JP_ Publicado 22 Fevereiro 2018 A mim falta-me 3 episódios da 2º temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Fevereiro 2018 eu curti a casa de papel mas o final... well não podia ser sempre como no inicio não é :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Fevereiro 2018 Eu gostei muito, também, mas o final dá a clara ideia de ter sido tudo feito um bocado à pressa. Estavam programados mais episodios inicilamente. Cortaram a segunda parte da temporada um par de episodios pelo que li Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Fevereiro 2018 Estavam programados mais episodios inicilamente. Cortaram a segunda parte da temporada um par de episodios pelo que li é a segunda temporada Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Fevereiro 2018 Não queiras, a sério. Vi-o ontem à noite e acordei doente, passei o dia a gaviscon. A vencedora até se ajusta, mas o resto da classificação :vom: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Fevereiro 2018 é a segunda temporada Aqui em espanha passou tudo como uma unica temporada (9+6). Estavam previstos 18 a 20 episodios, fizeram tudo em 15. Acho que foi a Netflix que dividiu em duas temporadas e acho que alguns episodios de 1h20 en 2 de 40minutos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Fevereiro 2018 Aqui em espanha passou tudo como uma unica temporada (9+6). Estavam previstos 18 a 20 episodios, fizeram tudo em 15. Acho que foi a Netflix que dividiu em duas temporadas e acho que alguns episodios de 1h20 en 2 de 40minutos. Exato Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2018 Estavam programados mais episodios inicilamente. Cortaram a segunda parte da temporada um par de episodios pelo que li Sabes se vai haver mais alguma temporada? Duvido, mas... Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 23 Fevereiro 2018 Então os 13 episódios da primeira temporada, mais 6 da segunda completam a série certo? Porque é que a netflix só lançará estes 6 episódios em Abril quando já estão na net? xD Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 23 Fevereiro 2018 (editado) . Editado 23 Fevereiro 2018 por neymar11 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Fevereiro 2018 Terminei 'Altered Carbon'. Não partilho das críticas que lhe fizeram. Sim, podia ser melhor aproveitada aqui e ali e os protagonistas têm tanto carisma como uma pedra. Mas a história, o ambiente e o próprio tema da série prendeu-me do início ao fim. gostei do carisma da detetive Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Fevereiro 2018 Acho que já sei who's the killer em Dexter :-k Nope. O plot que eu tinha na cabeça era melhor :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Fevereiro 2018 gostei do carisma da detetive Principalmente quando estava acompanhada. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Fevereiro 2018 Personagens descartáveis em Dexter: Rita. Odeio sonsas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Fevereiro 2018 Então os 13 episódios da primeira temporada, mais 6 da segunda completam a série certo? Porque é que a netflix só lançará estes 6 episódios em Abril quando já estão na net? xD Because Netflix Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Fevereiro 2018 inda só vi o pilot de la casa de papel mas gostei :happy: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2018 Nope. O plot que eu tinha na cabeça era melhor :( Season 1? Qual era? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Fevereiro 2018 Estou a gostar bastante de La casa de papel Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2018 (editado) Season 1? Qual era? Sim. Eu pensava que era a irmã que se estava a vingar por te sido preterida pelo pai e agora queria mostrar que também era capaz e que sabia o que o Dexter fazia. Era a arqui-inimiga perfeita. Aquele ar de tronga monga era só fachada. Este plot também foi bom. Não contava com o final, mas serve. Editado 24 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2018 Vai vendo, a série é muito boa, mesmo nas últimas seasons, ainda que sendo as críticas merecidas, vale a pena ver e perceber o que de errado foi feito, até porque não acho que o interesse desça drasticamente. Acho que foi mais revolta que sono. A melhor season para mim é a quarta, mas até lá é óptimo. Até às últimas duas seasons, diria. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2018 Estou a pôr Mr.Robot em dia. Vou no ep7 da terceira temporada. É uma série mesmo confusa. A Angela bate mal também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2018 Vai vendo, a série é muito boa, mesmo nas últimas seasons, ainda que sendo as críticas merecidas, vale a pena ver e perceber o que de errado foi feito, até porque não acho que o interesse desça drasticamente. Acho que foi mais revolta que sono. A melhor season para mim é a quarta, mas até lá é óptimo. Até às últimas duas seasons, diria. Dexter É a do Trinity, certo? Compartilhar este post Link para o post