Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

arrow final da temporada

achava o cayden james um bocado cócó mas o diaz acabou por ser pior. os 2 sao bons actores, o do cayden james (ben do lost) o melhor dos 2 e aqui sao personagens de m*rda.

e gostava de saber como o diaz soube tudo sobre todos. é só 1 wannabe gangster com problemas mentais, nao é inteligente ao ponto de ter a informaçao ou deduzir as m*rda

a nao ser a associcacao com os longbow nao sei das quantas tenha a ver com isso

o melhor de tudo é que os produtores das piores temporadas e que tiveram a ideia de meter a filicity onde ela esta agora sairam do comando da serie. pode ser que melhore

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu alguma lista de séries que renovaram/cancelaram?

Em geral sim. Melhor buscares pelas series que necessitas essa info

Compartilhar este post

Link para o post

arrow final da temporada

achava o cayden james um bocado cócó mas o diaz acabou por ser pior. os 2 sao bons actores, o do cayden james (ben do lost) o melhor dos 2 e aqui sao personagens de m*rda.

e gostava de saber como o diaz soube tudo sobre todos. é só 1 wannabe gangster com problemas mentais, nao é inteligente ao ponto de ter a informaçao ou deduzir as m*rda

a nao ser a associcacao com os longbow nao sei das quantas tenha a ver com isso

o melhor de tudo é que os produtores das piores temporadas e que tiveram a ideia de meter a filicity onde ela esta agora sairam do comando da serie. pode ser que melhore

Arrow

Se me recordo é a primeira vez que um "vilão" transita de uma temporada para a outra, mas ao menos deu para introduzir o Quadrante e agora para a próxima temporada os Longbow Hunters.

A morte do Quentin é que meh .. Pode ser que faça a Black Siren se passar para o lado dos "bonzinhos" e assumir a identidade da Yanny .. perdão, Laurel :D

Ah e não sei se reparaste, houve uma ligeira aproximação da Dinah ao Oliver na esquadra, e como supostamente ela partilha o nome da "verdadeira" Black Canary, talvez uma das mudanças pode ser por aí

Em geral sim. Melhor buscares pelas series que necessitas essa info

Thanks .. Vou ter em conta isso ..

Vou entrar agora numa altura em que as séries que normalmente vão parar até Setembro/Outubro ..

Comecei a ver Riverdale, graças ao hype que andava por aí, já me ia arrepender de ter começado a ver antes do fim das outras séries LOL

Ainda bem que deixei Gotham em stand by, e a La Casa de Papel ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Se me recordo é a primeira vez que um "vilão" transita de uma temporada para a outra, mas ao menos deu para introduzir o Quadrante e agora para a próxima temporada os Longbow Hunters.

A morte do Quentin é que meh .. Pode ser que faça a Black Siren se passar para o lado dos "bonzinhos" e assumir a identidade da Yanny .. perdão, Laurel :D

Ah e não sei se reparaste, houve uma ligeira aproximação da Dinah ao Oliver na esquadra, e como supostamente ela partilha o nome da "verdadeira" Black Canary, talvez uma das mudanças pode ser por aí

Thanks .. Vou ter em conta isso ..

Vou entrar agora numa altura em que as séries que normalmente vão parar até Setembro/Outubro ..

Comecei a ver Riverdale, graças ao hype que andava por aí, já me ia arrepender de ter começado a ver antes do fim das outras séries LOL

Ainda bem que deixei Gotham em stand by, e a La Casa de Papel ..

Arrow

Por mim a série devia afastar o Curtis e a Felicity. Seja por alguma razao ou mesmo que pela história as personagens vao a vida.

A Felicity é so irritante e o Curtis está lá para a cada episódio e meio virar-se: " OPA MAS EU SOU GAY"

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Que acotneceu ao Teddy? pareceu-me que lhe devolveram as memorias por completo ou vi mal?

Mais uma vez neste episodio apareceu a Dolores e a Maeve, mas não apareceu o William e mesmo o Bernard só aparece a espaços. Parece que há uma necessidade de separar para já estes dois lados da série

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Que acotneceu ao Teddy? pareceu-me que lhe devolveram as memorias por completo ou vi mal?

Mais uma vez neste episodio apareceu a Dolores e a Maeve, mas não apareceu o William e mesmo o Bernard só aparece a espaços. Parece que há uma necessidade de separar para já estes dois lados da série

Westworld

Acho que está separado porque elas as duas sao as hosts com supostamente free will (embora só me parece que seja a maeve). Além da Maeve sempre ter sido mais impulsiva e a Dolores mais calma agora os lugares estao invertidos, e alias deu para ver pela conversa delas que nao gostam uma da outra nem um pouco, tem uma versao diferente do que querem fazer. A Dolores é tipo ditadora e acha que ninguem vai a lado nenhum se nao for ela a mandar, a versao da Maeve já é diferente.

Contrastando isto com a parte humana do William/MiB e do Bernard (que me parece que há algo sobre ele que nao estao a contar, alem de ele ligar todas as partes da historia)

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Acho que está separado porque elas as duas sao as hosts com supostamente free will (embora só me parece que seja a maeve). Além da Maeve sempre ter sido mais impulsiva e a Dolores mais calma agora os lugares estao invertidos, e alias deu para ver pela conversa delas que nao gostam uma da outra nem um pouco, tem uma versao diferente do que querem fazer. A Dolores é tipo ditadora e acha que ninguem vai a lado nenhum se nao for ela a mandar, a versao da Maeve já é diferente.

Contrastando isto com a parte humana do William/MiB e do Bernard (que me parece que há algo sobre ele que nao estao a contar, alem de ele ligar todas as partes da historia)

Também acho isso que o Bernard é o elo de ligação também nesta segunda temporada, já o era na primeira, mas nesta parece ainda mais importante. Muita coisa só faz sentido na série depois de vistas as partes em que ele esta presente.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe onde posso ver friends com um minimo de qualidade?

Netflix icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso estava a pensar mesmo se havia na netflix icon_mrgreen.gif

e tem

btw ver friends, a serio? Em 2018...

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

e tem

Não sabia que boas séries tinham data limite.

Compartilhar este post

Link para o post

para os fãs de doctor who:

https://blog.twitch.tv/the-doctors-will-see-you-now-370564b877c9

Twitch vai transmitir as 26 temporadas da série, produzidas entre 1963 e os anos 1980, gratuitamente ao longo de sete semanas. Somando mais de 500 episódios, as transmissões vão acontecer entre 29 de maio a 23 de julho, de segunda a sexta, às 15h no canal TwitchPresents.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para os mais distraídos: Arrested Development sai amanhã.

e tem

Qual é o problema? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para os mais distraídos: Arrested Development sai amanhã.

Qual é o problema? lol.gif

Nenhum , tou ma cagar

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto 13 Reasons Why

Worth it?

Vou a meio mas não me está a cativar muito. Gostei da primeira temporada btw.

Btw, Sharapova no último episódio de Billions :-

Compartilhar este post

Link para o post

Worth it?

Vou a meio mas não me está a cativar muito. Gostei da primeira temporada btw.

Eu gostei e prendeu-me por acaso a ver.

O final pode ser um bocado do que não se estava à espera, mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...