Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ui, a partir da 5/6. Mas sinceramente Dexter está tal como Sons of Anarchy na minha memória como uma das séries das quais me arrependo de ver, por muito boas que tenham sido as primeiras temporadas. As últimas estragam todo o feeling. Fica aquela sensação de ter sido enganado, como fiquei com HIMYM também.

SoA foi brutal do inicio ao fim pa

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez não se fez aqui uma votação para melhor série? Onde anda esse tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter é excelente. Cometeram o erro (comum da altura) de estender demasiado a coisa, mas continua a ser das minhas séries preferidas.

A única season absolutamente intragável foi a última. A penúltima também se javardou bem a partir dum certo ponto, mas o build up inicial esteve ao nível dos melhores anos da série (o vilão era excelente). A sexta não é má, mas é o caso mais evidente do que disse de terem esticado a série: um bocado filler para aquela altura. De resto não há más temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu adiei Dexter durante tanto tempo? Como é que nunca me recomendaram Dexter?

Isto tem 8 temporadas. A partir de qual é que começa a quebrar?

o q nao falta neste forum é malta a sugerir dexter em todos os posts

boa seriezinha

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei 'Altered Carbon'. Não partilho das críticas que lhe fizeram. Sim, podia ser melhor aproveitada aqui e ali e os protagonistas têm tanto carisma como uma pedra. Mas a história, o ambiente e o próprio tema da série prendeu-me do início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Melhor momento de sempre, Carry a espancar um troll do 4chan :prayer:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter é uma série incrível, independentemente do fim. E atenção que eu não acho que o fim tenha sido mau, dei essa opinião aqui na altura. O processo que leva ao desfecho é mau, há más seasons, não no sentido de aborrecidas mas no sentido de desvirtuamento da personagem. O fim, por si só, acho que é coerente com o conceito e com o protagonista. Talvez devesse ter chegado mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, a partir da 5/6. Mas sinceramente Dexter está tal como Sons of Anarchy na minha memória como uma das séries das quais me arrependo de ver, por muito boas que tenham sido as primeiras temporadas. As últimas estragam todo o feeling. Fica aquela sensação de ter sido enganado, como fiquei com HIMYM também.

Vi as ambas as séries de que falas e, se concordo um pouco com o que dizes de Dexter, discordo completamente com o que dizes de Sons of Anarchy. Para mim, SoA ainda é das minhas séries preferidas. Há um ligeiro declínio a partir de certo ponto mas o fim é muito bom, acaba mesmo bem. Não acho que haja uma temporada má, que destoe das outras. Adorei todas.

Anyway, tanto Dexter como SoA são excelentes séries. Recomendo a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série que já vi há uns anos e da qual ainda ninguém falou: Rescue Me. Vale muito a pena. Tommy Gavin. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca vi Dexter porque sempre ouvi que o final foi uma porcaria e a série tinha descido muito de qualidade. E para desgostos desses já me bastou Lost :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca vi Dexter porque sempre ouvi que o final foi uma porcaria e a série tinha descido muito de qualidade. E para desgostos desses já me bastou Lost :mrgreen:

se vires dexter ficas com uma sensação diferente do final de Lost

Lost m*rdou para um final sem sentido em termos de escrita e storytelling com o que tinham construído

Dexter m*rdou para um final parvo e sem fazer jus aos personagens

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Vi entre hoje e ontem a 3ª temporada de Mr. Robot, fds que nível altíssimo. Alguns epsódios são autênticas obras primas, do melhor que anda por aí :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vi Dexter até ao fim da 5ª temporada. Não sei porque é que não vi mais tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

se vires dexter ficas com uma sensação diferente do final de Lost

Lost m*rdou para um final sem sentido em termos de escrita e storytelling com o que tinham construído

Dexter m*rdou para um final parvo e sem fazer jus aos personagens

Quando as séries que ando a ver pararem todas dou uma vista de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

antifa dá sempre jeito meteres o episódio em questão :mrgreen: Eu calculei que fosse o de domingo e abri na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

antifa dá sempre jeito meteres o episódio em questão :mrgreen: Eu calculei que fosse o de domingo e abri na mesma.

x2, o q vale é q n era nada de grave

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez não se fez aqui uma votação para melhor série? Onde anda esse tópico?

Também gostava de saber... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber... :compinchas:

Não queiras, a sério. Vi-o ontem à noite e acordei doente, passei o dia a gaviscon.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no ep.3 e está bom demais!

Vou ver se hoje dou uma vista de olhos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito, também, mas o final dá a clara ideia de ter sido tudo feito um bocado à pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...