série e que, em tempos, foi das minhas favoritas. Também gosto de Castle. Se calhar se falarem mais sobre outras séries ao invés de reclamar por se falar tanto de Arrow toda a gente fica a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 Se calhar se falarem mais sobre outras séries ao invés de reclamar por se falar tanto de Arrow toda a gente fica a ganhar. Isto. Já chega desta conversa que não leva a lado nenhum. Siga com o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2016 (editado) É uma das mais faladas, sim. Não é por mal, mas não concordo. Este último episódio que foi o último da temporada, até considero que teve poucos comentários (cerca de 10) e alguns só com uma frase e sem spoilers. Os episódios anteriores até tiveram menos comentários. Há poucas pessoas por cá que seguem a série e que gostam. Muitos devem ter desistido e com razão, está a tornar-se demasiado repetitiva e previsível. eish, achar TWD a pior série do mundo :lol: bruto exagero! Editado 7 Abril 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2016 Acho incrível uma série de m*rda, pelo que parece, sempre que sai um episódio encher duas ou três paginas deste tópico. Imagino se fosse boa :lol: Amén! Ai de mim perder largos minutos com uma série de m*rda. É mesmo não saber o que fazer com a vida. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Abril 2016 (editado) Só que a série não é fraca. A série é boa, os episódios desta season é que estão a ser fracos. E desculpa lá mas se só viste um ep como é que podes afirmar que a série é fraca? Não faz muito sentido, pois não? E estamos a criticar e com razão. Tomaram uma decisão incrivelmente má neste ultimo ep e estamos aqui alguns gajos a trocar pontos de vista. Onde é que está o mal? Também falam imenso de TWD e da 22.11.63 e ninguém diz nada. Eu vi mais que um episódio, quase a primeira season toda. E eu não me importo que falem da série, eu só me espanto é pela quantidade de pessoas que vê. E eu disse isso, não estou a julgar, estou só a tentar entender. O ''perder tempo'' é facilmente justificado. As primeiras duas seasons foram boas, especialmente a 2ª. Nessa altura, era das séries que me dava mais gosto ver. Ultimamente tem estado fraca, sim, mas um gajo tem esperança que volte ao que era. Temos uma definição diferentes de "boas". Não achei nada, mas contudo também não é por não achar que passa imediatamente a ser m*rda. Acho sim que tem coisas óbvias, como actores fraquinhos, produção que tem pouca atenção ao pormenor e argumento, ainda que adaptado, fraquinho. Ele tem uma certa razão. Já falaram aí que acontece o mesmo com TWD. Todas as semanas em que dá, são posts e posts a falar da série, a maioria a dizer que o episódio foi uma m*rda. E já é isto há algumas temporadas. E ainda ninguém se queixou. Pá, são séries que têm muita gente a seguir por cá e é normal que haja mais posts que com outras séries. Um gajo começa a ver uma série e começa a gostar, e depois é complicado deixar de ver, principalmente quando já se levam algumas temporadas em cima. Acho que isso não está em causa. É um tópico de séries e devem falar delas, aliás se não fosse para falar isto não era um fórum. É claro que não dá para comparar com Daredevil por questões de € Porquê? Que é que isso me interessa enquanto espectador? Quero lá saber, é fraco... é fraco. Se o achar não vou ver, não tenho culpa que não tenham orçamento. E eu sei que isso os prejudicou, mas e então? Não é por isso que vemos cinema nacional, também é inferior por falta de dinheiro, mas não é por isso que eu vou pagar bilhete para ver... entendes? Isso não pode ser um critério. Até porque falta dizer que há quem tenha tido bem menos dinheiro e tenha feito coisas boas: Newsroom não devia gastar tanto como Arrow, para dar um exemplo. Editado 7 Abril 2016 por Red Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Abril 2016 Sejamos sinceros, Arrow não é uma série boa, série boa (falando de super-heróis) é Daredevil e Jessica. Arrow é série de entretém e só vive porque tem lá o logo da DC e a personagem é muito mais conhecida que a Supergirl senão teria o mesmo destino. As histórias são fracas, os actores são fracos, as personagens são fracas, sim há lá uma ou outra personagem que se safa mas no geral é mauzinho. Anda sempre há volta do mesmo, não passa daquilo. E sim também deixei de ver, tal como Flash e Gotham. Quando deixaste de ver? Aquilo agora tem andado engraçado até! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Abril 2016 Eu vi Arrow achei fraco, vi Flash e achei fraco, vi Gotham e ao início mostrou algo mais e depois ficou fraco, vi Daredevil e dentro do género vê-se muito bem e já papei tudo. Posso ser eu que não sou talhado para gostar disto, é verdade, mas há muitos aficionados do universo comicbooks a dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 7 Abril 2016 Eu vi Arrow achei fraco, vi Flash e achei fraco, vi Gotham e ao início mostrou algo mais e depois ficou fraco, vi Daredevil e dentro do género vê-se muito bem e já papei tudo. Posso ser eu que não sou talhado para gostar disto, é verdade, mas há muitos aficionados do universo comicbooks a dizer o mesmo. Curto Gotham e Daredevil. Flash e Arrow vejo bem..... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Abril 2016 Quando deixaste de ver? Aquilo agora tem andado engraçado até! 1ª season toda. Começou bem mas depois foi mais do mesmo e desisti de continuar. Flash também vi a 1ª season e percebi que iria ter o mesmo destino de Arrow e Gotham e desisti também. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Abril 2016 1ª season toda. Começou bem mas depois foi mais do mesmo e desisti de continuar. Flash também vi a 1ª season e percebi que iria ter o mesmo destino de Arrow e Gotham e desisti também. Deixaste de ver na melhor parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2016 Ainda tenho que arranjar tempo para ver DareDevil e Jessica Jones. Eu não sou o maior fã de DareDevil, mas têm falado tão bem, que estou curioso para ver. Sim, eu ocupo as noites da minha semana a ver Arrow, Gotham, Flash e Legends of Tomorrow. Vejo porque gosto dos universos dos super-heróis. PS: Supergirl só vale pela beleza da Melissa. Toda a série é uma valente bosta, mesmo comparando com Arrow e afins. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Abril 2016 Sim, eu ocupo as noites da minha semana a ver Arrow, Gotham, Flash e Legends of Tomorrow. Vejo porque gosto dos universos dos super-heróis. 13 Signs You’re Wasting Life But You Can’t Admit It Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2016 Sejamos sinceros, Arrow não é uma série boa, série boa (falando de super-heróis) é Daredevil e Jessica. Arrow é série de entretém e só vive porque tem lá o logo da DC e a personagem é muito mais conhecida que a Supergirl senão teria o mesmo destino. As histórias são fracas, os actores são fracos, as personagens são fracas, sim há lá uma ou outra personagem que se safa mas no geral é mauzinho. Anda sempre há volta do mesmo, não passa daquilo. E sim também deixei de ver, tal como Flash e Gotham. :arrow: E vi as 3 temporadas de arrow e a última foi um súplicio. Acho sinceramente que o público alvo são miudas de 15 anos. Mas cada um com as suas preferências. Flash foi pelo mesmo caminho e Gotham não comecei porque não espero coisa melhor... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2016 Ninguém vos está a recriminar. Fiquem menos ofendidos e leiam com atenção. Não há mal nenhum em encherem páginas sobre arrow (até porque já falamos disto e foi uma choradeira) mas espanta-me que sejam páginas com comentários sempre negativos. Basicamente vocês já sabem que vai ser mau, vêem e depois vêem cá dizer que foi mau. Não compreendo, mas tass bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2016 A unica série de super herois que vi foi o Lie to Me. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2016 Agora ando a ver Blackadder. A primeira temporada foi espectacular mas estou a achar a segunda fraquita. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Abril 2016 (editado) Arrow Sai um episódio de Arrow => "Matem a Felicity", "Os escritores são drogados", "Mataram o futebol" => "Como é que Arrow é uma m*rda e tem um follow tão grande por cá?" => "Arrow é uma m*rda", "Não, Arrow é bom, os últimos episódios é que são uma m*rda" => Silêncio => Sai um episódio de Arrow => ... O que vale é que eu até gosto de ciclos :mrgreen: O episódio foi bom, a morte da Laurel foi m*rda e apareceu do nada, eu até voltei atrás para ver se me tinha escapado alguma coisa. Btw, a Laurel não é a mulher do Oliver nos comics, é a ex-mulher se não me engano. Editado 8 Abril 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Abril 2016 (editado) olha os spoilers pá :lol: Ups :mrgreen: Corrigido Olha os spoilers, johan :mrgreen: Editado 8 Abril 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Abril 2016 (editado) Arrow Sai um episódio de Arrow => "Matem a Felicity", "Os escritores são drogados", "Mataram o futebol" => "Como é que Arrow é uma m*rda e tem um follow tão grande por cá?" => "Arrow é uma m*rda", "Não, Arrow é bom, os últimos episódios é que são uma m*rda" => Silêncio => Sai um episódio de Arrow => ... O que vale é que eu até gosto de ciclos :mrgreen: Btw, a Laurel não é a mulher do Oliver nos comics, é a ex-mulher se não me engano. O bold: :lol: Editado 8 Abril 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Abril 2016 Vocês com esse hate todo parecem as gajas do tumblr... Jazuis. Eu ainda tenho dois episódios atrasados e percebo algum do hate que a personagem da Felicity gerou, mas acho que não é difícil olhar para o que a série era nas temporadas anteriores e perceber que era uma boa personagem que foi terrivelmente mal escrita nesta temporada. A personagem não era nada daquilo... Um bocado no sentido inverso da Laurel que era uma personagem aborrecida e que com menos screen time se tornou suportável. Diria que o problema principal não é desta ou daquela personagem, é do facto de quem escreve não saber como criar uma female lead. E isto não é desta equipa de guionistas porque já na segunda temporada a Laurel foi muitíssimo mal escrita. Eu diria que o problema é do facto de quem escreve não saber... escrever. Arrow tornou-se uma anedota: os diálogos são banais, as personagens unidimensionais e previsíveis, os episódios são todos iguais na sua estrutura. Eu deixei a série para trás há uns tempos e começo a duvidar que lhe volte a pegar. Compartilhar este post Link para o post