Ron Swanson Publicado 15 Abril 2016 estou parvo. x2. Não esperava nada isto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Abril 2016 Bashir não só mas também. :mrgreen: Aquela Alex Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2016 x2. Não esperava nada isto. Blacklist Epa aquilo tem que ser um fakeout para salvar a vida da Liz. Os gajos não matavam uma das personagens principais assim, certo? :lol: É que se for um fakeout, aposto o que quiserem que a Mr.Kaplan e o Nik têm algo a ver com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2016 (editado) Blacklist Epa aquilo tem que ser um fakeout para salvar a vida da Liz. Os gajos não matavam uma das personagens principais assim, certo? :lol: É que se for um fakeout, aposto o que quiserem que a Mr.Kaplan e o Nik têm algo a ver com aquilo. Não sei o que pensar... É que isto muda radicalmente a série. E a cena é que a Megan Boone está mesmo grávida. O que faz mais sentido é ela não voltar mesmo à série. Editado 15 Abril 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2016 (editado) Não sei o que pensar... É que isto muda radicalmente a série. E a cena é que a Megan Boone está mesmo grávida. O que faz mais sentido é ela não voltar mesmo à série. the blacklist Pois muda. Bem, ela pode não voltar até à próxima season ou até ao season finale. Acabei de me lembrar de uma cena: O Spader aqui diz isto: ENTERTAINMENT WEEKLY: Is Elizabeth Keen really dead?JAMES SPADER: I think it’s most prudent not only as just myself and what I know or don’t know for that, but also in terms of the character of Reddington: Elizabeth Keen is dead. A Elizabeth Keen. E a Masha Rostova? :mrgreen: Editado 15 Abril 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2016 the blacklist Pois muda. Bem, ela pode não voltar até à próxima season ou até ao season finale. Acabei de me lembrar de uma cena: O Spader aqui diz isto: A Elizabeth Keen. E a Masha Rostova? :mrgreen: Temos que esperar para ver. A verdade é que eles anunciaram isto como Red Wedding :mrgreen: Não chega ao mesmo nível, mas a reação foi semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2016 Temos que esperar para ver. A verdade é que eles anunciaram isto como Red Wedding :mrgreen: Não chega ao mesmo nível, mas a reação foi semelhante. blacklist verdade :lol: passei o tempo todo a pensar "nah, ela não pode morrer" e quando os gajos fazem um close-up à cara dela já perto do final ainda pensei que ela ia abrir os olhos :lol: esta série está mesmo brutal. e adoro o gajo que faz de solomon. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2016 blacklist verdade :lol: passei o tempo todo a pensar "nah, ela não pode morrer" e quando os gajos fazem um close-up à cara dela já perto do final ainda pensei que ela ia abrir os olhos :lol: esta série está mesmo brutal. e adoro o gajo que faz de solomon. Eu tive esperança até ao fim que fosse daqueles casos em que de repente manda um salto a abrir os olhos :lol: Mas depois começou a passar muito tempo e percebi que não ia acontecer. Verdade, sabes que o gajo está a fazer mesmo bem o papel quando te irrita profundamente. Se há coisa que esta série tem, é um cast bem escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2016 Eu tive esperança até ao fim que fosse daqueles casos em que de repente manda um salto a abrir os olhos :lol: Mas depois começou a passar muito tempo e percebi que não ia acontecer. Verdade, sabes que o gajo está a fazer mesmo bem o papel quando te irrita profundamente. Se há coisa que esta série tem, é um cast bem escolhido. Blacklist O gajo não me irrita, muito pelo contrário :lol: acabo por ficar a torcer por ele. O acting dele faz me querer que ele fique na série por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Abril 2016 Blacklist O gajo não me irrita, muito pelo contrário :lol: acabo por ficar a torcer por ele. O acting dele faz me querer que ele fique na série por muito tempo. A mim irrita porque é um (censurado) :mrgreen: Mas sim, este é daqueles que um gajo quer que se aguente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Abril 2016 Let the reunions begin. (via http://fox.tv/1qMmDtC) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2016 (editado) Só tenho a dizer isto, f*dei-vos a todos mais o crl dos spoilers sem temporada+episódio de Blacklist fds :( Editado 16 Abril 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2016 Pá, quando não diz nada assume-se que se está a falar do episódio mais recente né? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2016 Mas o mais recente para mim era o anterior a esse :( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Abril 2016 Mas o mais recente para mim era o anterior a esse :( Eu pus "318", amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Abril 2016 (editado) Acabei The Office. :( O que é eu faço agora à minha vida? Quando em pensava que Friends estava num patamar inatingível, eis que vejo The Office. Se não é tão bom, está lá muito perto. Mas who cares, é excelente. :heart: Estes últimos episódios são 10/10. Perfeito. Estava à espera que o Michael aparecesse mais tempo mas, mesmo assim, deu para soltar uma boa gargalhada com aquele clássico "that's what she said". "I wish there was a way to know you're in the good old days before you've actually left them." :prayer: -nard dog Aconselho! Editado 16 Abril 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Abril 2016 Porra SImeone. Agora estou para aqui a rever uns videos e bateu a nostalgia. :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2016 spartacus blood and sand 1x10 ai que odio que tenho à ilithyia e ao numerius f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Abril 2016 the100 os "the100" juntos outra vez :heart: finalmente a mae do chinoca foi com o crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2016 Peaky Blinders 2ª season Só hoje vi os 2 ultimos episódios da 2ª temporada. Que coisa tão boa. A parte final é perfeita :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Abril 2016 Metes isso em spoiler porquê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 17 Abril 2016 Acabei The Office. :( O que é eu faço agora à minha vida? Quando em pensava que Friends estava num patamar inatingível, eis que vejo The Office. Se não é tão bom, está lá muito perto. Mas who cares, é excelente. :) eu ainda estou a tentar descobrir, enquanto a solução não aparece, repito tudo x) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2016 Metes isso em spoiler porquê? :lol: Just in case. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2016 Just in case. Saudades :) ainda mudo o meu nick para Tommy Shelby Compartilhar este post Link para o post