Hidden Publicado 15 Junho 2018 Excelente esse episódio, a fazer lembrar os da primeira temporada. Foi provavelmente o meu favorito da série. :heart: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2018 Que razia levou o Fear The Walking Dead :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Junho 2018 Lucifer salva pela Netflix Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Junho 2018 lol bom desperdicio da netflix Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2018 A série que deviam salvar n salvaram. :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2018 Sobre o final de The Americans É ou não uma espiã, a Renee? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Junho 2018 Legion final Season 2 É suposto eu acreditar que o David é mau quando claramente estao todos a ser controlados pelo Shadow King? Por alguma razao ele vai ao "julgamento" completamente livre Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Junho 2018 Lucifer salva pela Netflix :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Junho 2018 E séries boas para binge watch? De drama, com eps de 45 min/1h máximo. 20-40 episódios. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Junho 2018 estive a fazer isso com 12 monkeys. ve-se razoavelmente bem Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2018 (editado) Boardwalk Empire, The Americans, Da Vinci's Demons Editado 17 Junho 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Junho 2018 Que grande episódio de Westworld! Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 17 Junho 2018 12 Monkeys temporada 3 é muito boa, a temporada 2 tmb mas tens alguns episodios mais fillers, já a temporada 1 vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 17 Junho 2018 (editado) Confesso que seguindo as temporadas de 12 Monkeys me fez alguma confusão a personagem do Kirk Acevedo em Arrow, habituei-me a vê-lo como Ramse, estranhei um bocado no inicio o "Ricardo Diaz". Tenho de ver se vejo esta nova temporada. Que tenham feito a personagem da Emily Hampshire(Jennifer Goines) crescer ainda mais é so o que espero. EDIT: 3 primeiros episodios da temporada 4 de 12 Monkeys Porreiro voltarem a trazer o Ramse nem que fosse por um episodio Espero que a Jennifer se mantenha num registo mais sobrio nesta temporada E a questão passa a ser quem é a criança da Olivia(witness), terá de ser alguém que a ajude na tarefa dela. Era estranho ser o JAmes Cole, pelo que não deve ser Editado 18 Junho 2018 por Demander Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2018 Westoworld! Que episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Junho 2018 Westowrld episodio 9 Já se sabia que o Teddy ia morrer daquele inicio, mas nunca pensei que fosse uma decisão propria sempre pensei que fosse um dano colateral da "missão" da Dolores ou morto por ela mesmo. E parece-me que o Valley Beyond é a Forge, onde estão as informações todas dos guests e a Dolores quer essas informações. Se for isso começa a parecer-me que esta tomada de consciência da Dolores e da Maeve foi planeada pelo Ford Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Junho 2018 (editado) YES! Editado 19 Junho 2018 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Junho 2018 Ando a rever Entourage, se hoje em dia aparecesse uma série com uma personagem como o Ari Gold era coisa para começar a III Guerra Mundial nas internets. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Junho 2018 The Man in the High Castle, alguém viu? Pela temática da serie , tou tentado a ver Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Junho 2018 The Man in the High Castle, alguém viu? Pela temática da serie , tou tentado a ver Vê se bem. Da te outra perspectiva da WWII Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Junho 2018 Vê se bem. Da te outra perspectiva da WWII No mesmo estilo de história alternativa, vi que estão a planear lançar isto https://en.wikipedia.org/wiki/Confederate_(TV_series) mas tendo em conta o tema, not gonna happen ou então é banido nos states Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2018 Ando a rever Entourage, se hoje em dia aparecesse uma série com uma personagem como o Ari Gold era coisa para começar a III Guerra Mundial nas internets. :heart: Compartilhar este post Link para o post