Hidden Publicado 22 Julho 2016 A 3ª Temporada de Daredevil também já foi confirmada. :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Julho 2016 (editado) Eu gostei :( A personagem estava sempre de trombas e o elenco secundário não era grande coisa. Refiro-me à Trish e ao Will, não tanto pela sua personagem que tem uma história interessante por trás, mas sim pelo ator, não gostei. E o Kilgrave poderia ter sido melhor utilizado. Editado 22 Julho 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Julho 2016 o mr robot está a sofrer de síndrome de saviola. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2016 Jessica foi muito fixe e não percebo esse argumento dela estar sempre de trombas, a história do passado dela está lá por algum motivo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Julho 2016 Stranger Things S01 Honestamente acho que tem coisas boas e tem coisas más. Os putos são fenomenais, o acting é bom em todos eles, estão mesmo de parabéns. A fotografia da série é excelente, eu nasci mid 80's e portanto não me lembro bem de certas coisas, mas ainda se apanhou muitas daquelas coisas nos inícios dos 90. Bem conseguido. A banda sonora é boa, não abusaram da cheesiness dos sintetizadores e deram apenas um bocado do cheirinho e tem uma vibe muito Tron, mas os efeitos sonoros para dar mais um bocadinho de medinho ao espectador também estão bem feitos, eu sou uma menina e algumas vezes por estar à espera de um pico de som mais alto para assustar, baixava o som :lol: Depois há o argumento Sci-Fi fantasia que temos de apreciar e aceitar com as suas incongruências e não fazer muitas perguntas, senão não desfrutamos a série como devemos. Na season finale, vê-se que deixam ali bait para quem quiser pegar numa eventual segunda season, mas honestamente acho que não deviam. Aproveitem mas é os putos para outras coisas, há ali talento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2016 Stranger Things S01 Podiam ter explorado mais a cena do monstro e o porquê da El ter essa conecção com ele. De resto é como o Red disse. Boa fotografia e essa cena do som tambem achei :lol: por esse prisma, a série ta excelente. Quanto aos actores, há ali muito talento nos putos. Muito mesmo. A maneira como alguns deles diziam as falas, por vezes nem em actores adultos se vê aquilo. No entanto, não gostei do acting da Winona. Pareceu muito forçado. MVP: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Julho 2016 com supernatural? Yh :mrgreen:, tinha estado a ver umas coisas sobre a série e fiquei com as 11 temporadas na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Julho 2016 O Peter Jacobson é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2016 true :lol: e a Sarah :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Julho 2016 Stranger Things S01 Podiam ter explorado mais a cena do monstro e o porquê da El ter essa conecção com ele. De resto é como o Red disse. Boa fotografia e essa cena do som tambem achei :lol: por esse prisma, a série ta excelente. Quanto aos actores, há ali muito talento nos putos. Muito mesmo. A maneira como alguns deles diziam as falas, por vezes nem em actores adultos se vê aquilo. No entanto, não gostei do acting da Winona. Pareceu muito forçado. MVP: Respondendo A sério que achaste o acting da Winona forçado? Por acaso ela está a ter boas "reviews" pelos próprios espectadores americanos, que é a típica 80s mom e que desempenhou bem. Eu gostei, passou qualquer coisa, quando é muito vazio é que é pior. E esse puto é de facto o mais "likeable", tem carisma, a maneira como fala e a personagem e o que representa na série como elemento comédia, mas não sei se é o melhor no acting. O tempo o dirá. Ainda há dias estava a pensar, com as devidas distâncias, que tinha adorado os putos do Cidade de Deus e que poucos deram alguma coisa de jeito... vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Julho 2016 (editado) Respondendo A sério que achaste o acting da Winona forçado? Por acaso ela está a ter boas "reviews" pelos próprios espectadores americanos, que é a típica 80s mom e que desempenhou bem. Eu gostei, passou qualquer coisa, quando é muito vazio é que é pior. E esse puto é de facto o mais "likeable", tem carisma, a maneira como fala e a personagem e o que representa na série como elemento comédia, mas não sei se é o melhor no acting. O tempo o dirá. Ainda há dias estava a pensar, com as devidas distâncias, que tinha adorado os putos do Cidade de Deus e que poucos deram alguma coisa de jeito... vamos ver. stranger things s1 yep. também já li algumas reviews no reddit a falar bem do acting dela, mas eu não consegui gostar. as expressões faciais dela, por exemplo, sairam muito forçadas. não pareceu nada natural. este é o comic relief e faz um papel 5*. gostei mesmo muito. o pretinho faz um papel mais dramatico mas também muito bom. no ep 6 acho eu, na cena onde ele começa a ficar f*dido com a EL o gajo estava me a meter um pó :lol: mas gostei de todos os putos. Editado 22 Julho 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Julho 2016 Mr. Robot está num nível assombroso. Está a caminhar a passos largos para se tornar numa das melhores de sempre. A qualidade dos diálogos é fantástica, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Julho 2016 Mr. Robot está num nível assombroso. Está a caminhar a passos largos para se tornar numa das melhores de sempre. A qualidade dos diálogos é fantástica, f*da-se. Por acaso acho que está pretensioso as fuck... Premiere com episódio duplo e um terceiro episódio saíram e pouco avançou. Muitos podem achar que é "build up", eu acho que é mais falta de rumo. Mas vamos ver, espero que entre nos carris e me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Julho 2016 Falta de rumo porquê? Concordo com o desenrolar mais lento e detalhado, mas isso não tem que ser necessariamente mau. O que não faltam por aí são séries com um ritmo lento e que não deixam de ser brutais por isso, é um estilo legítimo. Gostei de todos os episódios até agora, e acho que a introdução das novas personagens foi feita de forma brutal. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2016 Stranger Things está muito mas muito bom Jessica Jones teve o problema de ter episódios a mais Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 23 Julho 2016 Coisa boa adivinha-se Stranger Things Podia ter alimentado mais um pouco a Nancy. Muito esquelética Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Julho 2016 Demasiado hype para o Negan. Vai sair m*rda e vou ficar desiludido :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Julho 2016 Este episódio de 'Mr. Robot' está demasiado bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2016 [youtubehd]oyoXURn9oK0 Não percebo muito bem do que se trata, mas parece-me bem e está com algum hype em volta. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Julho 2016 (editado) Não percebo muito bem do que se trata, mas parece-me bem e está com algum hype em volta. É a adaptação da (discutivelmente) obra-prima de um dos melhores escritores de fantasia moderna. Tem uma legião de fãs enorme, daí todo o hype. E o cast está excelente. Editado 23 Julho 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Julho 2016 O Bryan Fuller está com uma visão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Julho 2016 (editado) Mr. Robot, fds! Todos prémios para a equipa desta série. Stranger Things parece-me wayward pines v2. Eu, séries novas este ano, só espero por Westworld. Editado 23 Julho 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post