Keef Publicado 20 Dezembro 2017 Por falar em Ozark quando deve sair a 2 temporada? Lá pra finais de 2018 não? Lá para o verão, penso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2017 Vikings está alguma coisa de jeito? Ainda não comecei a temporada e já são vários episódios por ver, isto ainda é um investimento de algumas horas... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2017 (editado) Gostei bastante da terceira temporada de "Mr. Robot". Até o season finale foi bom. Editado 21 Dezembro 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Dezembro 2017 (editado) A personagem mais cansada da história das séries. Editado 21 Dezembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2017 (editado) x2 Adoro Homeland e apesar de não ser a mesma série que era o inicio, ou tão boa, continua a ser das melhores coisas na TV. É um conceito que nem se esgota com facilidade. A única coisa que me deixou triggered foi o que fizeram com o Quinn. Tinha toda a lógica passar ele para um papel mais central na série e a Carrie mais para secundário, pela lógica da história. E fazia sentido, o Quinn era um super espião, enquanto que a Carrie está cansada da CIA. De resto, continua a ser uma série do crl e deve ser das poucas que pode continuar durante anos sem se esgotar o potencial, porque podes trocar as personagens sem problemas. sdds Brody. Noutra série ainda melhor, HOLY FUCK PEAKY BLINDERS vi agora o 5º episódio, fiquei cheio de hype para o último da temporada :cry: A ver se o vejo logo. Editado 21 Dezembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Dezembro 2017 A personagem tem sempre o mesmo comportamento, o que define o caminho da série e é sempre o mesmo. É facílimo adivinhar o que vai fazer e como vai fazer e consequentemente para onde vai levar a história. Aposto os dois colhões como a Carrie vai desobedecer a ordens, agir sozinha e não vai cumprir o protocolo. É o que acontece há 7 temporadas. Eu também gosto da série, mas a personagem está cansada. E depois tens razão no que disseste sobre o Quinn. Já devia ter ganho mais protagonismo. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Dezembro 2017 Vikings O episódio acaba mesmo aos 43:29? A sério? Desta maneira? Fui logo correr outros sites a ver se acabava mesmo ali... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2017 Já alguém viu "Dark"? Comecei a ver e parece-me ser bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2017 Peaky Blinders é, para mim, a melhor série desde Sopranos. Não vi The Wire, mas isto, para mim, está acima de GoT e BB. Tudo tão bem feito, plot twists geniais, construção das personagens perfeita. Que série incrível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2017 Já alguém viu "Dark"? Comecei a ver e parece-me ser bastante bom Acabei agora o primeiro episódio. Prendeu-me. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Dezembro 2017 Acabei agora o primeiro episódio. Prendeu-me. Comecei a ver porque estou a estudar alemão, mas a série, até agora, tem sido incrível. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Dezembro 2017 Gostei bastante da terceira temporada de "Mr. Robot". Até o season finale foi bom. Muito bom mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2017 Comecei a ver porque estou a estudar alemão, mas a série, até agora, tem sido incrível. Acabei o 5. Esta m*rda é tão mas tão boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Dezembro 2017 Peaky Blinders S05E06 Season Finale Simplesmente genial, as reviravoltas, a maneira como o Changretta cai, o Arthur, a justificação para o Tommy não parar e o ficar já na expectativa sobre o que vai acontecer na próxima temporada. Don't fuck with the Peaky Blinders! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Dezembro 2017 Peaky Blinders S05E06 Season Finale Simplesmente genial, as reviravoltas, a maneira como o Changretta cai, o Arthur, a justificação para o Tommy não parar e o ficar já na expectativa sobre o que vai acontecer na próxima temporada. Don't fuck with the Peaky Blinders! :prayer: Foi lindo, Quando o Arthur "morre" parei a emissão. Não queria acredita que a série ia continuar sem ele e depois acontece aquilo. :prayer: Absolutamente genial. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Dezembro 2017 Foi lindo, Quando o Arthur "morre" parei a emissão. Não queria acredita que a série ia continuar sem ele e depois acontece aquilo. :prayer: Absolutamente genial. :heart: Também fiquei tipo NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Mas quando o Tommy subiu ao ringue e aquele cigano o agarrou pareceu-me que lhe estava a dizer alguma coisa, supos logo que o Artur estava bem, ora bem acabou por estar bem mas a explicação foi distinta do que eu esperava :mrgreen: Enquanto dava a Pyramid Song até me arrepiei. Vou ter de rever a série quando estiver de férias é demasiado boa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Dezembro 2017 Peaky Blinders S04EP06 Season Finale Foi lindo, Quando o Arthur "morre" parei a emissão. Não queria acredita que a série ia continuar sem ele e depois acontece aquilo. :prayer: Absolutamente genial. :heart: Também fiquei tipo NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Mas quando o Tommy subiu ao ringue e aquele cigano o agarrou pareceu-me que lhe estava a dizer alguma coisa, supos logo que o Artur estava bem, ora bem acabou por estar bem mas a explicação foi distinta do que eu esperava :mrgreen: Enquanto dava a Pyramid Song até me arrepiei. Vou ter de rever a série quando estiver de férias é demasiado boa. Eu fiquei mesmo chocado, não me lembro de uma serie me fazer isto. Quando morreu o John já tinha dito aqui que era mais "dispensável", o Arthur não fds O pormenor do Luca cair de joelhos (como tinha dito ao Tommy minutos antes) e ainda levar com o Gin em cima ( que foi fulcral para a reviravolta) é simplesmente soberbo. Sai Hardy :-| e Brody , ansioso para ver quem vai entrar na serie. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2017 Juntem mais 1 a essa lista. Peaky fucking Blinders :prayer: :prayer: :heart: Como já disseram, foi genial. Todo este episódio foi genial. Fiquei genuinamente triste com a morte do Arthur. Quando ele volta fiquei completamente boquiaberto :lol: Adoro esta série. Hardy :heart: Não sei se ele morreu, afinal só o vimos a acertar na cara, apesar de ele ter cancro (não sabemos se é legit ou se era uma cena à Alfie). Até acho que fizeram bem, pode ser que apareça uma outra vez ou que tenha morrido mesmo. O cast desta season foi brutal e espero que seja para manter, agora para a 5ª devem manter o plot que foram dando nesta (até essa m*rda foi bem feita) e ainda tens o Michael nos States. Nunca mais volta. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Dezembro 2017 Final estrondoso de Gomorra. :carinhoso: Ciro não pode estar morto. bah Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 26 Dezembro 2017 Acabei o 5. Esta m*rda é tão mas tão boa :lol: "o infame" episódio 5... By the way, vamos ter season 2, espero que mantenham o nivel!!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Dezembro 2017 Ainda não tive oportunidade de ver mas já está disponível o episódio clássico de natal de Doctor Who. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Dezembro 2017 Este mês vi Ozark, Mindhunter e estou a ver Sense8, Para além das que já acompanhava como This is Us e Peaky. Nota muito positiva para Ozark e Mindhunter. Sense8 gostei da primeira mas confesso que não estou a gostar da segunda season,.. já começa a ser uma série de super heróis lol. Eu adoro Sense8. Ainda bem para ti que não estás a curtir muito que eles cancelaram isso. Depois como houve imensos fãs a reclamar, vão fazer um episódio especial para acabar com a cena. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2017 Dark é muito bom. Espero que consigam manter o nível. Compartilhar este post Link para o post