Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu já acabei, gostei muito!

Eu acabei ontem, só que não tinha percebido que tinha acabado :funny:

Pensei que ainda tem mais dois episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Netflix icon_mrgreen.gif

Mas eu gostava de ver logo quando sai o episódio não passado 1 ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas qual o melhor sítio pra ver séries a 1080p?

Logo quando sai o episódio e em 1080p. E de borla, claro.

E o rabinho lavado com água de rosas, não queres?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu gostava de ver logo quando sai o episódio não passado 1 ano icon_mrgreen.gif

Depende das series que quiseres ver

Compartilhar este post

Link para o post

Logo quando sai o episódio e em 1080p. E de borla, claro.

E o rabinho lavado com água de rosas, não queres?

Eu por norma vejo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio de Atlanta foi fantástico, ainda estou meio abanado com o que vi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai à baía ou aos zooqle's da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Netflix, uma pessoa que viu Seven Seconds e enquanto vê The Killing, passa para que série? Andei às voltas no catálogo mas estou indeciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Netflix, uma pessoa que viu Seven Seconds e enquanto vê The Killing, passa para que série? Andei às voltas no catálogo mas estou indeciso.

Igual aqui :lol:

Eu vou experimentar Requiem e Tabula Rasa. Mas é só mesmo para aproveitar a Netflix, não devem ser nada por aí além.

Mas diz-me o que viste que eu recomendo-te uma cena ou outra que ainda possas não ter visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui :lol:

Eu vou experimentar Requiem e Tabula Rasa. Mas é só mesmo para aproveitar a Netflix, não devem ser nada por aí além.

Mas diz-me o que viste que eu recomendo-te uma cena ou outra que ainda possas não ter visto.

Eu também agora com Netflix quero dedicar o meu tempo a isto mas pesquisar séries é um pouco overwhelming.

Até agora só vi mesmo Seven Seconds e The Killing. A última estou a ver sozinho (prestes a terminar a segunda season e estou a adorar) mas agora queria ver uma com a minha miúda. Ela também gosta de séries dentro do mesmo estilo, de preferência que ponha a cabeça a pensar.

Ah, tentei ver Master of None mas ao fim de uns minutos desisti. Até pode ser boa, e certamente vou tentar ver mais à frente, mas não é bem o que procuro agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também agora com Netflix quero dedicar o meu tempo a isto mas pesquisar séries é um pouco overwhelming.

Até agora só vi mesmo Seven Seconds e The Killing. A última estou a ver sozinho (prestes a terminar a segunda season e estou a adorar) mas agora queria ver uma com a minha miúda. Ela também gosta de séries dentro do mesmo estilo, de preferência que ponha a cabeça a pensar.

Ah, tentei ver Master of None mas ao fim de uns minutos desisti. Até pode ser boa, e certamente vou tentar ver mais à frente, mas não é bem o que procuro agora.

Mindhunter, Altered Carbon, The Crown, The Sinner, Ozark, Dark, Godless, The End of The Fucking World.

Acreditando que já viste Narcos, Stranger Things, Black Mirror, Peaky Blinders, House of Cards.

Se viste The Knick (se não viste saca já) e gostaste, daqui a uns dias estreia The Alienist na Netflix e vai valer bastante a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mindhunter, Altered Carbon, The Crown, The Sinner, Ozark, Dark, Godless, The End of The Fucking World.

Acreditando que já viste Narcos, Stranger Things, Black Mirror, Peaky Blinders, House of Cards.

Se viste The Knick (se não viste saca já) e gostaste, daqui a uns dias estreia The Alienist na Netflix e vai valer bastante a pena ver.

Risquei as que já vi. Para além das óbvias fiquei apaixonado por Mindhunter.

The Knick acho que vi um episódio solto. Vou tratar disso.

Btw, Altered Carbon é porreiro? Toda a gente me fala mal da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também falo mal da série :lol: Mas há quem tenha gostado, por aqui.

The Sinner, Godless e TEOTFW vêm-se muito rapidamente, não perdes nada.

The Crown é muito bom. Tem um ritmo lento e o drama é muito palaciano e doméstico é certo, mas se gostares de história vale a pena.

The Knick acho que é das séries mais underrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando às outras todas que já viste (tirando Ozark que não vi) Altered Carbon está a uma boa distância delas. Papo quase tudo, muitas vezes mesmo não gostando e essa não consegui acabar. The Knick é boa dica.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema da serie é o casting. Com outro elenco tinha tudo para ser uma série interessante. Fazem falta mais coisas cyberpunk e neo-noir.

Compartilhar este post

Link para o post

Broadchurch?

Eu so fã de séries britânicas. Eles também têm Luther e Line of Duty.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

mes amics, este ultimo episodio de suits... que transformação do harvey ao longo da série. é, sem duvida, a melhor serie de sempre e alegra-me que esteja de volta ao meu quotidiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Broadchurch?

Eu so fã de séries britânicas. Eles também têm Luther e Line of Duty.

:heart:

Line of Duty é fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Line of Duty é fixe?

Eu curti bastante. São temporadas curtas, de 6 episódios, um caso a ser investigado com uma storyline transversal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Sense8: É como comprar o melhor bife no talho, mas depois falhar no tempero.

A linha mestra da série é interessante, mas depois é temperada com momentos demasiado flamboyant, momentos de novela da tarde. Todos a cantar 4 NON BLONDES ao mesmo tempo? :vom:

Depois, demora demasiado tempo a arrancar. Vou a meio da primeira temporada e ainda não aconteceu nada. Já percebi onde querem chegar três ou quatro vezes e quando parece que vai finalmente desenrolar, não, somos surpreendidos com mais um momento colorido de meter os dedos à boca.

Estas séries devem focar-se na acção. No desenrolar da acção, seja ele qual for que eu também ainda não percebi qual é. Estão todos ligados e então? Vai ser vir para o quê? Têm algum objectivo? A meio da primeira temporada ainda não se sabe nada.

O character development deve estar relacionado com a acção e na relação com os outros personagens, uma vez que estão todos ligados. Eu quero saber como é que ela vai usar aquele poder, qual é a função dela, a relação dela com os outros, tendo em conta o objectivo (se é que há um), e não se ela vai casar ou não e se gosta dele ou não, há 5 episódios. Preencher a série com estes momentos é lixo.

Tenha a percepção de que estou a ver uma novela e não uma série, até agora. Vai melhorar? É irrelevante. Já perdi o interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Sense8: É como comprar o melhor bife no talho, mas depois falhar no tempero.

A linha mestra da série é interessante, mas depois é temperada com momentos demasiado flamboyant, momentos de novela da tarde. Todos a cantar 4 NON BLONDES ao mesmo tempo? :vom:

Depois, demora demasiado tempo a arrancar. Vou a meio da primeira temporada e ainda não aconteceu nada. Já percebi onde querem chegar três ou quatro vezes e quando parece que vai finalmente desenrolar, não, somos surpreendidos com mais um momento colorido de meter os dedos à boca.

Estas séries devem focar-se na acção. No desenrolar da acção, seja ele qual for que eu também ainda não percebi qual é. Estão todos ligados e então? Vai ser vir para o quê? Têm algum objectivo? A meio da primeira temporada ainda não se sabe nada.

O character development deve estar relacionado com a acção e na relação com os outros personagens, uma vez que estão todos ligados. Eu quero saber como é que ela vai usar aquele poder, qual é a função dela, a relação dela com os outros, tendo em conta o objectivo (se é que há um), e não se ela vai casar ou não e se gosta dele ou não, há 5 episódios. Preencher a série com estes momentos é lixo.

Tenha a percepção de que estou a ver uma novela e não uma série, até agora. Vai melhorar? É irrelevante. Já perdi o interesse.

Se não aguentaste a primeira season, nem vale a pena continuares. A ideia era gira.

Compartilhar este post

Link para o post

Teddy Perkins :medinho: Que episódiozão de Atlanta! Em meia hora consegiui ser melhor que muitos filmes de terror :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...