Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

que desilusão até agora a 2ª temporada de Westworld

S2E03

A cena da porrada com os hosts comandados pela Dolores.. eles todos de P90 :lol:

Acredito que vai haver grande twist porque para já a cada episódio que passa apenas aumenta a confusão e se formam mais questões

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

no fim ele mata quem fez seja o que for à filha e começa a theme song de dexter

Compartilhar este post

Link para o post

The 100 :prayer:

Sim :heart:

Foi renovada para a 6ª temporada btw

Compartilhar este post

Link para o post

The Rain

Tem algumas decisões 'vou tomar a pior opção' e uma ou outra coisa mais cliché, mas que não belisca nada.

Retiro o que disse. No final belisca e muito. Claro que estamos a falar do instinto de sobrevivência e isso em parte explica, mas como isto não é a vida real acaba por ser chato. No fundo o que vai conduzindo a série são estas decisões, como se o argumentista só conhecesse este truque.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros episodios de Safe estão no mrpiracy

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, B99 não :(

Também seguia Mick, mas não faz muita falta :mrgreen: ainda assim vou ter saudades da Sofia Black-D’Elia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Andava ontem na baia à procura e não encontrei.

É pena, mas a qualidade está em queda vertiginosa.

----

Ando a ver Bojack horseman, recomendo!

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

tlmoe foi giro ao inicio, tal como b99. Depois virou m*rda, infelizmente. Acho que high maintenance vai ter o mesmo destino mais tarde ou mais cedo

vi os primeiros 3 episodios ta a ser uma seca do crl... custa um bocado ver o michael c hall com aquele british accent

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se Family Guy já vai com 300 e tal, não vejo mal nenhum nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Designated Survivor foi cancelada também pelos vistos, tenho pena era a única série que ainda ia vendo os episódios. É verdade que a 1.ª temporada foi melhor, mas com o escândalo todo em volta do Kevin Spacey, esta tinha potencial para explorar mais o jogo político ao estilo House of Cards e aliás acho que era por aí que estavam a começar a pegar... Agora resta saber como vai acabar, acho que vai ficar demasiado abrupto.

Compartilhar este post

Link para o post

que desilusão até agora a 2ª temporada de Westworld

S2E03

A cena da porrada com os hosts comandados pela Dolores.. eles todos de P90 :lol:

Acredito que vai haver grande twist porque para já a cada episódio que passa apenas aumenta a confusão e se formam mais questões

A Dolores está é a ser grande hipocrita. Passou de heroína a vilã basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Designated Survivor foi cancelada também pelos vistos, tenho pena era a única série que ainda ia vendo os episódios. É verdade que a 1.ª temporada foi melhor, mas com o escândalo todo em volta do Kevin Spacey, esta tinha potencial para explorar mais o jogo político ao estilo House of Cards e aliás acho que era por aí que estavam a começar a pegar... Agora resta saber como vai acabar, acho que vai ficar demasiado abrupto.

A cena é q tu não duvidas de nada. Sabes que um corte no orçamento vai ser resolvido no fim do episodio, uma suposta guerra vai ser evitada nos ultimos 5 minutos. praticamente não desenvolvem nada que dure mais do que um episodio. Depois a storyline que realmente se desenvolve é no geral fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não tinha..

Compartilhar este post

Link para o post

A NBC apanhou Brooklyn Nine Nine. Festa duro!

Nem tinha visto que a FOX tinha cancelado! NBC :heart:

A série é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é q tu não duvidas de nada. Sabes que um corte no orçamento vai ser resolvido no fim do episodio, uma suposta guerra vai ser evitada nos ultimos 5 minutos. praticamente não desenvolvem nada que dure mais do que um episodio. Depois a storyline que realmente se desenvolve é no geral fraca.

Sim, nisso concordo. A ideia na génese da série tinha potencial para ser algo completamente diferente e se a primeira temporada correspondeu, a partir do momento que a intriga principal ficou resolvida, nunca houve praticamente mais nenhuma "crise" a durar mais de um episódio. No entanto, ainda acompanhava e era o suficiente para ficar ali 40 minutos distraído a ver.

Não, não tinha..

Discordo, mas compreendo que não aches isso! Sendo ele um independente, podia no final deste mandato, ser aproveitada uma eventual campanha política para dar uma volta à série e torná-la mais House of Cards...

Compartilhar este post

Link para o post
The trailer for the cancelled Tremors TV pilot, starring Kevin Bacon.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nisso concordo. A ideia na génese da série tinha potencial para ser algo completamente diferente e se a primeira temporada correspondeu, a partir do momento que a intriga principal ficou resolvida, nunca houve praticamente mais nenhuma "crise" a durar mais de um episódio. No entanto, ainda acompanhava e era o suficiente para ficar ali 40 minutos distraído a ver.

Discordo, mas compreendo que não aches isso! Sendo ele um independente, podia no final deste mandato, ser aproveitada uma eventual campanha política para dar uma volta à série e torná-la mais House of Cards...

É super simplista. Toda a cena à volta do artigo de não estar em condições de ser presidente, as narrativas, os discursos mais cringe que existem :lol:

A série começou de forma interessante mas neste momento é bem fraquinha é normal que tenha sido cancelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...