Ubebado Publicado 22 Março 2018 (editado) [Dexter] Não achei. Teve o mesmo ritmo das outras e conclui-o da mesma forma. Os finais das temporadas são sempre fantásticos, são sempre bons momentos. Estou mortinho para acabar isto porque é uma grande desilusão, embora seja uma grande série. É difícil de explicar. Adoro a série, mas estou desiludido. Não vou entrar no hype train, mas também não quero estar fora. Acaba na setima . A oitava é tao m*rda. De qualquer forma adorei a série Editado 22 Março 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Março 2018 (editado) La Casa de Papel S01E11 Na casa de banho pelos vistos não se consegue ver/ouvir nada. O Artur a falar com o outro agachado e depois o outro gajo a pegar nas ferramentas e em duct tape e o Oslo não ouve nada :lol: Editado 22 Março 2018 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Março 2018 Quando estava na faculdade fiquei grande amigo de um Erasmus da Sicília que me ensinou o Bela Ciao. Grandes memórias de cantar isso tudo bebedo com ele e os erasmus de Girona pelas ruas de Évora :carinhoso: La Casa de Papel S01E11 Na casa de banho pelos vistos não se consegue ver/ouvir nada. O Artur a falar com o outro agachado e depois o outro gajo a pegar nas ferramentas e em duct tape e o Oslo não ouve nada :lol: Entao e quando o Berlin quer dar uma sova ao Denver por ter deixado o botao dentro do carro, mega discussão e a Monica despeja o autoclismo como se nao soubesse o que se passava a 10 metros? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2018 Holy shit Homeland Esta temporada está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Março 2018 (editado) La Casa de Papel S02E03 Sabem o nome verdadeiro do professor, mas nem conseguem ter acesso a uma foto para o identificar? E a inspectora só começa a desconfiar por um cabelo no casaco? S02E04 A Tokyo está sempre no centro quando m*rda acontece :lol: Editado 25 Março 2018 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Março 2018 Estou a gostar de: O mecanismo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2018 Dead Set <3 Final Ainda bem que não se optou pelo final cliché. A cena final e as depois dos créditos dos actores foram mesmo tristes :( Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Março 2018 Vale a pena ver Lost ou é perda de tempo? Vale. As 2 últimas temporadas não estão ao nível das anteriores mas apesar disso sou da opinião de que não estragam a série. Eu colei na série quando a vi. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2018 (editado) Acabei Dexter. Final comovente, mas que não salva a série. Agora vou deixar apurar para decidir se pesa mais o que a série teve de bom ou se o que teve de mau. Vou ver The Klling, agora. Uma série com excelentes reviews. Para depois ver Seven Seconds da mesma criadora que estreou este ano. Editado 24 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Março 2018 Lost é a minha série favorita, vale sempre a pena. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Março 2018 Lost é a minha série favorita, vale sempre a pena. x2, mas aconselho a verem tudo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2018 1ª temporada é boa 2ª temporada razoavel 3ª é uma m*rda 4ª é horrível. tanto que só voltei a ver (e com receio do que podia vir aí) 2 anos depois. 5ª é boa muito por causa do vilão 6ª temporada tem sido uma bosta mas por diferentes razões da 3ª e da 4ª em termos de acção até esta lá, mas quando entra no caminho de telenovela não. fica a dica para todos: basicamente, se vires no vlc, se carregares no mais aquilo da para pores com mais velocidades. a partir a 3ª sempre que for m*rda a ver com relações bate forte no + o quantas mais vezes puderes. eu faço skip a todas as cenas que vou ver que são m*rda agora, e estou a ponderar deixar de ver outra vez Não era mais fácil deixares de ver de vez? Andares a ver uma série em que escolhes os momentos que valem a pena é um grande sinal de que estás a perder tempo. Digo eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2018 vi o 1º ep da 2º temporada de atlanta :lol: q cena incrivel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Março 2018 Acabei La Casita, até gostei muito da série no geral. Melhor personagem da série: Señor Torres! Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 25 Março 2018 Paços de Ferreira apresenta "La Casa del Castor" https://www.jn.pt/desporto/interior/pacos-de-ferreira-apresenta-la-casa-del-castor-9213844.html Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Março 2018 (editado) Não conhecia a história de Waco. Nunca saberemos a verdade, sim, mas acho que já não vamos todos para parvos. Boa série. 6 episódios bem trabalhados e bem preenchidos. O drama desenrola-se bem sem nunca perder o fio condutor. Rapidamente nos colocam mais de um lado do que do outro e o facto de sermos levados a estarmos desse lado, em vez de numa posição neutra enquanto espectadores, podia ser um factor negativo, mas para mim resultou. Colocou-me na posição daqueles que inevitavelmente nunca me poderão contar o seu lado da história. A "verdade" daqueles que ficam cá sempre para contar é a de que nunca saberemos a verdade conseguindo com isso ilibarem-se. Excelentes interpretações. Editado 26 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Março 2018 Que deprimente o estado de Walking Dead hoje em dia em relação ao que foi. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Março 2018 Seven Seconds é a série do ano. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Março 2018 Seven Seconds é a série do ano. Gostei muito também. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2018 (editado) 2 Police Officers Who Shot and Killed Alton Sterling in 2016 Won't Face Criminal Charges O que eu mais continuo a gostar na ficção é deste encontro com a realidade. Ainda sobre Seven Seconds. Editado 28 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Março 2018 Não era mais fácil deixares de ver de vez? Andares a ver uma série em que escolhes os momentos que valem a pena é um grande sinal de que estás a perder tempo. Digo eu :lol: era mais facil sim. dou oportunidade aos proximos episodios e se acontecer a mesma m*rda que tem acontecido deixo de ver temporada 6 até conseguiram transformar os outros 3 da equipa que até acrescentavam a série conseguiram transformar os 3 em caixa de radio. o curtis tem sempre que dizer que é gay 3 vezes por episodio, o outro tem de se armar em burro e dizer algo acabado em hoss e a outra chorar por causa do vince (AIII quero vingança) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2018 (editado) Seven Seconds é a série do ano. Talvez o mais interessante em relação a Seven Seconds é a forma como somos colocados desde a primeira cena de abertura como testemunhas e cúmplices. E mais tarde como júri. Tal como o somos em todos os casos semelhantes ao que é retratado na série. E o que nos desinquieta, enquanto espectadores, é uma ligeira sensação de impotência. Não podermos denunciar, testemunhar ou falar porque ninguém nos ouvirá, é inútil, pois a "verdade" acaba sempre escrita da mesma forma. Há sempre uma maneira de limpar o que foi feito. É nesse lugar que nos colocam para que o possamos ver melhor. Muito boa a forma como parte do thriller está na montanha russa emocional dos personagens e sem nos apercebermos, em nós também. Sem que com isso percamos aquela energia de quando estamos perante um thriller. A série não é inovadora, não há nada de extraordinário que nunca tenhamos visto antes em termos de género. Nisso, e ainda bem, está muito bem assente nos pilares tradicionais do género que assume, mas é trabalhada de uma forma diferente, com um toque único e especial, muito subtil. Muito bem escrita. Vou ficar bastante atento à Veena Sud. Fiquei na dúvida se via The Killing ou não por ser uma adaptação de uma série nórdica, mas não vou hesitar. Seven Seconds lembra-me a obra de Fincher e o filmaço que é o Mystic River. Editado 28 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post