Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu gosto muito de ver

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

utopia_6.jpg

Utopia

Terminei agora. Genial. Recomendo vivamente. Para quem é fã de séries como Mr. Robot ou Black Mirror, não vai ficar desiludido de certeza.

Já alguém viu Legion? Estou tentado.

A ver essa e Dirk Gently's Hollistic Detective Agency.

Só agora li para trás, já é old a série mas um amigo recomendou-me, adorei e não consegui evitar comentar :mrgreen:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

The End of the F***ing World

Gostei bastante. 20 minutos cada episódio. Plot muito engraçado. Vê-se tudo de seguida. Muito bem filmado, excelente fotografia que não se esqueceu que estava a adaptar Banda Desenhada. Um guião de palavras e imagens, como na BD.

Ah, e banda sonora no ponto!

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot e também gostei. E eu já curti do puto quando ele fez Black Mirror :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o regresso de The X-Files?

Ainda não, mas quero ver. Vai ser uma m*rda, but still.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, mas quero ver. Vai ser uma m*rda, but still.

Eu vi ontem à noite... Ainda não sei muito bem que opinião tenho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless 8.08 e 8.09 :lol: :heart:

Lá vai começar a queda do Lip. Kev é o MVP desta season :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi a melhor da season também.

Ainda não vi os dois últimos eps, mas concordo. Dos primeiros 4 foi o que teve mais o feel de Black Mirror. Até agora, 4>1>3>2.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o The End of the Fucking World e pá são 8 episódios fantásticos. Acho que ainda não houve uma série feita nos UK que me desapontasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me um episódio para acabar "Big Little Lies" e estou a gostar muito. O enredo, os cenários e a maior parte dos diálogos têm sido super cativantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a serie baseada no universo John Wick vai avançar, The Continental.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me um episódio para acabar "Big Little Lies" e estou a gostar muito. O enredo, os cenários e a maior parte dos diálogos têm sido super cativantes.

f*da-se !

Houve um episódio em que eu me dei conta que as cenas passavam muitas vezes do chavalo, o Ziggy, para o Perry e vice-versa e associei o cabelo loiro do puto ao gajo e fui sempre achando que o Perry era mesmo o pai dele.

Pensei mesmo que fosse o Ziggy que andasse a bater na outra miúda por causa do sonambulismo dele o que também me fez achar ainda mais que fosse mesmo filho do Perry, mas aquele episódio final... Muito bem construído, gostei muito da forma como as peronsagens acabam por convergir naquele lugar fatídico, pelas mais variadas razões, um sítio que aparece imensas vezes ao longo dos episódios e sempre com avisos de perigo.

Aguardo ansiosamente pela segunda temporada para ver se mantém o nível. Das surpresas mais agradáveis em termos de televisão nestes últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...