Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Como é suposto aguentar mais 10 meses sem Shameless? :(

ikr :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Epah...não é a primeira vez que numa série morre alguém que quem vê não quer que morra. Não é isso que torna a série pior. Acho que estão a exagerar um bocadinho. Ainda por cima nem foi um episódio assim tão mau, e a morte foi bem construída, o Darkh tinha avisado o Lance. Não foi sair à rua e levar um enxerto de porrada random e pronto. É uma peça na história. Agora a cena final, essa sim é só estúpida.

E Hidden, porque não me apetece ir buscar o post para quotar :mrgreen:

Dizes que a Laurel e a Felicity nem se falavam...Hum? Elas estavam chateadas e eu não me apercebi?

Compartilhar este post

Link para o post

oh tommbras

arrow

não é morrer alguém que ninguém quer que morra. é matarem uma personagem fulcral no universo de onde a série está a ser adaptada. ela é a mulher do green arrow. é tipo ires ao superman e matares a lois lane. não faz sentido. e quanto mais leio sobre estas cenas, mais tenho a impressão que os gajos decidiram que ia ser ela à ultima da hora.

What I find fascinating is you guys showcased the grave at the beginning of the season. You are using death as a driving force this season, because we don’t know who is in the grave — and really you guys didn’t know who was in it in the beginning. Did you have a big pool of people and then narrowed it down as you went? And why did you decide to go that route? Because that potential death would keep people coming back?

No. I don’t think we expected the reaction to the grave to be as profound or as scintillating as it turned out to be. For us, it was like we’re going into season 4, we’ve pretty much killed off a character every season — actually, not pretty much, we have killed off a character every season — are we truly revealing or spoiling anything to say, “Yes, someone is going to die this year”? Anyone who has watched the previous three seasons of Arrow knows that someone is likely to die in season 4. The big surprise would be, in season 5, if we didn’t kill anybody.

Compartilhar este post

Link para o post

oh tommbras

arrow

não é morrer alguém que ninguém quer que morra. é matarem uma personagem fulcral no universo de onde a série está a ser adaptada. ela é a mulher do green arrow. é tipo ires ao superman e matares a lois lane. não faz sentido. e quanto mais leio sobre estas cenas, mais tenho a impressão que os gajos decidiram que ia ser ela à ultima da hora.

What I find fascinating is you guys showcased the grave at the beginning of the season. You are using death as a driving force this season, because we don’t know who is in the grave — and really you guys didn’t know who was in it in the beginning. Did you have a big pool of people and then narrowed it down as you went? And why did you decide to go that route? Because that potential death would keep people coming back?

No. I don’t think we expected the reaction to the grave to be as profound or as scintillating as it turned out to be. For us, it was like we’re going into season 4, we’ve pretty much killed off a character every season — actually, not pretty much, we have killed off a character every season — are we truly revealing or spoiling anything to say, “Yes, someone is going to die this year”? Anyone who has watched the previous three seasons of Arrow knows that someone is likely to die in season 4. The big surprise would be, in season 5, if we didn’t kill anybody.

Nisso tens razão.

A questão é que o pessoal está mais a reagir assim por ser uma personagem que estavam a gostar. E epah, da forma que está inserida a morte, não tem mal nenhum, porque foi a ameaça que o Darkh fez ao Lance.

Agora se me disseres que deveriam ter feito de outra maneira logo a começar, para nem sequer haver a hipótese de matar a Laurel devido à importância dela no Universo, aí sim, tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso tens razão.

A questão é que o pessoal está mais a reagir assim por ser uma personagem que estavam a gostar. E epah, da forma que está inserida a morte, não tem mal nenhum, porque foi a ameaça que o Darkh fez ao Lance.

Agora se me disseres que deveriam ter feito de outra maneira logo a começar, para nem sequer haver a hipótese de matar a Laurel devido à importância dela no Universo, aí sim, tudo certo.

Arrow

E porque era uma personagem que se viu que tinha evoluido imenso mesmo com a merdinha de minutos que aparecia em cada ep. btw eu ainda não vi o ep mas tenho andado a ler cenas e já vi uma imagem de uma conversa dela com o oliver em q ela fala nele e na felicity? mas que m*rda de escrita foi essa? nem na morte de uma personagem importante se para de falar nessa m*rda de relação? por amor de deus.

e fazia mais sentido ter sido o Lance a morrer, dado que foi ele que andou a fazer m*rda por trás do darkh. a morte da laurel é uma m*rda. é daquelas m*rda para agradar aos que vêem a série só por causa do oliver/felicity.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

E porque era uma personagem que se viu que tinha evoluido imenso mesmo com a merdinha de minutos que aparecia em cada ep. btw eu ainda não vi o ep mas tenho andado a ler cenas e já vi uma imagem de uma conversa dela com o oliver em q ela fala nele e na felicity? mas que m*rda de escrita foi essa? nem na morte de uma personagem importante se para de falar nessa m*rda de relação? por amor de deus.

e fazia mais sentido ter sido o Lance a morrer, dado que foi ele que andou a fazer m*rda por trás do darkh. a morte da laurel é uma m*rda. é daquelas m*rda para agradar aos que vêem a série só por causa do oliver/felicity.

Essa é a cena final que eu disse que é ridícula.

Sim, devia ser o Lance. Fazia mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai numas páginas anteriores estavam a falar da Sadie... deixem a miúda em paz.

E já agora, para quem pergunta se 11.22.63 vale a pena, vale muito caraças!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

A morte da Laurel é um tiro no pé, mas não é só a morte em si. É tudo o que ela representa. A Sara era uma excelente BC e morreu para isto? Toda a 3ª temporada a dar ênfase à jornada da Laurel (que podia ter sido muito melhor construída) para isto? Sim, também matam pessoas assim em Game of Thrones mas lá há pelo menos mais umas 10 personagens principais, aqui sobram umas 5 e estão cada dia piores.

E a sério que ela morre a falar de Olicity? Isto é ridículo. Nem nas novelas da TVI. Nem uma palavra sobre o Tommy, por exemplo? Tinha tido mais significado e era mais profundo. O Oliver até tinha medo de falar com ela, notava-se perfeitamente que os escritores estavam com receio de o colocar a dizer alguma coisa que se fossem arrepender mais tarde, não fosse aquilo não agradar às fãs da Felicity. Eles eram amigos acima de tudo, podiam ter feito uma cena final muito mais emocionante do que aquilo.

Agora o Lance vai casar com a Donna e vai começar a ser uma figura paterna para a Felicity, que vai voltar para o Oliver no último episódio e vivem todos felizes até à próxima season. O Darkh acaba por não ter interesse no meio da história, faltam poucos episódios e ainda não se sabe qual é o plano dele. Aliás, pouco sabemos da vida dele (para não dizer que não sabemos absolutamente nada). Isto em Daredevil seria impensável (e mesmo nas primeiras duas temporadas).

Resumindo, foi um bocadinho aquilo que senti com a morte do (spoilers Game of Thrones, para quem já viu tudo)

Stannis. Uma personagem importante nos livros, que temos vindo a acompanhar desde o início da série e morre assim meio à pressa, de uma maneira pobrezinha, deixando-me meio reticente para o futuro da série (não num nível tão extremo como aqui, claro).

E Hidden, porque não me apetece ir buscar o post para quotar :mrgreen:

Dizes que a Laurel e a Felicity nem se falavam...Hum? Elas estavam chateadas e eu não me apercebi?

Elas praticamente não contracenavam juntas. Tiveram umas cenas quando o Oliver "morreu" e foi só...No flashforward, a Felicity parecia tão destroçada que toda a gente ficou a pensar "bem, é capaz de ser a mãe dela ou então o Diggle!", mas afinal era alguém bem mais próximo do Oliver. Mesmo no hospital, a reacção dela não me convenceu. Mas se calhar já sou eu a reclamar sem motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

A morte da Laurel é um tiro no pé, mas não é só a morte em si. É tudo o que ela representa. A Sara era uma excelente BC e morreu para isto? Toda a 3ª temporada a dar ênfase à jornada da Laurel (que podia ter sido muito melhor construída) para isto? Sim, também matam pessoas assim em Game of Thrones mas lá há pelo menos mais umas 10 personagens principais, aqui sobram umas 5 e estão cada dia piores.

E a sério que ela morre a falar de Olicity? Isto é ridículo. Nem nas novelas da TVI. Nem uma palavra sobre o Tommy, por exemplo? Tinha tido mais significado e era mais profundo. O Oliver até tinha medo de falar com ela, notava-se perfeitamente que os escritores estavam com receio de o colocar a dizer alguma coisa que se fossem arrepender mais tarde, não fosse aquilo não agradar às fãs da Felicity. Eles eram amigos acima de tudo, podiam ter feito uma cena final muito mais emocionante do que aquilo.

Agora o Lance vai casar com a Donna e vai começar a ser uma figura paterna para a Felicity, que vai voltar para o Oliver no último episódio e vivem todos felizes até à próxima season. O Darkh acaba por não ter interesse no meio da história, faltam poucos episódios e ainda não se sabe qual é o plano dele. Aliás, pouco sabemos da vida dele (para não dizer que não sabemos absolutamente nada). Isto em Daredevil seria impensável (e mesmo nas primeiras duas temporadas).

Resumindo, foi um bocadinho aquilo que senti com a morte do (spoilers Game of Thrones, para quem já viu tudo)

Stannis. Uma personagem importante nos livros, que temos vindo a acompanhar desde o início da série e morre assim meio à pressa, de uma maneira pobrezinha, deixando-me meio reticente para o futuro da série (não num nível tão extremo como aqui, claro).

Elas praticamente não contracenavam juntas. Tiveram umas cenas quando o Oliver "morreu" e foi só...No flashforward, a Felicity parecia tão destroçada que toda a gente ficou a pensar "bem, é capaz de ser a mãe dela ou então o Diggle!", mas afinal era alguém bem mais próximo do Oliver. Mesmo no hospital, a reacção dela não me convenceu. Mas se calhar já sou eu a reclamar sem motivo.

Eu perguntei sem mal nenhum, porque me podia ter escapado alguma coisa. Última frase: estás no teu direito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Agora que já vi o episódio já posso dar uma opinião melhor

O episódio foi bom! Cum crl, as cenas de luta, a mayoral campaign voltou, o andy ser double agent e o darkh saber quem era o green arrow. Porque é que não fazem mais episódios assim? Custa muito? f*da-se.

De resto é o que dizes, hidden. A sério que não tinham nada mais interessante para ela dizer antes de morrer? Conseguiram estragar uma cena que estava a ser excelente com aquela m*rda e com o choro RIDICULO da felicity. Pqp que guincho foi aquele? Que se vão f*der.

Tou mesmo a ver no próximo a ser a felicity a procurar justiça para a Laurel só para tornar a situação ainda mais ridicula.

Compartilhar este post

Link para o post

os das primeiras duas seasons sim. ficaram o guggenheim e a mericle. vai ao reddit ler as entrevistas deles.

Isso é mesmo verdade? É que então, está tudo explicado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arrow

Ela ainda ressuscita, mas é que é certinho. Então quem é que vai ser a BC? Btw ainda não vi o episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Ela ainda ressuscita, mas é que é certinho. Então quem é que vai ser a BC? Btw ainda não vi o episódio

Não me parece. O guggenheim já veio dizer que não era um fake-out. O mais provavel é não ser ninguém mas não excluiria a felicity (lol) ou a miuda que vai entrar no proximo ep.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Arrow

A Felicity :mrgreen:

O episódio foi bom, é verdade. Tirando o final, está provavelmente no top 3 da temporada. Ah, e estou fartinho da Felicity. Quase que tenho vontade de passar todas as partes dela à frente.

O papel do Andy merece isto: :handclap:

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo verdade? É que então, está tudo explicado

yes. o berlanti e o kreisberg foram para flash. ele ficou com a mericle em arrow lol

falando em mericle, ela disse isto:

"[Laurel's death] will have a huge impact on [Felicity]," Mericle said. "If you think about Felicity and what she would do in the wake of something like this, you can draw your own conclusions and you'll find out in [episode] 19. Everyone is going to be compelled to try to fix this and figure out what happened and try to get revenge."

what. the. fuck.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

yes. o berlanti e o kreisberg foram para flash. ele ficou com a mericle em arrow lol

falando em mericle, ela disse isto:

what. the. fuck.

Já estou a ver a Felicity a andar à porrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The Night Manager é muito bom e também gostei do pilot de Billions.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Vindo de quem vem, eu já espero tudo. Quem mete a Felicity na pele do ATOM também a mete como Black Canary. No entanto, o mais provável é ser essa nova atriz, provavelmente uma fã que decide continuar com o trabalho dela. Até podia sair daí uma coisa engraçada, mas duvido muito...

Eu ainda não sei se vou continuar a ver a série, honestamente. Foi uma das primeiras que acompanhei e é aquela que acompanho há mais tempo e ainda está no ar. Se me dessem a garantia que os escritores desta temporada iam para a rua, eu continuava sem pensar duas vezes e provavelmente arranjava maneira de voltar com a Katie Cassidy. Sou totalmente contra estes regressos do além, mas f*da-se, isto já está tão pobrezinho que era o melhor (se bem que neste momento já nem a atriz deve querer. Foram 4 anos nisto, emagreceu para a personagem, ganhou músculo para a personagem e perdeu o protagonismo para a Felicity de um dia para o outro).

Agora que já vi o episódio já posso dar uma opinião melhor

O episódio foi bom! Cum crl, as cenas de luta, a mayoral campaign voltou, o andy ser double agent e o darkh saber quem era o green arrow. Porque é que não fazem mais episódios assim? Custa muito? f*da-se.

De resto é o que dizes, hidden. A sério que não tinham nada mais interessante para ela dizer antes de morrer? Conseguiram estragar uma cena que estava a ser excelente com aquela m*rda e com o choro RIDICULO da felicity. Pqp que guincho foi aquele? Que se vão f*der.

Tou mesmo a ver no próximo a ser a felicity a procurar justiça para a Laurel só para tornar a situação ainda mais ridicula.

Ai, obrigado. Apenas. Eu já me tinha esquecido disso. :lol: Aposto que o guincho estava no guião, duvido que tenha sido ideia da atriz. Só faltou dizer: "OH NÃÃO, A LAUREL, A MINHA BFF COM A QUAL NUNCA CONVERSEI MAIS DE 3 MINUTOS..."

Digno de uma paródia.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Se é mesmo definitivo então os escritores tem o QI duma batata, como é possivel fazer tanta m*rda? A única morte que faria mais sentido era a do Diggle ou a do Lance, não têm muito mais para dar. A Laurel vem evoluindo de ep para ep e têm-lhe dado mais destaque para a matarem do nada? Enquanto a m*rda da Felicity que é facilmente a pior personagem da série nas últimas duas temporadas (nada contra a actriz), não lhe acontece nada looool

Marvels Agents of Shield

Bom episodio e a reacção deles quando viram o Ward :lol: Ninguém achou estranho no entanto o Mack não ter aparecido no episódio de todo nem ter sido feita menção a ele? Desapareceu do nada, wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Se é mesmo definitivo então os escritores tem o QI duma batata, como é possivel fazer tanta m*rda? A única morte que faria mais sentido era a do Diggle ou a do Lance, não têm muito mais para dar. A Laurel vem evoluindo de ep para ep e têm-lhe dado mais destaque para a matarem do nada? Enquanto a m*rda da Felicity que é facilmente a pior personagem da série nas últimas duas temporadas (nada contra a actriz), não lhe acontece nada looool

Marvels Agents of Shield

Bom episodio e a reacção deles quando viram o Ward :lol: Ninguém achou estranho no entanto o Mack não ter aparecido no episódio de todo nem ter sido feita menção a ele? Desapareceu do nada, wtf?

Agents of shield

á partida estará de volta entretanto..eles fizeram menção a ele naquilo de não terem extra muscles disponivel para a missão portanto deve ter sido só este

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Marvels Agents of Shield

Eles falaram nele logo no início.

Por acaso, Agents of SHIELD tem estado muito bem. E as ligações e referências que tem sido feitas ao longo dos últimos episódios à Civil War também estão muito fixes. Está a surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho incrível uma série de m*rda, pelo que parece, sempre que sai um episódio encher duas ou três paginas deste tópico. Imagino se fosse boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso criar o tal tópico? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...