Mayday Publicado 18 Março 2018 (editado) 1º da oitava. A sétima é do crl Vou fazer uma pausa na sexta. Então este gajo está amarrado num barco no meio do mar rodeado de chamas e em 5 segundos soltou-se, mergulhou e safou-se? :lol: E a m*rda da agulha? :lol: A série falha muito nestas coisas e isto para mim é um desincentivo. Gosto de levar a ficção a sério. As temporadas acabam sempre bem, os últimos 5 minutos deixam sempre água na boca, mas para lá chegar é estas m*rda. Editado 18 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 18 Março 2018 Vou fazer uma pausa na sexta. Então este gajo está amarrado num barco no meio do mar rodeado de chamas e em 5 segundos soltou-se, mergulhou e safou-se? :lol: E a m*rda da agulha? :lol: A série falha muito nestas coisas e isto para mim é um desincentivo. Gosto de levar a ficção a sério. As temporadas acabam sempre bem, os últimos 5 minutos deixam sempre água na boca, mas para lá chegar é estas m*rda. Sim essa cena do mergulho é um bocado forçada.De qualquer forma a sétima temporada é incrível muito devido ao final da sexta. Pra mim a sexta foi a piorzita. De que agulha falas? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Março 2018 This Is Us... Até Novembro! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Março 2018 Alguém tem visto How To Get Away With Murder? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2018 (editado) Sim essa cena do mergulho é um bocado forçada.De qualquer forma a sétima temporada é incrível muito devido ao final da sexta. Pra mim a sexta foi a piorzita. De que agulha falas? No último episódio em que ele tem que salvar o filho e espetar a agulha. Editado 18 Março 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 18 Março 2018 No último episódio em que ele tem que salvar o filho e espetar a agulha. ah pois. Até ja me tinha esquecido de tão mau que foi. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Março 2018 Acabei a 1ª temporada de La Casa de Papel e é muito bom, viciante! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Março 2018 (editado) La Casa de Papel S01E04 Então acham que o gajo é um dos assaltantes e dão-lhe um tiro de sniper no ombro? Editado 19 Março 2018 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Março 2018 La Casa de Papel S01E04 Então acham que o gajo é um dos assaltantes e dão-lhe um tiro de sniper no ombro? E se ha coisa que o gajo merecia era um tiro nos cornos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Março 2018 (editado) E se ha coisa que o gajo merecia era um tiro nos cornos Por acaso o gajo irrita-me só um bocadinho, lol Btw, há pouco estava a dar a música de abertura na Rádio Comercial, ainda fiquei uns bons segundos a pensar de onde conhecia a música :mrgreen: Editado 19 Março 2018 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Março 2018 Por acaso o gajo irrita-me só um bocadinho, lol Btw, há pouco estava a dar a música de abertura na Rádio Comercial, ainda fiquei uns bons segundos a pensar de onde conhecia a música Yah também passei por isso Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Março 2018 Terminei de ver, a história em si é muito fixe e o final, apesar de deixar a desejar em certos aspetos, está bem conseguido. Sr. professor a não desiludir mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Março 2018 Esses spoilers sem referência à série é mesmo para a malta que gosta de viver perigosamente, deixo aqui um só pelo thrill: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Março 2018 Season finale La casa de papel Então mas.... o gajo demora tantos anos a pensar como fazer o assalto assim e não se lembra que se calhar tem de limpar a casa antes de fazer o assalto???? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Março 2018 Tem calma, amigo. Vais perceber. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Março 2018 Vale a pena ver Arrow? A primeira temporada é boa, se segunda se gostares mesmo deste tipo de séries de super-heróis também é boa, a 3º temporada (na qual desisti) é simplesmente horrível... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2018 Vale a pena ver Arrow? 1ª temporada é boa 2ª temporada razoavel 3ª é uma m*rda 4ª é horrível. tanto que só voltei a ver (e com receio do que podia vir aí) 2 anos depois. 5ª é boa muito por causa do vilão 6ª temporada tem sido uma bosta mas por diferentes razões da 3ª e da 4ª em termos de acção até esta lá, mas quando entra no caminho de telenovela não. fica a dica para todos: basicamente, se vires no vlc, se carregares no mais aquilo da para pores com mais velocidades. a partir a 3ª sempre que for m*rda a ver com relações bate forte no + o quantas mais vezes puderes. eu faço skip a todas as cenas que vou ver que são m*rda agora, e estou a ponderar deixar de ver outra vez Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Março 2018 Vi o primeiro de la casa... É ok mas não me entusiasmou tanto quanto isso. Não percebo o hype Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Março 2018 Alguém já viu Flint Town que saiu no Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Março 2018 Vi o primeiro de la casa... É ok mas não me entusiasmou tanto quanto isso. Não percebo o hype O hype começa com o desenrolar da história. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Março 2018 O criador da La Casa de Papel deve ser mega fan do Tarantino não? Stand-off onde alguém diz que aquilo não é um filme do Tarantino, a Nairobi diz num dos primeiros episódios se em vez de matar não deviam só cortar uma orelha e o Berlin faz-me lembrar a personagem do Michael Madsen em Reservoir Dogs... o tal que corta a orelha a um polícia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Março 2018 Eu nem sou muito um gajo de séries de comédia mas a Brooklyn nine-nine está qualquer coisa.. eu parto-me a rir com aquilo. Embora não seja fã do Andy Samberg, as outras personagens são muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Março 2018 Season finale La casa de papel Então mas.... o gajo demora tantos anos a pensar como fazer o assalto assim e não se lembra que se calhar tem de limpar a casa antes de fazer o assalto???? x2 Tem calma, amigo. Vais perceber. há mais alguma temporada? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Março 2018 Há uma segunda. Na Netflix só sai no mês que vem. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Março 2018 Noutro dia andei a pesquisar e tinha entendido que a primeira temporada estava dividido em duas. No imdb a série "termina" com o episódio Bella Ciao. Compartilhar este post Link para o post