Bashir Publicado 13 Abril 2016 Horace and Pete :heart: Os diálogos e a critica social :heart: Só vi os 3 primeiros episódios, quero ver o resto com calma. Louis :prayer: Ah, e o maluquinho do Buscemi :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2016 Os diálogos e a critica social :heart: Só vi os 3 primeiros episódios, quero ver o resto com calma. Louis :prayer: Ah, e o maluquinho do Buscemi :lol: Está tudo genial. A personagem do Uncle Pete está tão bem sacada, minha nossa, ri-me sempre como um perdido. Absolutamente brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Abril 2016 Horace & Pete Está tudo genial. A personagem do Uncle Pete está tão bem sacada, minha nossa, ri-me sempre como um perdido. Absolutamente brilhante. Mesmo. Não é aquela série de entretém, mas vê-se tão bem. E gastaram 3 tostões nos cenários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Abril 2016 Sim. Vê que vale a pena. Não achaste que ficou um pouco aquém? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Abril 2016 Vikings 4a temporada aonde posso ver com boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2016 Estou a ver Spartacus e aquele ep 5 da 1ª season :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Abril 2016 Mais um ep do crlão de BCS. Para a semana já acaba. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Abril 2016 Ficou muito aquém. Pois, por isso é que perguntei. É que mesmo o acting, estava à espera de melhor. Vai haver continuação? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Abril 2016 Pois, por isso é que perguntei. É que mesmo o acting, estava à espera de melhor. Vai haver continuação? Fala-se que estao em negociaçoes para haver nova temporada Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Abril 2016 Estou a ver Spartacus e aquele ep 5 da 1ª season :heart: Serie do caraças. Que saudades da Mira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2016 Serie do caraças. Que saudades da Mira :heart: vi agora o 6 spartacus "i kept my word. they're reunited" que p*ta de soco no estómago :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Abril 2016 Estou a ver Spartacus e aquele ep 5 da 1ª season :heart: Vai para ai na 12ª repetição seguida na FOX a partir da 1h da manhã (sem exagerar) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Abril 2016 Louis C.K. scraps further seasons of Louie and feature film: “I just want a clean slate in my head” Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Abril 2016 vi agora o 6spartacus "i kept my word. they're reunited" que p*ta de soco no estómago :lol: Vai para ai na 12ª repetição seguida na FOX a partir da 1h da manhã (sem exagerar) A melhor personagem mas de longe da serie é o Gannicus. Eu vi a serie com esta ordem: 1- Gods of the Arena 2- Blood and Sand 3-Vengeance 4-War of the Damned Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Abril 2016 Aproveitem para ver isto no Fox Crime. And Then There Were None, vale muito a pena. o livro é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Abril 2016 Curti bastante de American Crime Story. Tinha umas noções básicas do que tinha sido o caso do OJ Simpson, mas não sabia que aquilo tinha sido um circo em forma de julgamento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Abril 2016 quantico :o Aposto que só vês pelo gado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2016 Por falar em Quantico, voltei ontem a pegar nisso. Aquela Alex... :tonqe: Então no episódio em que elas vão à festa da família Haas... f*da-se, que gaja ! Mas estou a curtir, para já. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2016 Blacklist Ai f*da-se...a Liz era uma das peças centrais disto. Cum crl... Espero que não seja um tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Abril 2016 Blacklist 318 :o Passei os últimos minutos sem saber o que pensar. A reacção do James Spader/Red foi tão intensa que vir a descobrir que afinal foi só para despistar o Solomon seria um bocadinho de mau gosto. Mas foi um enormíssimo choque, tratando-se de uma co-protagonista e recém-mãe e whatnot :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2016 Blacklist Ai f*da-se...a Liz era uma das peças centrais disto. Cum crl... Espero que não seja um tiro no pé. Blacklist 318 :o Passei os últimos minutos sem saber o que pensar. A reacção do James Spader/Red foi tão intensa que vir a descobrir que afinal foi só para despistar o Solomon seria um bocadinho de mau gosto. Mas foi um enormíssimo choque, tratando-se de uma co-protagonista e recém-mãe e whatnot :| estou parvo. Compartilhar este post Link para o post