Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Só vejo This is Us de madrugada para não correr o risco de ser surpreendido.

tenor.gif?itemid=4248910

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de Altered Carbon.

O mundo dava para mais mas a história não. Nada mais que uma tipica\cliché historia ciber-noir. Os actores para mim foram um mix de miss and hits mas o feel meio anime da coisa agradou-me bastante.

É uma espécie de mistura de Ghost in the Shell com Blade Runner.

Dava-lhe um 7,5

podia ser muito melhor. O actor principal e a polícia foram simplesmente medíocres, o plot podia ter sido melhor desenvolvido... teve algumas falhas, mas em termos de ambiente foi bem conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiria o ator original do devoe, tinha uma presença muito melhor.

meterem agora os randoms não tem grande piada. e o ralph tinha piada em ver mas nunca o vai ser porque de certeza que vai ser da equipa sempre daqui para a frente

Flash

Sim, também acho que foi grande falha terem se livrado do ator original que faz de DeVoe. Este aqui não tem muito sal.

Btw aquela miúda que esteve no casamento do Barry e pagou o café ao Cisco e ao Ralph deve ser a filha do Barry e da Iris vinda do futuro.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The Leftovers. O finale é heartbreaking, mas muito satisfatório. :)

Compartilhar este post

Link para o post

This is us :heart:

Vi o episódio durante uma pausa de estudo e chorei baba e ranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pela primeira vez Black Mirror, S03 E01, fdx :prayer: Há mais eps assim deste género?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tas a ver uma serie espanhola, e de repente começas a ouvir fado

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal a queixar-se de ninguém morrer em Supernatural e depois acontece o último episódio :lol:

Não me queixo pois gosto da personagem, mas isto veio do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal a queixar-se de ninguém morrer em Supernatural e depois acontece o último episódio :lol:

Não me queixo pois gosto da personagem, mas isto veio do nada.

qual episodio? saiu outro?

Compartilhar este post

Link para o post

O da semana passada. A cena final.

S13E13.

Estou a falar do regresso do arcanjo Gabriel, há muito dado como morto.

Já agora, fun fact, este anjo que apareceu agora, Anael, é em muitas tradições visto como um arcanjo, portanto ao mesmo nível hierárquico de Miguel, Lúcifer, Rafael e Gabriel. Dizia-se que Vénus era a sua casa e curiosamente escolheram logo uma atriz bem jeitosa, só naquela. Afinal as mulheres vêm de Vénus, não é? :lol:

Outra curiosidade, há muito que foram feitos paralelismos entre a relação de Miguel e Lucifer e a do Dean com o Sam. O Dean seria a representação terrena de Miguel, o Sam a de Lucifer. E eis que vemos Lucifer a passar exactamente pelo mesmo que o Sam, a diferença sendo que um bebe a essência de um anjo e o outro era o sangue de demónios.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o a ultima temporada de Homeland e achei-a muito mas muito boa. Completamente mindblown com este volte-face na história. Ainda bem que a nova temporada começa agora que não quero perder isto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

O da semana passada. A cena final.

S13E13.

Estou a falar do regresso do arcanjo Gabriel, há muito dado como morto.

Já agora, fun fact, este anjo que apareceu agora, Anael, é em muitas tradições visto como um arcanjo, portanto ao mesmo nível hierárquico de Miguel, Lúcifer, Rafael e Gabriel. Dizia-se que Vénus era a sua casa e curiosamente escolheram logo uma atriz bem jeitosa, só naquela. Afinal as mulheres vêm de Vénus, não é? :lol:

Outra curiosidade, há muito que foram feitos paralelismos entre a relação de Miguel e Lucifer e a do Dean com o Sam. O Dean seria a representação terrena de Miguel, o Sam a de Lucifer. E eis que vemos Lucifer a passar exactamente pelo mesmo que o Sam, a diferença sendo que um bebe a essência de um anjo e o outro era o sangue de demónios.

acho que essa personagem jeitosa é a esposa do jensen..sem certezas though

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Here and now ta com uma pontuação bueda fraca no imdb, está assim tão mau? estava com grandes expectativas...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que essa personagem jeitosa é a esposa do jensen..sem certezas though

Eish, pois é. Filho da mãe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...