Chazzy Chazz Publicado 6 Fevereiro 2018 Exacto. Excelente nível, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Fevereiro 2018 Acabei Dark. Julgo que foi a série que vi de forma mais rápida dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2018 Normal, nunca havia tempo para filmar... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2018 This is us está a passar na RTP1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Fevereiro 2018 Acabei ontem de ver Bojack Horseman. Não era nada do que estava à espera, estava à espera de uma sitcom ligeira e acabo a ver uma história depressiva. Mas é muito bom, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Fevereiro 2018 Sherlock cancelado. Já vai tarde. Aquela 4ª temporada foi pavorosa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) :heart: Shameless Season 8 finale Lip :heart: finalmente uma temporada em que ele não se sabota e destrói tudo :heart: A cena do Ian é que meh. Tanta coisa para se chegar à conclusão que voltou a não tomar os medicamentos. Tbh, já enjoa um pouco. Carl e Kev :lol: :prayer: MVPs desta season Agora é esperar pela 9ª, que ainda começa este ano. Shameless 8 Season Finale Quando pensas que o Lip não pode ser mais altruísta o gajo ainda se preocupa com a miúdinha. Metia dinheiro em como ainda acaba por adotá-la :lol: Kev é o maior. O que me ri com a cara dele quando o filho do cota lhe diz que ainda bem que existe uma Pré-Nupcial. A storyline do Ian foi claramente a parte politizada por parte da produção, bem ao estilo do que acontece em praticamente qualquer série americana hoje em dia. Não saiu nada dali. Pensava que a 9 temporada era só em 2019, assim ou menos não temos de esperar tanto. Editado 7 Fevereiro 2018 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2018 Estava na ideia que Sherlock já tinha sido cancelado quando acabou a ultima season :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Fevereiro 2018 Sugiram-se séries de mistério/drama, por favor. Mas sem ser demasiado focado na vertente criminal e isso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Fevereiro 2018 Ninguém vê Flash? Goldberg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Sugiram-se séries de mistério/drama, por favor. Mas sem ser demasiado focado na vertente criminal e isso. Dark, se ainda não viste. Stranger Things, se ainda não viste. Taboo, se ainda não viste. Westworld, se ainda não viste. Editado 7 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2018 Ninguém vê Flash? Goldberg :prayer: prefiria o ator original do devoe, tinha uma presença muito melhor. meterem agora os randoms não tem grande piada. e o ralph tinha piada em ver mas nunca o vai ser porque de certeza que vai ser da equipa sempre daqui para a frente Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Fevereiro 2018 Estou a gostar de Altered Carbon. Vou no terceiro episódio e a história é bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 8 Fevereiro 2018 Dark, se ainda não viste. Stranger Things, se ainda não viste. Taboo, se ainda não viste. Westworld, se ainda não viste. Stranger Things já vi, sim. Taboo e Westworld parecem-me fixes, a ver se os exploro. A minha mulher não gostou do trailer de Dark. :( Mas obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Esperava mais deste season finale de Shameless Editado 8 Fevereiro 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2018 Shameless 8 Season Finale Quando pensas que o Lip não pode ser mais altruísta o gajo ainda se preocupa com a miúdinha. Metia dinheiro em como ainda acaba por adotá-la :lol: Kev é o maior. O que me ri com a cara dele quando o filho do cota lhe diz que ainda bem que existe uma Pré-Nupcial. A storyline do Ian foi claramente a parte politizada por parte da produção, bem ao estilo do que acontece em praticamente qualquer série americana hoje em dia. Não saiu nada dali. Pensava que a 9 temporada era só em 2019, assim ou menos não temos de esperar tanto. Shameless 8 Season Finale E esqueci-me do Liam :lol: :prayer: A storyline do Ian foi bacana, esticaram foi demais para ir dar ao ponto de "hey olha, o Ian deixou a medicação outra vez". Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Fevereiro 2018 Acabei ontem de ver Bojack Horseman. Não era nada do que estava à espera, estava à espera de uma sitcom ligeira e acabo a ver uma história depressiva. Mas é muito bom, recomendo. Alguém daqui vê Bojack Horseman? Pqp, um gajo mete-se a ver uma série de animação sobre um cavalo, uma comédiazinha ligeira de 20min por episódio e isto acaba por ser das coisas mais depressivas e introspectivas que já viu na tv :lol: :- Desisti de Altered Carbon. O trailer, tema e universo até dão a ideia de ser uma coisa com interesse, mas à medida que os episódios vâo passando só fica uma mão cheia de nada. Diálogos completamente cliché, personagens sem interesse nenhum, etc etc...Enfim, bela desilusão. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Fevereiro 2018 :- Desisti de Altered Carbon. O trailer, tema e universo até dão a ideia de ser uma coisa com interesse, mas à medida que os episódios vâo passando só fica uma mão cheia de nada. Diálogos completamente cliché, personagens sem interesse nenhum, etc etc...Enfim, bela desilusão. Eu vi tudo, mas não melhora muito. Esperava bastante mais. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Fevereiro 2018 Stranger Things já vi, sim. Taboo e Westworld parecem-me fixes, a ver se os exploro. A minha mulher não gostou do trailer de Dark. :( Mas obrigado. A tua mulher vai-te fazer perder a melhor série de 2017. Motivo de divorcio. A única coisa boa de Altered Carbon é a fotografia e o trabalho de arte. O argumento é péssimo, os actores vão muito mal, e a história não vai a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2018 (editado) Eu gostei de Altered Carbon. O mundo dava para mais mas a história não. Nada mais que uma tipica\cliché historia ciber-noir. Os actores para mim foram um mix de miss and hits mas o feel meio anime da coisa agradou-me bastante. É uma espécie de mistura de Ghost in the Shell com Blade Runner. Dava-lhe um 7,5 Editado 8 Fevereiro 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Fevereiro 2018 This is us caminha para a melhor série de sempre. Fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post