Solero Publicado 24 Janeiro 2018 Que bosta o 2º ep de Black Mirror. Provavelmente, o pior de toda a série. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Janeiro 2018 Que bosta o 2º ep de Black Mirror. Provavelmente, o pior de toda a série. Esse episódio fez-me lembrar demasiado aqueles telefilmes ranhosos que dão na Fox Life. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Janeiro 2018 Search Party. Depois não digam que não têm nada bom para ver. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Janeiro 2018 Shameless :heart: Shameless 8x10 O puto Carl está preso pelos tomates :mrgreen: E grande bomba no final, coitada da Fiona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Janeiro 2018 Que bosta o 2º ep de Black Mirror. Provavelmente, o pior de toda a série. o 5.º é pior Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2018 Shameless 8x10 O puto Carl está preso pelos tomates :mrgreen: E grande bomba no final, coitada da Fiona :lol: Vai ver o 11 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Janeiro 2018 agora que acabei sr robot ( :prayer: ) tou a rever breaking bad ( :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Janeiro 2018 Vai ver o 11 :lol: Shameless 8x11 Quando é pra ser filha da put* não há pai pra Fiona :lol: O Lip é o maior crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2018 Shameless 8x11 E o Frank a cortar os dedos da Debbie como se tivesse a beber cerveja LOL Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Janeiro 2018 Shameless 8x11 E o Frank a cortar os dedos da Debbie como se tivesse a beber cerveja LOL Shameless 8x11 Não digam que o homem não é bom pai :mrgreen: Gostei como o gajo chegou ali e percebeu logo tudo o que se estava a passar :lol: a tranquilidade e o crl, mais um dia na vida de um Gallagher. E o final? "What do you have in there? A dead body?" "I don't think she's dead yet" LOL ganda maluca Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) Shameless 8x11 Yap :lol: Eu curto estas cenas do Frank, mostram que mesmo lá no fundo de tudo ele até gosta e se preocupa com os filhos :lol: Mas ri-me tanto, e ainda pensei que ele fosse cortar os dedos errados :mrgreen:A cena final foi brutal, Kev :lol: Melhor personagem desta season. Editado 25 Janeiro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2018 Alguém vê / já viu "The Shooter" ? Opiniões ? Eu acabei há uns dias a primeira temporada e gostei. Embora não seja um super trabalho é uma coisa que se vê bastante bem e com algumas coisas muito bem feitas. Hoje comecei a ver "Dark" e ainda bem que o fiz. Que qualidade! A ver se termino a temporada ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) Alguém vê / já viu "The Shooter" ? Opiniões ? Eu acabei há uns dias a primeira temporada e gostei. Embora não seja um super trabalho é uma coisa que se vê bastante bem e com algumas coisas muito bem feitas. Hoje comecei a ver "Dark" e ainda bem que o fiz. Que qualidade! A ver se termino a temporada ainda hoje. Dark é das melhores séries que vi nos últimos tempos. Espero que a 2ªtemporada venha depressa Editado 25 Janeiro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2018 Alguém vê / já viu "The Shooter" ? Opiniões ? Eu acabei há uns dias a primeira temporada e gostei. Embora não seja um super trabalho é uma coisa que se vê bastante bem e com algumas coisas muito bem feitas. Hoje comecei a ver "Dark" e ainda bem que o fiz. Que qualidade! A ver se termino a temporada ainda hoje. The Shooter é série de Domingo à tarde para ver com os meus pais. Nem precisas de tar muito atento, flashy e acção. Típico meh, vê-se. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2018 (editado) entrei de férias quais são as novas séries da moda? já vi black mirror e to a ver the end of the f***ing world De 2017: Dark Mindhunter Ozark Big Little Lies Com temporadas novas em 2017: Mr. Robot Peaky Blinders Stranger Things Com 2ª temporadas este ano: Westworld True Detective Para odiares o mundo: Making a Murderer Editado 26 Janeiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2018 True detective vai para a terceira, eu sei que a segunda foi meh mas existe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Janeiro 2018 (editado) EP.10 VIKINGS :heart: Editado 26 Janeiro 2018 por Joseph Capriati Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2018 True detective vai para a terceira, eu sei que a segunda foi meh mas existe :mrgreen: Pois é e eu até gostei bastante da 2ª temporada. Pronto, é uma terceira temporada. __ Não percam tempo com American Vandal. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2018 Não sei de quando é, mas This Is Us vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2018 Ainda não vi, por isso não aconselhei. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2018 Shame on you. Prepara-te para os feels... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2018 Acabei "Dark" e estou assim. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2018 E o episódio 12 de This is Us? Alguém acompanha? Compartilhar este post Link para o post