Longineu Publicado 13 Fevereiro 2018 (editado) falando no ackles e na ackles vejam: http://www.imdb.com/title/tt0829297/ Editado 13 Fevereiro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2018 O da semana passada. A cena final. S13E13. Estou a falar do regresso do arcanjo Gabriel, há muito dado como morto. Já agora, fun fact, este anjo que apareceu agora, Anael, é em muitas tradições visto como um arcanjo, portanto ao mesmo nível hierárquico de Miguel, Lúcifer, Rafael e Gabriel. Dizia-se que Vénus era a sua casa e curiosamente escolheram logo uma atriz bem jeitosa, só naquela. Afinal as mulheres vêm de Vénus, não é? :lol: Outra curiosidade, há muito que foram feitos paralelismos entre a relação de Miguel e Lucifer e a do Dean com o Sam. O Dean seria a representação terrena de Miguel, o Sam a de Lucifer. E eis que vemos Lucifer a passar exactamente pelo mesmo que o Sam, a diferença sendo que um bebe a essência de um anjo e o outro era o sangue de demónios. ah sim :mrgreen: Quanto ao Gabriel não estava à espera. E muito menos ele sendo um arcanjo (talvez ter sido morto o tenha feito perder alguns poderes), como é que se foi deixar apanhar pelo redneck do asmodeus? E não tem outro arcanjo lá também? O Michael não está na jaula em que o Lucifer estava? Quanto a Anael se calhar até podem pegar nisso. Pelo menos persuasiva é, aposto que vai ser ainda muito importante no que toca ao Lucifer. E quanto a ele, até foi uma boa história. Não tem tanto poder mas agora tem basicamente o que quis sempre. Está é sem muita força. Em termos de poder só o Jack deve estar acima dele. E gostava que voltassem a pegar nos Shedim ou lá o que é, para todos terem medo daquilo é porque vai ser um big bad nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2018 O da semana passada. A cena final. S13E13. Estou a falar do regresso do arcanjo Gabriel, há muito dado como morto. Já agora, fun fact, este anjo que apareceu agora, Anael, é em muitas tradições visto como um arcanjo, portanto ao mesmo nível hierárquico de Miguel, Lúcifer, Rafael e Gabriel. Dizia-se que Vénus era a sua casa e curiosamente escolheram logo uma atriz bem jeitosa, só naquela. Afinal as mulheres vêm de Vénus, não é? :lol: Outra curiosidade, há muito que foram feitos paralelismos entre a relação de Miguel e Lucifer e a do Dean com o Sam. O Dean seria a representação terrena de Miguel, o Sam a de Lucifer. E eis que vemos Lucifer a passar exactamente pelo mesmo que o Sam, a diferença sendo que um bebe a essência de um anjo e o outro era o sangue de demónios. ah sim :mrgreen: Quanto ao Gabriel não estava à espera. E muito menos ele sendo um arcanjo (talvez ter sido morto o tenha feito perder alguns poderes), como é que se foi deixar apanhar pelo redneck do asmodeus? E não tem outro arcanjo lá também? O Michael não está na jaula em que o Lucifer estava? Quanto a Anael se calhar até podem pegar nisso. Pelo menos persuasiva é, aposto que vai ser ainda muito importante no que toca ao Lucifer. E quanto a ele, até foi uma boa história. Não tem tanto poder mas agora tem basicamente o que quis sempre. Está é sem muita força. Em termos de poder só o Jack deve estar acima dele. E gostava que voltassem a pegar nos Shedim ou lá o que é, para todos terem medo daquilo é porque vai ser um big bad nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Fevereiro 2018 BoJack Horseman é das melhores coisas que já vi. Acabei ontem a 4ª temporada com 4 sucessivos "é só mais um episódio e depois durmo". Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Fevereiro 2018 (editado) Sobrenatural em relação ao Michael já foi dito que ele está completamente chéché dentro da jaula e portanto é um não factor o lucifer se vai fazer novos anjos deve haver maneira de restaurar os poderes dele no Heaven se não acho que não seria capaz disso o Gabriel acredito que quando o Lucifer o matou se calhar não o matou mesmo..apenas o enviou para uma jaula porque se calhar até curtia dele e não o queria matar até porque se o Asmodeus quer que ele utilize a ArchAngel's Blade deduzo que ele teria de ter praticamente os poderes todos para a conseguir utilizar Editado 14 Fevereiro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Fevereiro 2018 X-Files S11.E01 Que cluster fuck do crl :lol: Ainda assim, se fechar os olhos às coisas idiotas, como aquela perseguição ou a Dana a conduzir e ver que vai ter um ataque mas yolo, até tem um plot q.b.. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Fevereiro 2018 BoJack Horseman é das melhores coisas que já vi. Acabei ontem a 4ª temporada com 4 sucessivos "é só mais um episódio e depois durmo". Isto . comecei a ver ontem , sem compromisso. Ja vou pro quarto da 2 temporada Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2018 This is us :heart: Vi o episódio durante uma pausa de estudo e chorei baba e ranho :lol: Muito forte o episódio da semana passada :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Fevereiro 2018 X-Files S11.E01 Fica um bocadinho melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2018 Vou acabar This is Us feito em cacos :( Entretanto já marquei psicólogo, espero que seja comparticipado pela NBC. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2018 Fica um bocadinho melhor. Eu não desgostei do 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Fevereiro 2018 Vou acabar This is Us feito em cacos :( Entretanto já marquei psicólogo, espero que seja comparticipado pela NBC. Anda a mexer demasiado comigo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Fevereiro 2018 Vou acabar This is Us feito em cacos :( Entretanto já marquei psicólogo, espero que seja comparticipado pela NBC. Same... Muito same. Eu não desgostei do 1º episódio. Eu não desgostei, mas não o achei particularmente bom. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 17 Fevereiro 2018 The Last Kingdom vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Fevereiro 2018 Vi o primeiro episódio de Black Mirror. Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2018 Vi o primeiro episódio de Black Mirror. Wtf :lol: oink. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Fevereiro 2018 The Last Kingdom vale a pena? tirando o protagonista ser um puto estupido, tou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2018 (editado) Porque é que eu adiei Dexter durante tanto tempo? Como é que nunca me recomendaram Dexter? Isto tem 8 temporadas. A partir de qual é que começa a quebrar? Editado 19 Fevereiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Fevereiro 2018 Porque é que eu adiei Dexter durante tanto tempo? Como é que nunca me recomendaram Dexter? Isto tem 8 temporadas. A partir de qual é que começa a quebrar? Ui, a partir da 5/6. Mas sinceramente Dexter está tal como Sons of Anarchy na minha memória como uma das séries das quais me arrependo de ver, por muito boas que tenham sido as primeiras temporadas. As últimas estragam todo o feeling. Fica aquela sensação de ter sido enganado, como fiquei com HIMYM também. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2018 5/6 em 8 não é mau. Acho que toda as séries com muitas temporadas deixem essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Fevereiro 2018 dexter acabou mt mal, mayday acabei dark, comecei this is us e as férias acabaram ): Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2018 Apesar de tudo, é uma série do crl. Dexter :heart: Compartilhar este post Link para o post