toze2 Publicado 5 Março 2018 Terminei agora Breaking Bad e digo-vos que valeu a pena dar oportunidade várias vezes. Quando era mais nova tinha começado a ver mas não me agradou, dei mais uma oportunidade ao fim de muitas e adorei :heart: Vale a pena ver Better Call Saul? Vale sim! Não é tão épico, mas é muito muito bom! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2018 Bendita a hora em que decidi ver Peaky Blinders. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 6 Março 2018 Vale sim! Não é tão épico, mas é muito muito bom! Tbm vi uns 4 ou 5 eps à uns tempos e gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Março 2018 Bendita a hora em que decidi ver Peaky Blinders. Por aqui igual. Sem dúvida das melhores séries que vi ultimamente e aquele final da season 3 e inicio da 4 está brutal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2018 Good Omens está a ficar com um cast bem fixe. Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm e agora Nick Offerman :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2018 (editado) A 3ª temporada de Dexter foi a piorzinha. Está a começar a descambar para o inverosímil. Já começo a torcer o nariz. E quando começamos a dizer - dentro daquilo que já é ficção e irreal - 'isto não faz sentido', é porque já não está bem feito. Vou entrar na 4ª temporada com expectativas, Alex. Editado 7 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2018 Comecei a ver Altered Carbon e para já estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 7 Março 2018 A 3ª temporada de Dexter foi a piorzinha. Está a começar a descambar para o inverosímil. Já começo a torcer o nariz. E quando começamos a dizer - dentro daquilo que já é ficção e irreal - 'isto não faz sentido', é porque já não está bem feito. Vou entrar na 4ª temporada com expectativas, Alex. inda nao acabei a terceira e até acho bastante boa. pelo menos por agora Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2018 Vou entrar na 4ª temporada com expectativas, Alex. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Março 2018 (editado) Já ninguém ve TWD? vejo. por pena Curiosamente à segunda é o dia que durmo melhor Editado 8 Março 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 8 Março 2018 vejo. por pena Curiosamente à segunda é o dia que durmo melhor parei de ver na 4ªtemporada porque vi que estava a caminhar para a desilusao que dizem que esta agora Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Março 2018 parei de ver na 4ªtemporada porque vi que estava a caminhar para a desilusao que dizem que esta agora Na 5ª e na 6ª ainda melhorou, a partir da setima jeez que degredo Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 8 Março 2018 Na 5ª e na 6ª ainda melhorou, a partir da setima jeez que degredo vou começar hoje ao almoço a ver a 4ªtemp de Dexter. Tinha visto o 1º episodio à uns anos, nao dei muito pela serie e tem sido bem fixe até à temp. em que estou Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 9 Março 2018 Dexter temp.4 episódio 8 tenho a impressão que sei quem matou o Lundy. acho que é o filho do Trinity. O tipo era muito certinho e deve ser da altura do chinoca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2018 Dexter temp.4 episódio 8 tenho a impressão que sei quem matou o Lundy. acho que é o filho do Trinity. O tipo era muito certinho e deve ser da altura do chinoca :mrgreen: Quase :mrgreen: Não sei se já viste o ep. 9, mas vão-te cair os colhões. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 10 Março 2018 Quase :mrgreen: Não sei se já viste o ep. 9, mas vão-te cair os colhões. já acabei a quarta e já me cairam :mrgreen: RIP Rita Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Março 2018 Acabei Bojack Aquele episodio na cidade subaquatica Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2018 (editado) já acabei a quarta e já me cairam :mrgreen: RIP Rita Pensava que era sobre o ep. 9. GANDA SPOILER, MADAFAKER. Fdç :( Não sei se também acham, mas a figura do pai do Dexter funciona como uma espécie de interlocutor do espectador, tipo, ele vai verbalizando o que eu estou a pensar. Editado 11 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 11 Março 2018 (editado) Pensava que era sobre o ep. 9. GANDA SPOILER, MADAFAKER. Fdç :( Não sei se também acham, mas a figura do pai do Dexter funciona como uma espécie de interlocutor do espectador, tipo, ele vai verbalizando o que eu estou a pensar. Desculpa pelo spoiler :compinchas: o pai imaginario dele tenta fazer com que ele tome as decisoes corretas de forma a nao ser apanhado. é uma especie de consciência Editado 11 Março 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Março 2018 (editado) Acabei ontem a Casa de Papel, muito bom. A miúda que faz de Allison Parker é um canhão. Tenho tanta pena que isto vá acabar. Mas isto não tinha sido cancelado?? Editado 11 Março 2018 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 13 Março 2018 La Casa de Papel corresponde à tesão de mijo ou é só hype? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Março 2018 É uma boa série, a segunda temporada parece um bocado martelada mas também são só 6 episódios. Compartilhar este post Link para o post