pr0f Publicado 25 Abril 2016 estou a curtir bastante 11.22.63. só acho que fazem algumas coisas demasiado depressa na história, mas está aprovado até agora. Também achei sinceramente. Fizeram mal em ter feito tudo muito á pressa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Abril 2016 Nunca mais krl. Que desespero por isto. Amén! Expectativas muito altas, espero que não desiluda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Abril 2016 Terminei agora "11.22.1963', com os olhos já a quererem verter água. :lol:. Achei que oito episódios é pouco para o que a série podia efectivamente render, nomeadamente o penúltimo episódio. Mas está qualquer coisa. Muito bom, mesmo. E... Sarah Gadon. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Abril 2016 'Twin Peaks' Official Cast List Includes Michael Cera, Tim Roth, Jennifer Jason Leigh, Eddie Vedder, Trent Reznor, And More beach house ia cair tão bem na serie. lá se foi a esperança de um cameo que eu tinha Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Abril 2016 beach house ia cair tão bem na serie. lá se foi a esperança de um cameo que eu tinha Mas está lá a Sharon Van Etten :heart: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Abril 2016 Mas está lá a Sharon Van Etten :heart: Sim, curioso para ver o que Lynch faz com ela. Se é que vai fazer algo, as tantas o nome só aparece ali porque faz parte da soundtrack. O que não é mau mas seria muito mais giro com ela a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Abril 2016 Um dos últimos desejos de David Bowie foi ter uma música em Peaky Blinders http://www.radiotimes.com/news/2016-04-26/david-bowie-track-to-feature-in-cillian-murphy-drama-peaky-blinders Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2016 lucifer oscilou um bcd mas é porreiríssima. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2016 Esta semana não dá Gotham. E comecei a ver The Sopranos. :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2016 Séries já terminadas e com poucas temporadas, o que sugerem? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Abril 2016 Um dos últimos desejos de David Bowie foi ter uma música em Peaky Blinders http://www.radiotimes.com/news/2016-04-26/david-bowie-track-to-feature-in-cillian-murphy-drama-peaky-blinders Era difícil ficar melhor...mas parece que vão conseguir. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2016 Séries já terminadas e com poucas temporadas, o que sugerem? Já viste Spartacus? Compartilhar este post Link para o post
Quim Alves Publicado 27 Abril 2016 Esta semana não dá Gotham. E comecei a ver The Sopranos. :) Vi ontem na FOX o episódio com o regresso da Barbara Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Abril 2016 (editado) os minutos finais de 11.22.63 são bué fofos :') não sei se curtia que fosse renovada, acho que padece do mesmo que wayward pines. 'foi bom, mas não vamos fazer disto uma relação' curti ver a inclusão daquela senhora de lenço e óculos que se aparece quando se fala das teorias da conspiração resultantes da morte do jfk. pormenores que fazem a diferença. Editado 27 Abril 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Abril 2016 Alguém tem acompanhado a 2ª temporada de 12 Monkeys? Acho piada a séries onde não é linear por aí alem o que cada personagem pretende efectivamente. E calculo que a Jennifer deverá ter ainda mais importância que na 1ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Abril 2016 Não sabia que já tinha voltado :mrgreen: , já agora quantos epi saíram? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Abril 2016 (editado) Não sabia que já tinha voltado :mrgreen: , já agora quantos epi saíram? Esta semana foi o segundo episódio Regressaram em Abril duas das séries que tinha mais interesse, esta 12 Monkeys e a série Outlander Editado 27 Abril 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Abril 2016 Prison Break sempre vai regressar este ano? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Abril 2016 Sim. Já estão em filmagens e espera-se que regresse na Fall Season. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Abril 2016 Limitless teve um(dois) Finale tão chocho... Não sei se vai ter segunda temporada mas o mais provável é ficar na prateleira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2016 Séries já terminadas e com poucas temporadas, o que sugerem? se dissesses o que já vistes era mais simples :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Abril 2016 os minutos finais de 11.22.63 são bué fofos :') não sei se curtia que fosse renovada, acho que padece do mesmo que wayward pines. 'foi bom, mas não vamos fazer disto uma relação' curti ver a inclusão daquela senhora de lenço e óculos que se aparece quando se fala das teorias da conspiração resultantes da morte do jfk. pormenores que fazem a diferença. Não percebi o que quiseste dizer. Podias repetir? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2016 O actor que fazia de Capheus em Sense 8 foi recast: http://deadline.com/2016/04/sense8-aml-ameen-toby-onwumere-recasting-wachowski-netflix-series-1201744886/ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Abril 2016 Não percebi o que quiseste dizer. Podias repetir? :mrgreen: https://en.wikipedia.org/wiki/Babushka_Lady embora a sadie seja a sadie também não se pode descurar isto.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Abril 2016 Nem tinha reparado nesse pormenor. Muito bom. Mas Sadie > *. :lol: Compartilhar este post Link para o post