Taj Publicado 28 Abril 2016 lucy fry aka marina oswald. entra em 11.22.63 e em *drumroll*.... H2O! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2016 The Flash Dadas as circunstâncias, bom episódio. Gostei das cenas entre a Caitlin e a Killer Frost. Estão a fazer muito mistério sobre o homem do capacete, espero que seja uma boa revelação. Arrow A Felicity em 5 segundos, ao apertar um botão, consegue saber quem é a mulher mascarada, a família dela e toda a sua vida. Ok. Gostei bastante dos flashbacks, mas não são uma incongruência para a história? A Laurel não estava toda revoltada por causa da morte do Tommy na season 2? Ou é suposto eu acreditar que aquilo tudo era só porque o Oliver se foi embora? Não faz sentido nenhum. Os discursos moralistas do Oliver são ridículos, já nem se dão ao trabalho de escrever umas cenas de luta antes. Vergonhoso. Ah, e a aparição do Flash no final do episódio? :lol: Está bem, eles estão adiantados em relação ao The Flash, mas podiam ter arranjado uma maneira de encaixar as duas histórias. Valeu pela Nyssa e pelo Quentin, pelos flashbacks, pelo funeral e pouco mais. Kiichi, esta é para ti: http://zap2it.com/2016/04/arrow-canary-cry-donna-smoak-quentin-lance-salvation-paul-blackthorne/ :mrgreen: O actor que fazia de Capheus em Sense 8 foi recast: http://deadline.com/2016/04/sense8-aml-ameen-toby-onwumere-recasting-wachowski-netflix-series-1201744886/ Eish, fds. :( Ele dava uma alegria especial à personagem, não consigo imaginar outra pessoa a interpretá-lo. Mas antes ele que o Lito, o Wolfgang ou a Sun. Ainda por cima parece que a segunda temporada vai ser adiada de novo. Já estou mesmo a ver isto perder público e acabar por ser cancelado devido aos $$$. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2016 Arrow A Felicity em 5 segundos, ao apertar um botão, consegue saber quem é a mulher mascarada, a família dela e toda a sua vida. Ok. Gostei bastante dos flashbacks, mas não são uma incongruência para a história? A Laurel não estava toda revoltada por causa da morte do Tommy na season 2? Ou é suposto eu acreditar que aquilo tudo era só porque o Oliver se foi embora? Não faz sentido nenhum. Os discursos moralistas do Oliver são ridículos, já nem se dão ao trabalho de escrever umas cenas de luta antes. Vergonhoso. Ah, e a aparição do Flash no final do episódio? :lol: Está bem, eles estão adiantados em relação ao The Flash, mas podiam ter arranjado uma maneira de encaixar as duas histórias. Valeu pela Nyssa e pelo Quentin, pelos flashbacks, pelo funeral e pouco mais. Kiichi, esta é para ti: http://zap2it.com/2016/04/arrow-canary-cry-donna-smoak-quentin-lance-salvation-paul-blackthorne/ :mrgreen: Eish, fds. :( Ele dava uma alegria especial à personagem, não consigo imaginar outra pessoa a interpretá-lo. Mas antes ele que o Lito, o Wolfgang ou a Sun. Ainda por cima parece que a segunda temporada vai ser adiada de novo. Já estou mesmo a ver isto perder público e acabar por ser cancelado devido aos $$$. Ainda não vi o ep mas já ando a ler coisas que é para ver o que me espera e não posso dizer que esteja surpreendido :lol: E já tinha visto esse link. Li praí até meio e o que me chamou mais à atenção foi isto: If she wasn’t around, I think he’d lose his S-H-I-T a bit. bem... depois de perder mais uma filha, acho que essa seria a reacção natural, não? quanto a sense8, yup. andei a ler no reddit e a gaja que é trans estava a ser muito mas muito idiota sobre o assunto, f*da-se. não admira que tenha sido o weak link durante toda a season. quanto à data, é suposto sair no natal. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2016 Sim. Já estão em filmagens e espera-se que regresse na Fall Season. Esta season vai ser o Scofield a tentar fugir do céu não? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Abril 2016 (editado) Esta season vai ser o Scofield a tentar fugir do céu não? Mais respeito Já agora. Flash Que desilusão, estava a gostar tanto de flash. O Zoom é horrível, desde que revelaram quem ele é só me dá pena, além de estarem a encher muitos chouriços, provavelmente vai pelo mesmo caminho de Arrow. Editado 28 Abril 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2016 Mais respeito Not sure if serious or troll Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2016 arrow :lol: acabem com isto Mesmo, ainda não vi o episódio desta semana mas a série perdeu se completamente, é o que dá quando os produtores dão demasiada atenção aquilo que os fans querem e depois fazem com cada coisa mais ridicula, as 2 primeiras temporadas foram espetaculares, a 3 horrivel e a quarta vai pelo mesmo caminho. Só não deixo de ver porque já investi 3 anos a ver isto e agora também quero ver isto até ao fim mas é cada vez mais sufrivel. Meu querido Flash ao pé do Arrow, se bem que este último episódio também foi de nível amador por parte da produção(estou a falar do da outra semana, ainda não vi o desta). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2016 Eu já vi o desta semana e não ficou melhor antes pelo contrário Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Abril 2016 Eu já desisti de Flash e Arrow... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2016 Façam me um favor e mandem o Paul Blackthorne e a Willa Holland para Flash e acabem com Arrow. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Abril 2016 eu parei de ver arrow algures na terceira temporada e vejo que não perdi nada Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2016 Eu gosto bastante de The Flash. O final do penúltimo episódio foi forçado, sim, mas de certa forma dá para se compreender porque é que o Barry preferiu não arriscar. Arrow está uma desgraça, ainda eu falava mal da 3ª temporada. Todo o plot da Laurel a tornar-se Black Canary foi mal desenvolvido (eu próprio fartei-me de criticar aqui), mas pelo menos existia um plot, haviam cenas de luta e os escritores ainda se esforçavam minimamente para explicar a história e manter uma certa coerência. Agora não há nada disso. Os vilões são intocáveis porque os bonzinhos são bonzinhos e não podem matar uma mosca. Um homem que matou centenas de pessoas anda sempre a dar lições de moral e a chorar pelos cantos por causa da Felicity, que se tornou uma personagem ainda mais insuportável. A mãe Smoak tem quase tanto tempo de ecrã como o Darkh, o grande vilão da temporada. Faltam 4 episódios e ainda não sabemos o plano da HIVE. Aliás, não sabemos nada da HIVE. Mas sabemos toda a história de vida da Felicity e de sua mãe. Neste momento vejo Arrow como quem vê a Casa dos Segredos, para me rir do quão mau isto está. Os ratings e as críticas aos últimos episódios estão péssimos, o feedback nas redes sociais é péssimo, as audiências devem descer, os atores estão insatisfeitos de certeza absoluta por isso acredito que alguma coisa vá mudar e haja uma revolução na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Abril 2016 Eu gosto bastante de The Flash. O final do penúltimo episódio foi forçado, sim, mas de certa forma dá para se compreender porque é que o Barry preferiu não arriscar. Arrow está uma desgraça, ainda eu falava mal da 3ª temporada. Todo o plot da Laurel a tornar-se Black Canary foi mal desenvolvido (eu próprio fartei-me de criticar aqui), mas pelo menos existia um plot, haviam cenas de luta e os escritores ainda se esforçavam minimamente para explicar a história e manter uma certa coerência. Agora não há nada disso. Os vilões são intocáveis porque os bonzinhos são bonzinhos e não podem matar uma mosca. Um homem que matou centenas de pessoas anda sempre a dar lições de moral e a chorar pelos cantos por causa da Felicity, que se tornou uma personagem ainda mais insuportável. A mãe Smoak tem quase tanto tempo de ecrã como o Darkh, o grande vilão da temporada. Faltam 4 episódios e ainda não sabemos o plano da HIVE. Aliás, não sabemos nada da HIVE. Mas sabemos toda a história de vida da Felicity e de sua mãe. Neste momento vejo Arrow como quem vê a Casa dos Segredos, para me rir do quão mau isto está. Os ratings e as críticas aos últimos episódios estão péssimos, o feedback nas redes sociais é péssimo, as audiências devem descer, os atores estão insatisfeitos de certeza absoluta por isso acredito que alguma coisa vá mudar e haja uma revolução na próxima temporada. Assino por baixo em relação Arrow, demasiado mau para ser verdade e como disse em cima só continuo a ver porque já investi tempo na coisa. Agora no Flash, acho a série fantástica mas o último episódio foi demasiado ridiculo, explica-me essa coisa do "não preferiu arriscar"? O Barry estava mais forte que o Zoom e a partir do momento em que ele larga o Olly deixou de ter vantagem e podiam facilmente tê-lo apanhado, epa espera ai, temos de colocar a nossa honra e palavra de homem em primeiro lugar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2016 Assino por baixo em relação Arrow, demasiado mau para ser verdade e como disse em cima só continuo a ver porque já investi tempo na coisa. Agora no Flash, acho a série fantástica mas o último episódio foi demasiado ridiculo, explica-me essa coisa do "não preferiu arriscar"? O Barry estava mais forte que o Zoom e a partir do momento em que ele larga o Olly deixou de ter vantagem e podiam facilmente tê-lo apanhado, epa espera ai, temos de colocar a nossa honra e palavra de homem em primeiro lugar :estrelas: flash Wally* Pá ya, mas o ep desta semana explicou isso. Ver só se já viste o ultimo: Que outra forma é que encontrariam para fazer outra explosão do acelerador de particulas e dar poderes à Jessie, ao Wally e provavelmente à Caitlin? Nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2016 Assino por baixo em relação Arrow, demasiado mau para ser verdade e como disse em cima só continuo a ver porque já investi tempo na coisa. Agora no Flash, acho a série fantástica mas o último episódio foi demasiado ridiculo, explica-me essa coisa do "não preferiu arriscar"? O Barry estava mais forte que o Zoom e a partir do momento em que ele larga o Olly deixou de ter vantagem e podiam facilmente tê-lo apanhado, epa espera ai, temos de colocar a nossa honra e palavra de homem em primeiro lugar :estrelas: The Flash Sim, é verdade, mas eu estava a ver o episódio e, de certa forma, acabei por compreender a decisão dele. O Zoom é um psicopata e já lhe tinha dado uma tareia antes, o Barry tinha acabado de perder o Wally e, mesmo mais rápido, não é propriamente um grande lutador. Um pequeno descuido e o Zoom matava toda a gente que estava naquele laboratório. Ele teve medo e preferiu desistir de tudo, foi egoísta e covarde. Foi forçado? Um pouco. Mas, como já disseram, é algo que vai dar um twist interessante à história, por isso acaba por ser compreensível. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Abril 2016 https://en.wikipedia.org/wiki/Babushka_Lady embora a sadie seja a sadie também não se pode descurar isto.. [mg]http://i.imgur.com/CkEeAyf.jpg[/img] Fantástico! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Abril 2016 The Americans é que está do cacete :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Abril 2016 (editado) O The Punisher terá a sua própria série. :) Editado 29 Abril 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 29 Abril 2016 (editado) Spoiler de flash, não sobre a história mas sobre o "porque" deste ultimo episodio. Esta história da nova explosão é um arco bastante famoso da BD, onde o Flash perde os poderes num outro universo, e junto do Batman recria a forma como obteve os poderes, pelo que grande parte desta situação é adaptada da BD Ele podia ser mais rápido, mas mesmo quando ele estava a jogar à apanhada, o Zoom ia o apanhando, e só quando o T. Device deu o boost é que ele ganhou distância, com a inexperiência do barry e a velocidade quase equiparada do Zoom, o Zoom matava toda a gente naquele laboratório antes de o Barry conseguir dizer Jay Editado 29 Abril 2016 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2016 O The Punisher terá a sua própria série. :) :prayer: :prayer: Netflix :heart: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2016 Lúcifer para quem já acabou a 1ª temporada. Bom final e esta da "Mom" deixa-me extremamente curioso para a 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post