Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu gostei muito, também, mas o final dá a clara ideia de ter sido tudo feito um bocado à pressa.

Estavam programados mais episodios inicilamente. Cortaram a segunda parte da temporada um par de episodios pelo que li

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam programados mais episodios inicilamente. Cortaram a segunda parte da temporada um par de episodios pelo que li

é a segunda temporada

Compartilhar este post

Link para o post

Não queiras, a sério. Vi-o ontem à noite e acordei doente, passei o dia a gaviscon.

A vencedora até se ajusta, mas o resto da classificação :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

é a segunda temporada

Aqui em espanha passou tudo como uma unica temporada (9+6). Estavam previstos 18 a 20 episodios, fizeram tudo em 15. Acho que foi a Netflix que dividiu em duas temporadas e acho que alguns episodios de 1h20 en 2 de 40minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em espanha passou tudo como uma unica temporada (9+6). Estavam previstos 18 a 20 episodios, fizeram tudo em 15. Acho que foi a Netflix que dividiu em duas temporadas e acho que alguns episodios de 1h20 en 2 de 40minutos.

Exato

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se vai haver mais alguma temporada? Duvido, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Então os 13 episódios da primeira temporada, mais 6 da segunda completam a série certo? Porque é que a netflix só lançará estes 6 episódios em Abril quando já estão na net? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei 'Altered Carbon'. Não partilho das críticas que lhe fizeram. Sim, podia ser melhor aproveitada aqui e ali e os protagonistas têm tanto carisma como uma pedra. Mas a história, o ambiente e o próprio tema da série prendeu-me do início ao fim.

gostei do carisma da detetive

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já sei who's the killer em Dexter :-k

Nope.

O plot que eu tinha na cabeça era melhor :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então os 13 episódios da primeira temporada, mais 6 da segunda completam a série certo? Porque é que a netflix só lançará estes 6 episódios em Abril quando já estão na net? xD

Because Netflix

Compartilhar este post

Link para o post

inda só vi o pilot de la casa de papel mas gostei :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Season 1? Qual era?

Sim.

Eu pensava que era a irmã que se estava a vingar por te sido preterida pelo pai e agora queria mostrar que também era capaz e que sabia o que o Dexter fazia. Era a arqui-inimiga perfeita. Aquele ar de tronga monga era só fachada.

Este plot também foi bom. Não contava com o final, mas serve.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vendo, a série é muito boa, mesmo nas últimas seasons, ainda que sendo as críticas merecidas, vale a pena ver e perceber o que de errado foi feito, até porque não acho que o interesse desça drasticamente. Acho que foi mais revolta que sono.

A melhor season para mim é a quarta, mas até lá é óptimo. Até às últimas duas seasons, diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pôr Mr.Robot em dia. Vou no ep7 da terceira temporada. É uma série mesmo confusa. A Angela bate mal também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vendo, a série é muito boa, mesmo nas últimas seasons, ainda que sendo as críticas merecidas, vale a pena ver e perceber o que de errado foi feito, até porque não acho que o interesse desça drasticamente. Acho que foi mais revolta que sono.

A melhor season para mim é a quarta, mas até lá é óptimo. Até às últimas duas seasons, diria.

Dexter

É a do Trinity, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...