DS7 Publicado 16 Dezembro 2017 meh Eu gostei, ao menos conseguem ser fieis ao publico que os acompanha. Shameless 08.06 :heart: Adora esta m*rda. O Frank está a roubar o show novamente. Que personagem :lol: RIP estátua do Jordan Aposto que aquelas agulhas que a Fiona encontrou são da namorada da gaja lá do prédio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2017 (editado) O Frank está a roubar o show novamente. Que personagem :lol: RIP estátua do Jordan Aposto que aquelas agulhas que a Fiona encontrou são da namorada da gaja lá do prédio Shameless 08.06 Era um bom twist, mas não acredito que tenha grande continuidade. A não ser que queiram fazer da Fiona uma fufa. Frank :lol: E agora vai ser sempre a descer, mesmo à Americana :mrgreen: Mas eu sou biased, porque adoro a personagem do Lip e acho sempre que é a melhor da série :lol: Editado 16 Dezembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 17 Dezembro 2017 The Orville, do Seth MacFarlane, vale a pena ver? Tenho um amigo que anda viciado nisso, mas do que vi na sinopse, não me despertou muito interesse Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Dezembro 2017 (editado) De estreias faltou-me ver The Sinner, The Handmaid's Tale, The Young Pope, Big Little Lies e The Deuce. Talvez ainda consiga ver 1 ou 2, até ao fim do ano. Overall nem acho que tenha sido um ano tão bom a nível de estreias. No entanto, os regressos foram quase todos bons. Editado 17 Dezembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Dezembro 2017 O Albano Jerónimo entrou no Vikings, espetáculo :mrgreen: Vikings é facilmente das melhores séries da atualidade, que produção espetacular. Estou a adorar esta temporada. Vikings S05 EP04 A parte da Kattegat está a dar sono e o Ubbe e o Hvitserk são dois tansos. O Heahmund é uma personagem muito fixe o Ivar :heart: Mas isto sem Ragnar não é a mesma coisa. :| Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Dezembro 2017 The Handmaids Tale é logo interessante por apresentar uma história num futuro distópico que já conhecemos, em parte, do passado. A posição da mulher nesta história é a posição da mulher antes da sua emancipação social. Diferentes formas de contar uma história, e sem medo de envolve-la na ficção para a contar. Já Ozark, que parecia ter imenso potencial, foi uma perda de tempo. Uma mão cheia de nada. Não sei se é inspirado em Breaking Bad ou não mas essas semelhanças só obrigavam a série a ter outra qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) Gente, estava aqui a pensar no que ver para 2018 que este ano não vi praticamente nada de nada. Quais foram as séries que mais vos marcaram este ano e já agora, quais são as vossas favoritas até hoje? Já agora, usam algum tracker de series online/app? Editado 19 Dezembro 2017 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2017 Gente, estava aqui a pensar no que ver para 2018 que este ano não vi praticamente nada de nada. Quais foram as séries que mais vos marcaram este ano e já agora, quais são as vossas favoritas até hoje? Já agora, usam algum tracker de series online/app? https://followshows.com Quanto a séries, gostei de American Gods e Taboo. Acho que não vi mais séries deste ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Dezembro 2017 Dark, Ozark, The Deuce e Taboo. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 19 Dezembro 2017 'The Office' Might Be Coming Back for Another Season: https://www.vice.com/en_us/article/ne4bnq/the-office-might-be-coming-back-for-another-season-vgtrn Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Dezembro 2017 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) Shameless 08.06 Era um bom twist, mas não acredito que tenha grande continuidade. A não ser que queiram fazer da Fiona uma fufa. Frank :lol: E agora vai ser sempre a descer, mesmo à Americana :mrgreen: Mas eu sou biased, porque adoro a personagem do Lip e acho sempre que é a melhor da série :lol: Shameless US 8X06 Não me parece que eles iam mostrar as agulhas e o drogado a dizer que não eram dele e depois instalarem uma câmera e tudo para apenas encherem chouriços. E já li sobre isso da Fiona se virar para a outra equipa, não me admirava que fizessem isso. Isto é Shameless e a gaja já teve 200 gajos e acabou sempre da mesma maneira :mrgreen: O Lip é absolutamente brutal, adoro a storyline dele e esta temporada está feito um grande homem :prayer: A minha personagem favorita é o Kev, o que me farto de rir com o gajo :lol: Editado 19 Dezembro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Dezembro 2017 Gente, estava aqui a pensar no que ver para 2018 que este ano não vi praticamente nada de nada. Quais foram as séries que mais vos marcaram este ano e já agora, quais são as vossas favoritas até hoje? Já agora, usam algum tracker de series online/app? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Dezembro 2017 Gente, estava aqui a pensar no que ver para 2018 que este ano não vi praticamente nada de nada. Quais foram as séries que mais vos marcaram este ano e já agora, quais são as vossas favoritas até hoje? Já agora, usam algum tracker de series online/app? Trakt.tv Black Mirror, Peaky Blinders, This is Us, Stranger Things, Narcos, Handmaids Tale, Billions, 13 Reasons Why, Black Sails, Taboo, Sherlock, Westworld, Atlanta, The Night Of. Sem nenhuma ordem especifica, e nem todas foram lançadas em 2017 mas valem a pena. 'The Office' Might Be Coming Back for Another Season: https://www.vice.com/en_us/article/ne4bnq/the-office-might-be-coming-back-for-another-season-vgtrn Fffs. Estejam quietos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2017 Shameless US 8X06 Não me parece que eles iam mostrar as agulhas e o drogado a dizer que não eram dele e depois instalarem uma câmera e tudo para apenas encherem chouriços. E já li sobre isso da Fiona se virar para a outra equipa, não me admirava que fizessem isso. Isto é Shameless e a gaja já teve 200 gajos e acabou sempre da mesma maneira :mrgreen: O Lip é absolutamente brutal, adoro a storyline dele e esta temporada está feito um grande homem :prayer: A minha personagem favorita é o Kev, o que me farto de rir com o gajo :lol: Shameless US 8X06 e 8X07 Olha que não, apareceu um irlandês do nada :mrgreen: E as cenas do Lip neste episódio? :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2017 Belo regresso de League of Gentlemen :heart: Hoje está a dar o 2º e amanhã dá o ultimo :( Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 20 Dezembro 2017 (editado) Dark - Season 2 Confirmada!!! Editado 20 Dezembro 2017 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Dezembro 2017 Belo regresso de League of Gentlemen :heart: Hoje está a dar o 2º e amanhã dá o ultimo :( Tenho que ver isso! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Dezembro 2017 (editado) Shameless US 8X06 e 8X07 Olha que não, apareceu um irlandês do nada :mrgreen: E as cenas do Lip neste episódio? :prayer: :heart: Shameless 8x07 Lool yh, está se mesmo a ver que o irlandês também vai lá. O Lip coitado, primeiro foi o outro que ele via como exemplo a seguir e que quando teve uma recaída feia fez com que ele questionasse a sua sobriedade e agora o professor amigo dele vai preso :estrelas: Não consegue ganhar uma esta season. A drogada tem o Carl preso pelos tomates :mrgreen: está fdd o puto Frank de volta :mrgreen: O que é que achas que o Ian quis dizer com aquela conversa com a Fiona no final ? Foi esquisito. Editado 20 Dezembro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Dezembro 2017 (editado) Vikings S05 EP04 A parte da Kattegat está a dar sono e o Ubbe e o Hvitserk são dois tansos. O Heahmund é uma personagem muito fixe o Ivar :heart: Mas isto sem Ragnar não é a mesma coisa. :| Vikings 5X4 Os dias da Lagertha estão contados, está a dar as últimas. Gosto bastante do Ubbe, a personagem dele é bastante interessante e vejo muito do Ragnar nele. Coitado, os ingleses estavam prontos para aceitar a proposta dele se não fosse o Bispo Heahmund, ele podia facilmente ter estado certo e o Ivar errado :mrgreen: E claro que sem o Ragnar não é a mesma coisa, mas se tu tiras a personagem principal em qualquer série a série provavelmente morre, Vikings consegue manter um nível fenomenal, é rara a série que possas dizer isto. Estou a adorar esta temporada. Ivar vai comê-los a todos eheh. Editado 20 Dezembro 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Dezembro 2017 Este mês vi Ozark, Mindhunter e estou a ver Sense8, Para além das que já acompanhava como This is Us e Peaky. Nota muito positiva para Ozark e Mindhunter. Sense8 gostei da primeira mas confesso que não estou a gostar da segunda season,.. já começa a ser uma série de super heróis lol. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Dezembro 2017 Por falar em Ozark quando deve sair a 2 temporada? Lá pra finais de 2018 não? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Dezembro 2017 Vikings 5X4 Os dias da Lagertha estão contados, está a dar as últimas. Gosto bastante do Ubbe, a personagem dele é bastante interessante e vejo muito do Ragnar nele. Coitado, os ingleses estavam prontos para aceitar a proposta dele se não fosse o Bispo Heahmund, ele podia facilmente ter estado certo e o Ivar errado :mrgreen: E claro que sem o Ragnar não é a mesma coisa, mas se tu tiras a personagem principal em qualquer série a série provavelmente morre, Vikings consegue manter um nível fenomenal, é rara a série que possas dizer isto. Estou a adorar esta temporada. Ivar vai comê-los a todos eheh. Vikings S05EP04 É fisicamente e tem maneirismos parecidos, mas o Ivar é que é claramente o sucessor, tanto em inteligência como em loucura (bem mais). Ficar sem a Lagertha :| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Dezembro 2017 Shameless 8x07 Lool yh, está se mesmo a ver que o irlandês também vai lá. O Lip coitado, primeiro foi o outro que ele via como exemplo a seguir e que quando teve uma recaída feia fez com que ele questionasse a sua sobriedade e agora o professor amigo dele vai preso :estrelas: Não consegue ganhar uma esta season. A drogada tem o Carl preso pelos tomates :mrgreen: está fdd o puto Frank de volta :mrgreen: O que é que achas que o Ian quis dizer com aquela conversa com a Fiona no final ? Foi esquisito. Shameless 8x07 Tenho a certeza que o Lip ainda acaba a season bêbado. Espero estar errado. Ou não anda a tomar os medicamentos ou não estão a fazer efeito. Parece a Mónica. Basta ver que ele andou um crl de tempo a tentar reconquistar o outro/a ( :mrgreen: ) e até o tratou super mal. Compartilhar este post Link para o post