Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

1º da oitava. A sétima é do crl

Vou fazer uma pausa na sexta.

Então este gajo está amarrado num barco no meio do mar rodeado de chamas e em 5 segundos soltou-se, mergulhou e safou-se? :lol: E a m*rda da agulha? :lol: A série falha muito nestas coisas e isto para mim é um desincentivo. Gosto de levar a ficção a sério. As temporadas acabam sempre bem, os últimos 5 minutos deixam sempre água na boca, mas para lá chegar é estas m*rda.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pausa na sexta.

Então este gajo está amarrado num barco no meio do mar rodeado de chamas e em 5 segundos soltou-se, mergulhou e safou-se? :lol: E a m*rda da agulha? :lol: A série falha muito nestas coisas e isto para mim é um desincentivo. Gosto de levar a ficção a sério. As temporadas acabam sempre bem, os últimos 5 minutos deixam sempre água na boca, mas para lá chegar é estas m*rda.

Sim essa cena do mergulho é um bocado forçada.De qualquer forma a sétima temporada é incrível muito devido ao final da sexta. Pra mim a sexta foi a piorzita. De que agulha falas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim essa cena do mergulho é um bocado forçada.De qualquer forma a sétima temporada é incrível muito devido ao final da sexta. Pra mim a sexta foi a piorzita. De que agulha falas?

No último episódio em que ele tem que salvar o filho e espetar a agulha.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

No último episódio em que ele tem que salvar o filho e espetar a agulha.

ah pois. Até ja me tinha esquecido de tão mau que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1ª temporada de La Casa de Papel e é muito bom, viciante!

Compartilhar este post

Link para o post

La Casa de Papel S01E04

Então acham que o gajo é um dos assaltantes e dão-lhe um tiro de sniper no ombro?

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

La Casa de Papel S01E04

Então acham que o gajo é um dos assaltantes e dão-lhe um tiro de sniper no ombro?

E se ha coisa que o gajo merecia era um tiro nos cornos

Compartilhar este post

Link para o post

E se ha coisa que o gajo merecia era um tiro nos cornos

Por acaso o gajo irrita-me só um bocadinho, lol

Btw, há pouco estava a dar a música de abertura na Rádio Comercial, ainda fiquei uns bons segundos a pensar de onde conhecia a música :mrgreen:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o gajo irrita-me só um bocadinho, lol

Btw, há pouco estava a dar a música de abertura na Rádio Comercial, ainda fiquei uns bons segundos a pensar de onde conhecia a música icon_mrgreen.gif

Yah também passei por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de ver, a história em si é muito fixe e o final, apesar de deixar a desejar em certos aspetos, está bem conseguido. Sr. professor a não desiludir mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses spoilers sem referência à série é mesmo para a malta que gosta de viver perigosamente, deixo aqui um só pelo thrill:

Compartilhar este post

Link para o post

Season finale La casa de papel

Então mas.... o gajo demora tantos anos a pensar como fazer o assalto assim e não se lembra que se calhar tem de limpar a casa antes de fazer o assalto????

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver Arrow?

A primeira temporada é boa, se segunda se gostares mesmo deste tipo de séries de super-heróis também é boa, a 3º temporada (na qual desisti) é simplesmente horrível...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver Arrow?

1ª temporada é boa

2ª temporada razoavel

3ª é uma m*rda

4ª é horrível. tanto que só voltei a ver (e com receio do que podia vir aí) 2 anos depois.

5ª é boa muito por causa do vilão

6ª temporada tem sido uma bosta mas por diferentes razões da 3ª e da 4ª

em termos de acção até esta lá, mas quando entra no caminho de telenovela não. fica a dica para todos: basicamente, se vires no vlc, se carregares no mais aquilo da para pores com mais velocidades. a partir a 3ª sempre que for m*rda a ver com relações bate forte no + o quantas mais vezes puderes. eu faço skip a todas as cenas que vou ver que são m*rda agora, e estou a ponderar deixar de ver outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro de la casa... É ok mas não me entusiasmou tanto quanto isso. Não percebo o hype

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro de la casa... É ok mas não me entusiasmou tanto quanto isso. Não percebo o hype

O hype começa com o desenrolar da história.

Compartilhar este post

Link para o post

O criador da La Casa de Papel deve ser mega fan do Tarantino não?

Stand-off onde alguém diz que aquilo não é um filme do Tarantino, a Nairobi diz num dos primeiros episódios se em vez de matar não deviam só cortar uma orelha e o Berlin faz-me lembrar a personagem do Michael Madsen em Reservoir Dogs... o tal que corta a orelha a um polícia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou muito um gajo de séries de comédia mas a Brooklyn nine-nine está qualquer coisa.. eu parto-me a rir com aquilo.

Embora não seja fã do Andy Samberg, as outras personagens são muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Season finale La casa de papel

Então mas.... o gajo demora tantos anos a pensar como fazer o assalto assim e não se lembra que se calhar tem de limpar a casa antes de fazer o assalto????

x2

Tem calma, amigo. Vais perceber.

há mais alguma temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia andei a pesquisar e tinha entendido que a primeira temporada estava dividido em duas. No imdb a série "termina" com o episódio Bella Ciao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...