Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The 100 é aquela série que se vê bem, não é de topo mas também não é má. Tem personagens horriveis com atores horriveis (Finn à cabeça) mas tem partes que te deixam agarrado e sempre a querer ver o próximo episodio. Se não tens mais nada para ver vale a pena se ainda tens séries conceituadas para ver, investia nessas.

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar com o making a murder

Conheço um bom psicólogo.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

12 monkeys Ep 7- 9

Cheguei a pensar que o Colee seria filho da Witness ou da filha dela. Ser da Hannah surpreende-me bastante.Tornando-o neto da Katarina

Gosto bastante como esta parte está a encaixar no inicio da série, fazendo mais e masi sentido a ideia da serpente que morde a própria cauda, o que fizeram antes repercute-se agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que The 100 vale bem a pena. Não é uma série fantástica, mas é diferente. É uma cena diferente e vê-se bem. Há cenas previsiveis e chatas mas há outras que te colam mesmo ao ecrã. Temo é o destino desta 5ª temporada. Não faço a menor ideia de onde eles possam pegar na série para manter a qualidade da temporada anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto bastante de The 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que The 100 vale bem a pena. Não é uma série fantástica, mas é diferente. É uma cena diferente e vê-se bem. Há cenas previsiveis e chatas mas há outras que te colam mesmo ao ecrã. Temo é o destino desta 5ª temporada. Não faço a menor ideia de onde eles possam pegar na série para manter a qualidade da temporada anterior.

Exato, temo que arrastem a serie mais do que o necessário

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do The 100 é que os primeiros episódios são terríveis. Aquilo fazia-me imensa confusão. A rapidez com que trocavam as cenas deixava-me meio parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a primeira temporada de Goliath surpreendeu-me imenso, já a segunda está a desapontar pra caraças. Caso e investigação genérica e subplots estúpidos. Se não fosse pelo Billy Bob, já tinha desistido da série. É o exemplo de uma série que só tem uma ideia para a primeira temporada.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vê. Mesmo que não cumpra as tuas expectativas, vale a pena ver a história até ao fim. Pessoalmente, adorei a terceira.

Obrigado por me encorajares a acabar de ver. Mesmo não estando à espera daquele clichê do final :mrgreen: a série está muito bem escrita. Gostei mesmo.

Sabem alguma parecida com The Killing?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por me encorajares a acabar de ver. Mesmo não estando à espera daquele clichê do final :mrgreen: a série está muito bem escrita. Gostei mesmo.

Sabem alguma parecida com The Killing?

Broadchurch talvez seja o que procuras.

Compartilhar este post

Link para o post

The Handmaid's Tale vale a pena, maltinha?

Melhor série da actualidade na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

^

Vou começar agora a temporada 4 e não largo mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post

12 monkeys Ep 7- 9

Cheguei a pensar que o Colee seria filho da Witness ou da filha dela. Ser da Hannah surpreende-me bastante.Tornando-o neto da Katarina

Gosto bastante como esta parte está a encaixar no inicio da série, fazendo mais e masi sentido a ideia da serpente que morde a própria cauda, o que fizeram antes repercute-se agora.

Acho que a série vai terminar sem eles conseguirem evitar tudo o que aconteceu. Vao acabar com Titan e a outra maluca vao ser apagados da existencia mas o resto que aconteceu continua tudo. Porque o Cole tem de sobreviver (acho que ele é a coisa de onde tiram a plague, nota-se no episodio que ele tem umas dores de cabeça perto daquilo e isso é comum quando é um paradoxo)

Compartilhar este post

Link para o post

Broadchurch talvez seja o que procuras.

Comecei a ver e o sotaque britânico faz-me imensa confusão, não sei porquê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver e o sotaque britânico faz-me imensa confusão, não sei porquê :mrgreen:

:mrgreen:

faz um esforço que a série é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a série vai terminar sem eles conseguirem evitar tudo o que aconteceu. Vao acabar com Titan e a outra maluca vao ser apagados da existencia mas o resto que aconteceu continua tudo. Porque o Cole tem de sobreviver (acho que ele é a coisa de onde tiram a plague, nota-se no episodio que ele tem umas dores de cabeça perto daquilo e isso é comum quando é um paradoxo)

12 Monkeys

Também tenho ideia que sim que é o Cole dentro daquele "Aquário" a expressão da Jennifer também aponta isso. Também não vejo o plano dos primaries de apagar o Cole a acontecer. não faço ideia como eles vão parar a Witness mas o "Future Asshole" Cole deve ter mão nisso suponho

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

12 Monkeys

Também tenho ideia que sim que é o Cole dentro daquele "Aquário" a expressão da Jennifer também aponta isso. Também não vejo o plano dos primaries de apagar o Cole a acontecer. não faço ideia como eles vão parar a Witness mas o "Future Asshole" Cole deve ter mão nisso suponho

De resto só acho mal esta temporada ser 3 episodios de cada vez, em 4 semanas (1 mes basicamente) ja acabou a serie.

Outra coisa que aponto a série e andar sempre a volta do mesmo. Nao gostei muito que a outra maluca tenha sido a Witness, estraga um bocado o proposito. E depois ha gandas salganhadas por resolver:

A parte da mae dela ser filha dela, o facto de todas as mudanças que fizeram nao valerem nada (porque para o Cole existir, a Hannah ja tinha de estar viva). Basicamente é um loop gigante e acho que ja vimos o fim dele, que é o Cole morrer e voltar atrás para ser a coisa da plague. Se nao pararem a plague nao ha outra maneira de a acontecer.

E outra coisa, de onde sai o culto todo? É so confusoes.

Compartilhar este post

Link para o post

De resto só acho mal esta temporada ser 3 episodios de cada vez, em 4 semanas (1 mes basicamente) ja acabou a serie.

Outra coisa que aponto a série e andar sempre a volta do mesmo. Nao gostei muito que a outra maluca tenha sido a Witness, estraga um bocado o proposito. E depois ha gandas salganhadas por resolver:

A parte da mae dela ser filha dela, o facto de todas as mudanças que fizeram nao valerem nada (porque para o Cole existir, a Hannah ja tinha de estar viva). Basicamente é um loop gigante e acho que ja vimos o fim dele, que é o Cole morrer e voltar atrás para ser a coisa da plague. Se nao pararem a plague nao ha outra maneira de a acontecer.

A 3ª temporada foi trasmitida nos EUA em 3 dias. Depois da segunda anunciaram mais 2 temporadas e que a 4ª era a final, isso foi penso que à cerca de 2 anos. Ent a syfy foi "queimando" os episodios, ou seja despachando os episodios para se ver livre da serie.

Editado por GomesAndré

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que houve quem se queixasse do que fizeram na temproada 3 dos episodios todos de rajada, agora é semi-rajada vai aos tirinhos.

sim a questão da Witness foi um bom let down, a certa altura ainda pensei que fosse o Cole acho que acabava por ter mais piada que ser o Athan ou esta gaja. Depois a mãe do Cole ser a

Hannah também nhé, ou seja ela conhece o Cole em adulto antes de conhecer em miudo. Por um lado boa parte das relações da série são um bocado um paradoxo nelas mesmas por existirem apenas devido a maquina do tempo.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...