Shazam Publicado 7 Abril 2016 Arrow Que episodio da treta. Mas eu tenho uma teoria que se clhar não resultara em nada. e se o Oliver e a Laurel fabricaram a morte desta? Reparem que no fim não ouvimos nada do que dizem mesmo antes de ela ter o suposto "ataque". em relação á Felicity só tenho a dizer isto:Arrive.Cry a lot.Leave. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2016 Acho incrível uma série de m*rda, pelo que parece, sempre que sai um episódio encher duas ou três paginas deste tópico. Imagino se fosse boa :lol: e qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Abril 2016 e qual é o problema? Não perguntaste a mim, mas eu por acaso penso um bocado a mesma coisa. Acho incrível como uma série tão fraca tem um following tão grande por cá. Aliás, sem presunção nenhuma, pode-se dizer que estamos a falar com uma amostra de pessoas que são inteligentes, com bom gosto, com sentido crítico e isso tudo... mas depois todos vêem essa m*rda. Eu consigo entender que se veja séries piores, eu próprio vejo Castle e Limitless, mas são aquelas séries que eu vejo para entreter a cabeça, que não valem um piço, é tipo fastfood, uma pessoa come mas sente-se um bocado culpado. Arrow eu não entendo, eu experimentei mais que um episódio e depois era tudo demasiado mau para ser verdade. De vez em quando apanho na TV e continuo mais ridículo. Há assim uma boa razão para perderem tempo com isso? Sem estar a julgar, só para entender. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2016 Não perguntaste a mim, mas eu por acaso penso um bocado a mesma coisa. Acho incrível como uma série tão fraca tem um following tão grande por cá. Aliás, sem presunção nenhuma, pode-se dizer que estamos a falar com uma amostra de pessoas que são inteligentes, com bom gosto, com sentido crítico e isso tudo... mas depois todos vêem essa m*rda. Eu consigo entender que se veja séries piores, eu próprio vejo Castle e Limitless, mas são aquelas séries que eu vejo para entreter a cabeça, que não valem um piço, é tipo fastfood, uma pessoa come mas sente-se um bocado culpado. Arrow eu não entendo, eu experimentei mais que um episódio e depois era tudo demasiado mau para ser verdade. De vez em quando apanho na TV e continuo mais ridículo. Há assim uma boa razão para perderem tempo com isso? Sem estar a julgar, só para entender. Só que a série não é fraca. A série é boa, os episódios desta season é que estão a ser fracos. E desculpa lá mas se só viste um ep como é que podes afirmar que a série é fraca? Não faz muito sentido, pois não? E estamos a criticar e com razão. Tomaram uma decisão incrivelmente má neste ultimo ep e estamos aqui alguns gajos a trocar pontos de vista. Onde é que está o mal? Também falam imenso de TWD e da 22.11.63 e ninguém diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2016 e qual é o problema? Nenhum. Acho curioso, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2016 Falam imenso de TWD? Aqui? Quem me dera :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Abril 2016 Kiichi Heafy, já reparaste que és sempre o primeiro a vir, e desculpa a expressão, "chorar"? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 Não perguntaste a mim, mas eu por acaso penso um bocado a mesma coisa. Acho incrível como uma série tão fraca tem um following tão grande por cá. Aliás, sem presunção nenhuma, pode-se dizer que estamos a falar com uma amostra de pessoas que são inteligentes, com bom gosto, com sentido crítico e isso tudo... mas depois todos vêem essa m*rda. Eu consigo entender que se veja séries piores, eu próprio vejo Castle e Limitless, mas são aquelas séries que eu vejo para entreter a cabeça, que não valem um piço, é tipo fastfood, uma pessoa come mas sente-se um bocado culpado. Arrow eu não entendo, eu experimentei mais que um episódio e depois era tudo demasiado mau para ser verdade. De vez em quando apanho na TV e continuo mais ridículo. Há assim uma boa razão para perderem tempo com isso? Sem estar a julgar, só para entender. O ''perder tempo'' é facilmente justificado. As primeiras duas seasons foram boas, especialmente a 2ª. Nessa altura, era das séries que me dava mais gosto ver. Ultimamente tem estado fraca, sim, mas um gajo tem esperança que volte ao que era. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Abril 2016 (editado) 11.22.63 é mau? Está tudo dito então :lol: edit: e já agora eu não tenho nada contra comentarem as séries, seja ela qual for, apenas fiz uma observação. Mais ainda, 11.22.63 foi comentada esporadicamente durante os 7 episódios e só no último é que teve aqui uma boa participação. Editado 7 Abril 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 Kiichi Heafy, já reparaste que és sempre o primeiro a vir, e desculpa a expressão, "chorar"? Ele tem uma certa razão. Já falaram aí que acontece o mesmo com TWD. Todas as semanas em que dá, são posts e posts a falar da série, a maioria a dizer que o episódio foi uma m*rda. E já é isto há algumas temporadas. E ainda ninguém se queixou. Pá, são séries que têm muita gente a seguir por cá e é normal que haja mais posts que com outras séries. Um gajo começa a ver uma série e começa a gostar, e depois é complicado deixar de ver, principalmente quando já se levam algumas temporadas em cima. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2016 as duas primeiras temporadas de arrow não são más. a terceira foi muito mazinha e vi um da quarta e desisti de vez Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 11.22.63 é mau? Está tudo dito então :lol: Vai ler o post dele outra vez. Ele não diz que 11.22.63 é mau. Só diz que falam imenso da série e ninguém se queixa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2016 (editado) Eu acho que ele está a falar de arrow. E só precisei de um episódio para perceber que aquilo era m*rda (o único que vi). :cool: Editado 7 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Abril 2016 (editado) Vai ler o post dele outra vez. Ele não diz que 11.22.63 é mau. Só diz que falam imenso da série e ninguém se queixa. Sim, eu reli e fiz o comentário. Estão a discutir que comentam muito Arrow mas , pelos vistos, por muitos, é considerada má. Então, ele a fazer essa comparação, está a incluir a 11.22.63 e TWD nesse lote de más séries SUPOSTAMENTE mais comentadas por aqui. Editado 7 Abril 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2016 Opá a sério que falam imenso de TWD? Ou ando muito desatento ou só vejo 4 ou 5 comentários no máximo por cada episódio Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 Sim, eu reli e fiz o comentário. Estão a discutir que comentam muito Arrow mas , pelos vistos, por muitos, é considerada má. Então, ele a fazer essa comparação, está a incluir a 11.22.63 e TWD nesse lote de más séries SUPOSTAMENTE mais comentadas por aqui. Não. Ele está a incluir 11.22.63 no lote de séries muito comentadas por cá, mas que ninguém se queixa de serem muito comentadas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2016 eu também já caguei para arrow. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Abril 2016 Não. Ele está a incluir 11.22.63 no lote de séries muito comentadas por cá, mas que ninguém se queixa de serem muito comentadas. Mas o problema de quem o levantou é que a série é má e continua a ser comentada, sendo a série Arrow! (não são palavras minhas, mais uma vez!) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 Mas o problema de quem o levantou é que a série é má e continua a ser comentada, sendo a série Arrow! (não são palavras minhas, mais uma vez!) Esquece. Não te consigo explicar melhor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2016 falam imenso de 11.22.63? quem me dera lol Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Abril 2016 Esquece. Não te consigo explicar melhor. Desculpa mas não consigo mesmo entender o teu ponto de vista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Abril 2016 Fdx, é difícil perceber? O Woyzeck estava a falar do facto de Arrow ser "m*rda" e ser bastante comentada. Não se vê estas críticas a 11.22.63, por exemplo. Irra, quando não querem perceber é complicado... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2016 Falam imenso de TWD? Aqui? Quem me dera :( É uma das mais faladas, sim. Kiichi Heafy, já reparaste que és sempre o primeiro a vir, e desculpa a expressão, "chorar"? Já. 11.22.63 é mau? Está tudo dito então :lol: edit: e já agora eu não tenho nada contra comentarem as séries, seja ela qual for, apenas fiz uma observação. Mais ainda, 11.22.63 foi comentada esporadicamente durante os 7 episódios e só no último é que teve aqui uma boa participação. Onde é que eu disse que a série era má? Nestes ultimos dias tem se comentado muito essa série. É ou não verdade? Não tenho nada contra isso. Aliás, é para isto que este tópico serve, ou não? Ele tem uma certa razão. Já falaram aí que acontece o mesmo com TWD. Todas as semanas em que dá, são posts e posts a falar da série, a maioria a dizer que o episódio foi uma m*rda. E já é isto há algumas temporadas. E ainda ninguém se queixou. Pá, são séries que têm muita gente a seguir por cá e é normal que haja mais posts que com outras séries. Um gajo começa a ver uma série e começa a gostar, e depois é complicado deixar de ver, principalmente quando já se levam algumas temporadas em cima. Obrigado. Sim, eu reli e fiz o comentário. Estão a discutir que comentam muito Arrow mas , pelos vistos, por muitos, é considerada má. Então, ele a fazer essa comparação, está a incluir a 11.22.63 e TWD nesse lote de más séries SUPOSTAMENTE mais comentadas por aqui. Não é nada considerada má. Esta season está a ser a pior de todas, mas a série é boa. E não estou a incluir nada essas no lote de más séries fds. Só estou a dizer que nestes ultimos dias TWD e 11.22.63 têm sido bastante comentadas. Só isso. Se são boas ou más, não sei porque nunca vi nenhuma. Mas o problema de quem o levantou é que a série é má e continua a ser comentada, sendo a série Arrow! (não são palavras minhas, mais uma vez!) f*da-se what? Compartilhar este post Link para o post