Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Para quem teve ai a falar de 11.22.63 é fácil:

Sadie > *

Compartilhar este post

Link para o post

Eu caguei para Arrow ao 4 ou 5 ep. 8)

Vou começar a ver essa tal 11.22.63 q tanto falam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nunca percebi esse "hate" para com o TWD. A série é bastante boa. É certo que costumam encher-nos com alguns episódios de m*rda, mas o universo da série é simplesmente brutal e algumas vezes imprevisível, isto claro se tivermos em conta que mantém uma certa coerência, pois os fracos vão sempre de vela e que nem todas as personagens que gostamos ganham sempre ou ficam vivos. O último episódio que tanto criticaram por aí, foi brutal na minha opinião, pois não se sabe quem vai morrer e a agonia dos personagens principais deixam um gajo com o coração na boca.

Mas hey, istou sou eu que prefere assistir uma série que expõe o ser humano no seu todo perante os diferentes desafios da vida, tanto de bom, com de mau (estilo HTGAWM), em vez de um Arrow onde temos que levar com personagens de m*rda, estilo Laurel que não sabem que porra fazer da vida ou que andam quase todo o tempo deprimidos ou com problemas amorosos dignos da telenovela da noite.

No entanto, admito curtir séries como Forever ou mesmo um Community para relaxar ou para rir um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nunca percebi esse "hate" para com o TWD. A série é bastante boa. É certo que costumam encher-nos com alguns episódios de m*rda, mas o universo da série é simplesmente brutal e algumas vezes imprevisível, isto claro se tivermos em conta que mantém uma certa coerência, pois os fracos vão sempre de vela e que nem todas as personagens que gostamos ganham sempre ou ficam vivos. O último episódio que tanto criticaram por aí, foi brutal na minha opinião, pois não se sabe quem vai morrer e a agonia dos personagens principais deixam um gajo com o coração na boca.

Mas hey, istou sou eu que prefere assistir uma série que expõe o ser humano no seu todo perante os diferentes desafios da vida, tanto de bom, com de mau (estilo HTGAWM), em vez de um Arrow onde temos que levar com personagens de m*rda, estilo Laurel que não sabem que porra fazer da vida ou que andam quase todo o tempo deprimidos ou com problemas amorosos dignos da telenovela da noite.

No entanto, admito curtir séries como Forever ou mesmo um Community para relaxar ou para rir um pouco.

arrow

Vou 'chorar' uma ultima vez sobre Arrow. A Laurel passou de interesse amoroso do Oliver e advogada a dependente de alcool e daí a Black Canary. Isto tudo conjugando com o trabalho de dia dela (ADA). Parece-me que isto é a definição de heroi. É a unica personagem que mesmo com a m*rda de escrita que lhe foram dando season após season (e eu era um dos que a season passada não gostava dela) se notou que houve evolução e nestes ultimos episódios, não sei se por causa da morte estar próxima ou não, estava a ser de longe a melhor personagem da série. Só se notou isso também com a Thea e com o Roy (que acabou por bazar). O resto do cast é o que dizes a seguir. O Oliver está uma m*rda, o Diggle está praticamente igual às outras seasons, a Felicity está super super irritante e tem sido isso que tem acabado com o interesse desta season. O tema principal tem sido a relaçãozinha deles os dois (até chegaram ao ponto de meter "#olicity" num episódio :roll: ). Até ontem quando a Laurel estava prestes a morrer, as ultimas palavras dela foram sobre a Felicity.

O problema desta season, e acho que todos podemos concordar, tem sido o excesso de Felicity-Oliver em todos os episódios e andar tudo à volta da relação. Isso tem sido digno de uma telenovela das más. O episódio de ontem foi uma excepção. Foi o melhor episódio praí das ultimas duas temporadas.

Eu gosto de séries de super herois (as minhas favoritas até têm sido as da Marvel/Netflix porque estão a anos-luz das outras 3 da CW que vejo), mas se Arrow continuar com a mesma batuta desta season, deixo de a ver. Vai ser uma m*rda porque já a sigo há 4 anos e foi o que me iniciou neste tipo de séries mas se as coisas não derem uma volta de 180º, adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

A última luta da Laurel contra os homens do Merllin, foi a melhor coreografia de luta que ela fez em toda a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Acham possivel o novo Black Canary ser a gajaRussa que estava em Lian Yu com o Oliver?

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Acham possivel o novo Black Canary ser a gajaRussa que estava em Lian Yu com o Oliver?

Não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho que arranjar tempo para ver DareDevil e Jessica Jones.

Eu não sou o maior fã de DareDevil, mas têm falado tão bem, que estou curioso para ver.

Sim, eu ocupo as noites da minha semana a ver Arrow, Gotham, Flash e Legends of Tomorrow. Vejo porque gosto dos universos dos super-heróis.

PS: Supergirl só vale pela beleza da Melissa. Toda a série é uma valente bosta, mesmo comparando com Arrow e afins.

Também não era grande fã do DD nos comics. Cheguei a ter algumas revistas do DD, mas nunca me cativaram ao contrário da série que bate Arrow, The Flash e LOT. (não incluo Supergirl porque apenas vi o trailer e detestei - vi apenas o episódio onde entra o Flash)

Não há belezas de atrizes que me façam ver séries......

LOT, não me está a cativar nada. Vejo apenas por ver, mas vai ser por pouco tempo.

Vou finalmente começar a ver BB.

:arrow:

E vi as 3 temporadas de arrow e a última foi um súplicio. Acho sinceramente que o público alvo são miudas de 15 anos. Mas cada um com as suas preferências.

Flash foi pelo mesmo caminho e Gotham não comecei porque não espero coisa melhor...

Gotham tá de longe na melhor temporada. Muito bom.

Arrow

A Laurel vai ressuscitar de alguma forma. A morte foi simulada para apanharem o Darkh

Editado por Quim Alves

Compartilhar este post

Link para o post

supergirl é horrível. mas horrível mesmo. prai 30x pior que arrow alguma vez esteve

Compartilhar este post

Link para o post

supergirl é horrível. mas horrível mesmo. prai 30x pior que arrow alguma vez esteve

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Bom foreshadowing do Aram a dizer que era um bom getaway car :lol:

E como é que aqueles crls não desconfiam de nada por só estar o Solomon e a gaja sem máscara?

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers para o próximo de Arrow (Because I love shitstorms):

CffUTXEXEAAVoc6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers para o próximo de Arrow (Because I love shitstorms):

CffUTXEXEAAVoc6.jpg

Quem é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é essa?

Diz que pode ser a Felicity como Black Canary. Not sure.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que pode ser a Felicity como Black Canary. Not sure.

Não me parece nada a Smoaks, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como estou atrasado na série não sei se pode ser outra pessoa... Até pode ser a

irmã

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como estou atrasado na série não sei se pode ser outra pessoa... Até pode ser a

irmã

Da Felicity? É porque a Thea não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

irmã

arrow

a sara? nah. ela ta em LOT e aquele corpo não é dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Bom foreshadowing do Aram a dizer que era um bom getaway car :lol:

E como é que aqueles crls não desconfiam de nada por só estar o Solomon e a gaja sem máscara?

excelente episódio.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

excelente episódio.

[youtubehd]27bESHiJ9cU[/youtubehd

Blacklist

Na cena da igreja eu estava genuinamente nervoso com o que ia acontecer :lol:

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Na cena da igreja eu estava genuinamente nervoso com o que ia acontecer :lol:

verdade :mrgreen: . foi uma das melhores cenas que vi na serie. btw quero ver se vão haver consequências por causa da morte da mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...