Visitante Publicado 24 Novembro 2017 (editado) Peaky Blinders é assim tão pouco popular? Não há uma única legenda br, muito menos tuga :facepalm: Há sim. Saca o BSPlayer, põe a procura automática de lengendas e tens imensas opções. Btw, comecei a ver a série no fds passado, e papei as 3 temporadas mais os dois episódios da nova. Está incrível, muito bem feita. Agora devo começar a ver Taboo, também ouvi falar bem dessa e será algo do género. A Netflix e as suas congéneres lá fizeram o que tinha que ser feito para garantir a sua subsistência: o ataque à pirataria. Neste momento há pouquíssimos espaços free e de "confiança" onde se possa ver/sacar uma série ou um filme ou música. Agora foi baía dos piratas que mais uma vez encerrou. Aqui está a funcionar. Tens de ir ao proxybay, e experimentar os vários links ;) Editado 24 Novembro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2017 Taboo foi um bocado desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2017 mayday, baíadospiratas ponto cr Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Novembro 2017 O italiano, pqp. Que personagem. Peaky Blinders S04EP02 Ele transmite uma sensação medo e poder a quem vê que até fui ao correio ver se tinha alguma carta. :medinho: Taboo foi um bocado desilusão. Taboo S01 O Delaney é uma personagem muito boa mas está um bocado overpower, a relação dele com a irmã teve (para já) um final estranho e algumas personagens apareceram demasiado tarde na serie nomeadamente o Chichester. É uma serie interessante pelo ambiente e pelo misticismo, mas sim nesta temporada ficou aquém do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Novembro 2017 (editado) Peaky Blinders S04 E02 Não percebi bem a cena do Aberama Gold ... E nunca diria que o filho dele saberia lutar Editado 25 Novembro 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Novembro 2017 ainda alguém vê supernatural? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Novembro 2017 ainda alguém vê supernatural? Não vi o último episódio, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2017 ainda alguém vê supernatural? [ Não vi o último episódio, ainda assim. gabo-vos a paciência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Novembro 2017 até estou a curtir desta temporada e o episódio desta semana acho que abre portas a uma season interessante daqui para a frente Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Novembro 2017 Eu estou a gostar desta nova season de Supernatural, só vi ate só 5o episódio e tenho achado a historia interessante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Novembro 2017 Eu estou a gostar desta nova season de Supernatural, só vi ate só 5o episódio e tenho achado a historia interessante. vê então o 6 e o 7 este 7 promete bastante Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 26 Novembro 2017 vê então o 6 e o 7 este 7 promete bastante Supernatural Com tanta personagem a regressar, só faltava mesmo o Crowley :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Novembro 2017 Supernatural Com tanta personagem a regressar, só faltava mesmo o Crowley :mrgreen: :prayer: esse infelizmente não volta mesmo ao que parece quanto ao episódio espero ver uma boa história com o os do universo paralelo e ver o lucifer sem poderes tb vai ser interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2017 nunca mais chega o dia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Novembro 2017 Já acabei Punisher. Lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Novembro 2017 Alguma serie Europeia de 2017 que recomendem? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Novembro 2017 Ontem acabei de ver Halt and Catch Fire, que andava há meses para ver o último episódio. Que coisa perfeita fds. Esta série foi incrível. Das que mais me influenciou nos últimos anos, sem dúvida nenhuma. É estranho como uma série, que se analisarmos bem, gira imenso à volta do fracasso, profissional e pessoal, consegue ser tão inspiradora. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2017 Peaky Blinders S04EP02 Confirma-se que o John morreu e que o Michael ficou a soro, gostava da personagem mas dos 3 irmãos era o mais dispensável. Entrada a matar (literalmente) do Aberama Gold na serie. E o confirmar que o Luca Changretta é uma personagem brutal. A banda sonora mais uma vez perfeita. true Taboo foi um bocado desilusão. wat Peaky Blinders S04EP02 Ele transmite uma sensação medo e poder a quem vê que até fui ao correio ver se tinha alguma carta. :medinho: :lol: Mas está a ser um óptimo build up. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 29 Novembro 2017 (editado) Ainda alguém a acompanhar Mr robot? Acabei de ver o s03e07 e isto está muito bom, talvez até melhor que a season 1. Nota para as filmagens das cenas de carro a fazer lembrar GTA a 2D :prayer: Editado 29 Novembro 2017 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Novembro 2017 Eu vi o ep.5 e shit just got real. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Novembro 2017 Eu estou a gostar muito da terceira temporada. Compartilhar este post Link para o post