Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acabei Dark. Julgo que foi a série que vi de forma mais rápida dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

This is us está a passar na RTP1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver Bojack Horseman. Não era nada do que estava à espera, estava à espera de uma sitcom ligeira e acabo a ver uma história depressiva. Mas é muito bom, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Shameless Season 8 finale

Lip :heart: finalmente uma temporada em que ele não se sabota e destrói tudo :heart:

A cena do Ian é que meh. Tanta coisa para se chegar à conclusão que voltou a não tomar os medicamentos. Tbh, já enjoa um pouco.

Carl e Kev :lol: :prayer: MVPs desta season

Agora é esperar pela 9ª, que ainda começa este ano.

Shameless 8 Season Finale

Quando pensas que o Lip não pode ser mais altruísta o gajo ainda se preocupa com a miúdinha. Metia dinheiro em como ainda acaba por adotá-la :lol:

Kev é o maior. O que me ri com a cara dele quando o filho do cota lhe diz que ainda bem que existe uma Pré-Nupcial.

A storyline do Ian foi claramente a parte politizada por parte da produção, bem ao estilo do que acontece em praticamente qualquer série americana hoje em dia. Não saiu nada dali.

Pensava que a 9 temporada era só em 2019, assim ou menos não temos de esperar tanto.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na ideia que Sherlock já tinha sido cancelado quando acabou a ultima season :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiram-se séries de mistério/drama, por favor. Mas sem ser demasiado focado na vertente criminal e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiram-se séries de mistério/drama, por favor. Mas sem ser demasiado focado na vertente criminal e isso.

Dark, se ainda não viste.

Stranger Things, se ainda não viste.

Taboo, se ainda não viste.

Westworld, se ainda não viste.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vê Flash?

Goldberg :prayer:

prefiria o ator original do devoe, tinha uma presença muito melhor.

meterem agora os randoms não tem grande piada. e o ralph tinha piada em ver mas nunca o vai ser porque de certeza que vai ser da equipa sempre daqui para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Dark, se ainda não viste.

Stranger Things, se ainda não viste.

Taboo, se ainda não viste.

Westworld, se ainda não viste.

Stranger Things já vi, sim. Taboo e Westworld parecem-me fixes, a ver se os exploro. A minha mulher não gostou do trailer de Dark. :( Mas obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais deste season finale de Shameless

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensas que o Lip não pode ser mais altruísta o gajo ainda se preocupa com a miúdinha. Metia dinheiro em como ainda acaba por adotá-la :lol:

Kev é o maior. O que me ri com a cara dele quando o filho do cota lhe diz que ainda bem que existe uma Pré-Nupcial.

A storyline do Ian foi claramente a parte politizada por parte da produção, bem ao estilo do que acontece em praticamente qualquer série americana hoje em dia. Não saiu nada dali.

Pensava que a 9 temporada era só em 2019, assim ou menos não temos de esperar tanto.

E esqueci-me do Liam :lol: :prayer:

A storyline do Ian foi bacana, esticaram foi demais para ir dar ao ponto de "hey olha, o Ian deixou a medicação outra vez".

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver Bojack Horseman. Não era nada do que estava à espera, estava à espera de uma sitcom ligeira e acabo a ver uma história depressiva. Mas é muito bom, recomendo.

Alguém daqui vê Bojack Horseman?

Pqp, um gajo mete-se a ver uma série de animação sobre um cavalo, uma comédiazinha ligeira de 20min por episódio e isto acaba por ser das coisas mais depressivas e introspectivas que já viu na tv :lol:

:-

Desisti de Altered Carbon. O trailer, tema e universo até dão a ideia de ser uma coisa com interesse, mas à medida que os episódios vâo passando só fica uma mão cheia de nada. Diálogos completamente cliché, personagens sem interesse nenhum, etc etc...Enfim, bela desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

:-

Desisti de Altered Carbon. O trailer, tema e universo até dão a ideia de ser uma coisa com interesse, mas à medida que os episódios vâo passando só fica uma mão cheia de nada. Diálogos completamente cliché, personagens sem interesse nenhum, etc etc...Enfim, bela desilusão.

Eu vi tudo, mas não melhora muito. Esperava bastante mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Stranger Things já vi, sim. Taboo e Westworld parecem-me fixes, a ver se os exploro. A minha mulher não gostou do trailer de Dark. :( Mas obrigado.

A tua mulher vai-te fazer perder a melhor série de 2017. Motivo de divorcio.

A única coisa boa de Altered Carbon é a fotografia e o trabalho de arte. O argumento é péssimo, os actores vão muito mal, e a história não vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de Altered Carbon.

O mundo dava para mais mas a história não. Nada mais que uma tipica\cliché historia ciber-noir. Os actores para mim foram um mix de miss and hits mas o feel meio anime da coisa agradou-me bastante.

É uma espécie de mistura de Ghost in the Shell com Blade Runner.

Dava-lhe um 7,5

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

This is us caminha para a melhor série de sempre. Fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...