Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Excelente esse episódio, a fazer lembrar os da primeira temporada. Foi provavelmente o meu favorito da série. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que razia levou o Fear The Walking Dead :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A série que deviam salvar n salvaram. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o final de The Americans

É ou não uma espiã, a Renee?

Compartilhar este post

Link para o post

Legion final Season 2

É suposto eu acreditar que o David é mau quando claramente estao todos a ser controlados pelo Shadow King? Por alguma razao ele vai ao "julgamento" completamente livre

Compartilhar este post

Link para o post

E séries boas para binge watch? De drama, com eps de 45 min/1h máximo. 20-40 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Boardwalk Empire, The Americans, Da Vinci's Demons

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

12 Monkeys temporada 3 é muito boa, a temporada 2 tmb mas tens alguns episodios mais fillers, já a temporada 1 vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que seguindo as temporadas de 12 Monkeys me fez alguma confusão a personagem do Kirk Acevedo em Arrow, habituei-me a vê-lo como Ramse, estranhei um bocado no inicio o "Ricardo Diaz". Tenho de ver se vejo esta nova temporada. Que tenham feito a personagem da Emily Hampshire(Jennifer Goines) crescer ainda mais é so o que espero.

EDIT: 3 primeiros episodios da temporada 4 de 12 Monkeys

Porreiro voltarem a trazer o Ramse nem que fosse por um episodio

Espero que a Jennifer se mantenha num registo mais sobrio nesta temporada

E a questão passa a ser quem é a criança da Olivia(witness), terá de ser alguém que a ajude na tarefa dela. Era estranho ser o JAmes Cole, pelo que não deve ser

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Westowrld episodio 9

Já se sabia que o Teddy ia morrer daquele inicio, mas nunca pensei que fosse uma decisão propria sempre pensei que fosse um dano colateral da "missão" da Dolores ou morto por ela mesmo.

E parece-me que o Valley Beyond é a Forge, onde estão as informações todas dos guests e a Dolores quer essas informações. Se for isso começa a parecer-me que esta tomada de consciência da Dolores e da Maeve foi planeada pelo Ford

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a rever Entourage, se hoje em dia aparecesse uma série com uma personagem como o Ari Gold era coisa para começar a III Guerra Mundial nas internets.

Compartilhar este post

Link para o post

The Man in the High Castle, alguém viu? Pela temática da serie , tou tentado a ver

Compartilhar este post

Link para o post

The Man in the High Castle, alguém viu? Pela temática da serie , tou tentado a ver

Vê se bem. Da te outra perspectiva da WWII

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a rever Entourage, se hoje em dia aparecesse uma série com uma personagem como o Ari Gold era coisa para começar a III Guerra Mundial nas internets.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...