Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Homeland 7.10

Espero bem que este episódio (o pior da temporada imo) tenho sido para matar a storyline Carrie - Frannie. Que nunca mais se voltem a focar nessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os vilões do Batman não são doentes mentais nem nada.. Mas apesar de tudo discordo. Ansioso pra ver o Joker finalmente na season finale :carinhoso:

o jerome era irritante mas nao por ai além. penguin, barbra, butch, nygma, também se safam.

o problema é gajos tipo o scarecrow e o outro maluco que so hipnotiza. esse (o mad hatter acho?) é a pior personagem que arrow ja teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou achar esta temporada de Homeland das piores até agora. Senão a pior.

Possivelmente pelo plot da Carrie e do Saul já estar mais que gasto e por não gostar de nenhuma das personagens secundárias.

Aquela presidente é totalmente sem sal fdx. E o extremista do lado oposto também não passava duma caricatura sem interesse. Pelo menos para mim.

Fazia falta o Quinn. Ou um ponto final na série.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia falta tirarem a Carrie como personagem central em que todo o mundo gira à volta dela, e apostarem noutra personagem para o lugar dela. O Saul até podia continuar, mas renovavam a série. Eu pensava mesmo que ia ser o Quinn a ficar como personagem principal, mas tiveram que o destruir por completo.

Punham a Carrie como personagem secundária, para não a removerem por completo, e subiam alguém para ser o novo "agente principal".

E parece que a 8ª temporada será a última.

Compartilhar este post

Link para o post

A starz cancelou Ash vs Evil Dead :( Era fixe que alguém (yo netflix!) pegasse na série e continuasse ou então fazerem um 4º filme mas não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir estes ultimos episódios de Atlanta onde não há muita interacção entre os 4 personagens. Vem acima toda a qualidade dos actores. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira season de prison break. Está fixe. não vejo mais nenhuma para não estragar, prefiro ficar com aquele final aberto na memória.

Compartilhar este post

Link para o post

MEU DEUS!

A 2ª Temporada do Money Heist foi a melhor coisinha que vi na vida. QUE FINAL! JAZUS!!!!! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

O final da Casa de Papel

foi tão fraco, comparado com o o resto da série

A minha opinião vai de encontro à do Kareca. O final parecia eu a jogar CS de Ak contra bots sem armas em fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

o jerome era irritante mas nao por ai além. penguin, barbra, butch, nygma, também se safam.

o problema é gajos tipo o scarecrow e o outro maluco que so hipnotiza. esse (o mad hatter acho?) é a pior personagem que arrow ja teve.

Mas tás a acompanhar?

Sim, aí concordo contigo também, a Sofia Falcone tb não curti dela, já o arco do lacaio dela curti, o Mr. Pig ou lá o que era. Os outros personagens tb safam-se muito bem mais pelo papel dos atores, principalmente o Penguin e o Nygma, a química deles é muito boa. Quanto ao Jerome, percebe-se. É esperar pra ver agr mais consolidado, como "Joker"

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tás a acompanhar?

Sim, aí concordo contigo também, a Sofia Falcone tb não curti dela, já o arco do lacaio dela curti, o Mr. Pig ou lá o que era. Os outros personagens tb safam-se muito bem mais pelo papel dos atores, principalmente o Penguin e o Nygma, a química deles é muito boa. Quanto ao Jerome, percebe-se. É esperar pra ver agr mais consolidado, como "Joker"

estou. e disse arrow em cima mas queria dizer gotham :mrgreen:

a sofia o arco dela é estúpido. uma gaja mimada para crl afinal é uma criminal mastermind? :mrgreen:

outra coisa que já me irrita da série é os problemas de toda a gente apontarem ao gordon, coitado do homem lol

A starz cancelou Ash vs Evil Dead :( Era fixe que alguém (yo netflix!) pegasse na série e continuasse ou então fazerem um 4º filme mas não vai acontecer.

:(

a netflix podia pegar, acho que a série melhorava até.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião vai de encontro à do Kareca. O final parecia eu a jogar CS de Ak contra bots sem armas em fácil.

Meh discordo. Gostei bastante do final, acho que foi um bom culminar daquilo que foi o resto da série.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

a netflix podia pegar, acho que a série melhorava até.

Acabei agora de ver o ep 9 e f*da-se como é que conseguem cancelar e não seguir o ritmo desta temporada? pqp. Se alguém lhe pegasse agora e continuasse com o mesmo tom, ia ser um sucesso do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

the terror está muito bacano.

recomendo vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O mood 2018/2019 vão ser séries de terror. Terror psicológico, terror fantasmagórico, terror mitológico. The Terror já estreou e recomenda-se, Castle Rock não deve demorar, confirmam-se adaptações de Shirley Jackson, etc.

Ainda sobre isto.

Estava ansioso por ver o trailer de Sharp Objects e já me estou a coçar todo para que comece rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre isto.

Estava ansioso por ver o trailer de Sharp Objects e já me estou a coçar todo para que comece rapidamente.

Agora fiquei com hype para ver isso. Amy Adams :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a segunda temporada de Westworld

Voltamos a ter pelo menos duas linhas temporais

E o encontro do Wiliam com o boneco do Robert parece-me ter alguma finalidade, na 1ª temporada o William andava a procura do labirinto nesta segunda parece que é o Robert que desenhou um ultimo jogo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a segunda temporada de Westworld

Voltamos a ter pelo menos duas linhas temporais

E o encontro do Wiliam com o boneco do Robert parece-me ter alguma finalidade, na 1ª temporada o William andava a procura do labirinto nesta segunda parece que é o Robert que desenhou um ultimo jogo para ele.

Já não me lembrava era de quase nada da primeira temporada. Tive de ir ver recaps e explicações :mrgreen:

Mas desta vez as linhas temporais foram fáceis de identificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava era de quase nada da primeira temporada. Tive de ir ver recaps e explicações :mrgreen:

Mas desta vez as linhas temporais foram fáceis de identificar.

Sim desta vez parece que são bem mais lineares as linhas temporais, a mais antiga o Arnold com a Charlotte e a mais recente a que termina este episodio, ver se não trocam as voltas mais a frente.

EDIT: esqueci-me da linha temporal que começa o episodio da Dolores a falar com o Arnold a falarem do sonho

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver a segunda temporada de High Maintenance da HBO e porra, mais gente tem que ver isto. É óptima. Estamos sempre dentro de um novo universo pessoal. Ajuda-me muito a compreender melhor o outro. E para quem começar, comecem pelos episódios do Vimeo e só depois comecem com estas temporadas na HBO. Vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabei ‘The terror’

Mais alguém vê/viu?

Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...