Longineu Publicado 20 Agosto 2018 10 horas atrás, Mayday disse: Eu fiquei a meio da segunda temporada de Westworld, retomei hoje. E Castle Rock, está bom? Yup. Só não gosto muito do gajo que interpreta o Henry. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2018 Sharp Objects (s1e7) Finalmente uma revelação crl! Curioso para ver o que vão fazer o Vickery e o Alan. Especialmente o Alan que está em vias de perder a sua segunda filha e não faz nada para o impedir. O Vickery com aquele "Sick" no fim pareceu que duvida que a Amma está doente e que se está a passar o que se passou com a Marian, que tenho 99.9% de certeza que sabe que a Adora está a fazer mas tenho algumas dúvidas que vá fazer alguma coisa. O cliffhanger que deixaram para o finale parece-me que reserva coisas muito boas. E já agora, se não ouviram a musica nos créditos, ouçam: https://www.youtube.com/watch?v=Xp_ivMnp0lM&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2018 Em 20/08/2018 at 15:28, Keef disse: Senti arrepios ao ver esta cena de The Man in The High Castle. Vale a pena ver essa série? A história parece interessante, mas já ouvi dizer que o acting é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Agosto 2018 Em 20/08/2018 at 11:20, depina disse: ótimo, como seria de esperar. Em 20/08/2018 at 15:35, Longineu disse: Yup. Só não gosto muito do gajo que interpreta o Henry. Vi dois episódios de seguida e gostei. No entanto, achei que desenvolveu demasiado só em dois 2eps. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Agosto 2018 1 hora atrás, Simeone disse: Vale a pena ver essa série? A história parece interessante, mas já ouvi dizer que o acting é fraquinho. Sim, até que vale. Os primeiros episódios não são grande coisa, mas a partir da segunda metade da primeira temporada a série aumenta de qualidade. Quanto ao acting, não tenho queixas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2018 Sharp Objects Finalmente! Acaba por ser previsível ser quem é, mas a forma como a tornam o centro do crime é genialmente imprevisível. Estou curioso pelo último episódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2018 The End of the Fucking World vai ter 2ª temporada. Acho desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Agosto 2018 O Jonah Hill anda-se a envolver em projectos bastante interessantes Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Agosto 2018 Já alguém viu The Detour? Parece engraçado. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Agosto 2018 Alguem sabe alguma Série/documentario acerca de Motas? Estilo o TopGear mas das motas... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Longineu, Em 22/08/2018 at 15:20: The End of the Fucking World vai ter 2ª temporada. Acho desnecessário. somos dois, vão destruir a série. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Longineu, Em 22/08/2018 at 15:20: The End of the Fucking World vai ter 2ª temporada. Acho desnecessário. No final não fica implícito que o puto morre? Não achei a série grande coisa, mas o rapaz (esqueci-me do nome) era a melhor parte, não sei como vão fazer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2018 Citação de depina, há 41 minutos: somos dois, vão destruir a série. O final foi tão perfeito que não percebo esta decisão. Citação de Spikey, há 38 minutos: Mostrar conteúdo oculto No final não fica implícito que o puto morre? Não achei a série grande coisa, mas o rapaz (esqueci-me do nome) era a melhor parte, não sei como vão fazer. Correct. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2018 TEOTFW Pela forma como a season 2 foi anunciada, acho que isso não é assim tão certo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Agosto 2018 Citação de toze2, Em 20/08/2018 at 06:51: Acho que depende muito de pessoa para pessoa. Eu fiquei agarrado da mesma forma. Já falei com várias pessoas que nem acabaram de ver. Não acabei de ver a primeira temporada. É uma série que achei ser muito bem feita mas depois daquela personagem, que ninguém pensou era mas era, ter matado a outra personagem, já comecei a perder a paciência e deixei para o lado. Virei o foco para BoJack Horseman e até nem está mal, mas ia com expectativa de substituir Rick n Morty Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Agosto 2018 Eu acho que TEOTFW podia ficar tal e qual como ficou, mas... vou dar a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Ion Timofte, há 11 horas: Virei o foco para BoJack Horseman e até nem está mal, mas ia com expectativa de substituir Rick n Morty São séries muito diferentes, mas penso que cada uma à sua maneira, são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 25 Agosto 2018 É comparar o vinho com a água hehe Estava só a dizer que Westworld é muito pesado e BoJack até se come Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Agosto 2018 the sinner regressou. nem tinha reparado lol. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Agosto 2018 Muito ansioso por essa terceira temporada. A primeira temporada foi das séries que mais gozo me deu ver, a segunda apesar de nao ter a mesma qualidade também se viu bem. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 27 Agosto 2018 (editado) Sharp Object 1x08 Ocultar conteúdo Perceberam a ultima cena? Editado 27 Agosto 2018 por Ichabod Crane Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2018 (editado) Citação de Ichabod Crane, há 1 hora: Sharp Object 1x08 Ocultar conteúdo Perceberam a ultima cena? A unica coisa que me ocorre é ter sido ela a matar as miudas e estar a usar os dentes para recriar o chão de marfim no quarto onde a Camille esteve este ultimo episódio. EDIT: afinal há uma cena post-credits lol. Já vi e é mesmo isso. Ela matou as miudas lá e matou esta nova. Editado 27 Agosto 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post