Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Aconselham The Terror?

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Westorld season 2 finale

Nunca pensei que fosse a Charlotte Hale a resolver isto a favor dos hosts. O ciclo que a historia do Arnold/Bernard deu também é interessante, começa a primeira temporada com a Dolores nua e ele ao comando, acaba esta temporada com ela a falar com ele e ele nu. E dava cada vez mais a entender que o William estava a ser sujeito ao mesmo que fez ao Delos especialmente a previsibilidade de algumas situações.

Cheira-me que na 3ª temporada vai saber-se para onde foram os hosts na realidade(aquele pseudo-mundo não me parece que seja o destino final deles) e pelo que percebi o "jogo" do Ford para o William nunca chegou ao fim, deve ter novos avanços na próxima temporada.

só não percebi no meio disto tudo, o Stubbs é também um Host? ou ja sabia apenas dos planos do Robert Ford?

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Westorld season 2 finale

Nunca pensei que fosse a Charlotte Hale a resolver isto a favor dos hosts. O ciclo que a historia do Arnold/Bernard deu também é interessante, começa a primeira temporada com a Dolores nua e ele ao comando, acaba esta temporada com ela a falar com ele e ele nu. E dava cada vez mais a entender que o William estava a ser sujeito ao mesmo que fez ao Delos especialmente a previsibilidade de algumas situações.

Cheira-me que na 3ª temporada vai saber-se para onde foram os hosts na realidade(aquele pseudo-mundo não me parece que seja o destino final deles) e pelo que percebi o "jogo" do Ford para o William nunca chegou ao fim, deve ter novos avanços na próxima temporada.

só não percebi no meio disto tudo, o Stubbs é também um Host? ou ja sabia apenas dos planos do Robert Ford?

Mas não era a Charlotte. Era a Dolores num host com a forma da Charlotte. ´

A cena é saber se o William é um host ou não como se viu nos post credits a fazer a conversa da fidelity com a Emily que afinal não está morta (ou está e também é um host, ou aquilo que vimos no Westworld é um mundo digital como o Forge e não sabemos bem).

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Eu acho que o William não era um host, aquilo era no futuro.

No geral, eu gostei bastante do episódio e acho que poderia ter sido um series finale. Ainda assim houve coisas que me incomodaram, tanto no final como na temporada inteira. Neste momento é uma boa série, mas apenas isso, ao nível de muitas outras.

O melhor da temporada foi mesmo o Akecheta

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era a Charlotte. Era a Dolores num host com a forma da Charlotte. ´

A cena é saber se o William é um host ou não como se viu nos post credits a fazer a conversa da fidelity com a Emily que afinal não está morta (ou está e também é um host, ou aquilo que vimos no Westworld é um mundo digital como o Forge e não sabemos bem).

Sim eu percebi, estava a falar a nivel fisico.

Ela quando apareceu foi sempre com intuito das informações dos guests, é ironico ser a Dolores no corpo dela a acabar com a equipa que vem buscar esses mesmos dados.

a cena do William ya, so na proxima temporada se perceberá(espero eu) o que realmente se passou.

o Reaparecimento da Emily que se pensava morta a falar com ele é efectivamente estranho, parece efectivamente ser algo mais a frente no tempo. Se bem que a Emily pode ser tal como aconteceu com o Logan na Forge, que foi a imagem que o sistema foi buscar pois acho que ele na realidade já não esta vivo.

Vai na volta e o proprio parque esta dentro de um mundo virtual isso foi algo que pensei a certa altura quando vi aquele portal para o outro mundo.

Isso é algo que acho piada no Westworld nada é garantido e quando achamos que algo é obvio mostram-nos que afinal não é bem assim. Se bem que esta não temporada não me agarrou tanto com a outra. as time lines eram obvias desta vez e algumas se calhar desnecessarias.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei "The Killing" e não sei o que fazer à minha vida. As duas primeiras temporadas são do crl mas a terceira e a quarta, nossa senhora!

Acho que nunca vi uma série onde fosse tão fácil sentir o mesmo que as personagens vão sentindo ao longo da série. A maneira como acaba e o contraste com a primeira temporada... pá, só podia ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Nao, o parque nao esta num mundo virtual como ai acima. Os hosts foram os unicos a ver o portal porque era so para eles, os humanos provavelmente so os viam a arrumar-se dali abaixo.

O William nao era host, mas vai ser a partir de agora (no futuro), uma espécie de hybrid. E a Emily que aparece é um host/AI

Tudo fácil de perceber, as únicas duvidas com que fico é quem esta no corpo da Hale no fim (porque a Dolores refez o corpo dela e é outra pessoa no "corpo" da Hale (quem nao se sabe), e se o Stubbs é host ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Nao, o parque nao esta num mundo virtual como ai acima. Os hosts foram os unicos a ver o portal porque era so para eles, os humanos provavelmente so os viam a arrumar-se dali abaixo.

O William nao era host, mas vai ser a partir de agora (no futuro), uma espécie de hybrid. E a Emily que aparece é um host/AI

Tudo fácil de perceber, as únicas duvidas com que fico é quem esta no corpo da Hale no fim (porque a Dolores refez o corpo dela e é outra pessoa no "corpo" da Hale (quem nao se sabe), e se o Stubbs é host ou nao.

só falei dessa ideia porque na realidade até agora só vimos o parque por dentro, nunca vimos a sua entrada. no máximo vimos algumas imagens que nos dizem ser de sitios fora do parque.

Não sei se está relacionado mas o ultimo bold:

Quando a Dolores está na Forge com o Bernard e a imagem do Logan, focam-na a ler o livro do Karl Strand(ela terá lido mais mas o focado foi este). Esse momento depois não serviu de grande coisa e suponho que a metne do Karl Strand não terá as limitações morais que o Teddy tinha, fazendo do que ela leu da mente dele algo que pode ter sido usado agora na Hale. Isto partindo do pressuposto que como o Teddy foi para o novo mundo a partida não será ele. Outra hipotese é ela ter conseguido separar a Dolores do Wyatt

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!

Já vou para a terceira temporada de Homeland

Estou a gostar muito do desenvolvimento da história até aqui...está me a prender completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei "The Killing" e não sei o que fazer à minha vida. As duas primeiras temporadas são do crl mas a terceira e a quarta, nossa senhora!

Acho que nunca vi uma série onde fosse tão fácil sentir o mesmo que as personagens vão sentindo ao longo da série. A maneira como acaba e o contraste com a primeira temporada... pá, só podia ser assim.

Tou para acabar a terceira há algum tempo. Adorei as 2 primeiras temporadas mas não se vale a pena ver mais duas

Compartilhar este post

Link para o post

Tou para acabar a terceira há algum tempo. Adorei as 2 primeiras temporadas mas não se vale a pena ver mais duas

Vê. Mesmo que não cumpra as tuas expectativas, vale a pena ver a história até ao fim. Pessoalmente, adorei a terceira.

Compartilhar este post

Link para o post

Bojack regressa em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bojack regressa em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem acompanhado The 100? icon_mrgreen.gif

Eu. A temporada começou muito bem mas nos 2/3 ta a virar um pouco m*rda (sendo que vou agora pro oitavo)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem acompanhado The 100? :mrgreen:

Eu. A temporada começou muito bem mas nos 2/3 ta a virar um pouco m*rda (sendo que vou agora pro oitavo)

Eu acho que ainda tem uma boa qualidade, mas parece-me que se está a tornar repetitivo a resolução dos problemas.

Por isso acho pode ser positivo a mudança de escritores que já aconteceu para a temporada 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

os criadores da série já confirmaram que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acabei de ver uma série que comecei a acompanhar há 10 anos: Californication. :lol: Fiz o mesmo com o Weeds, é para isto que estou a aproveitar o netflix lol

Compartilhar este post

Link para o post

the 100 vale mesmo a pena ver?

são 6 seasons já, só para saber se vale a pena investir o tempo

Vi até meio da 4ª. As duas primeiras vêem-se bem, a terceira vi mais pelo comodismo que tenho de não deixar séries a meio que outra coisa. A partir da 4ª não deu mais, o plot não tinha nada a ver com o inicial e cada vez mais me parecia que estavam só a "espremer" a série, e o público fiel que se gerou no inicio e continua a acompanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi até meio da 4ª. As duas primeiras vêem-se bem, a terceira vi mais pelo comodismo que tenho de não deixar séries a meio que outra coisa. A partir da 4ª não deu mais, o plot não tinha nada a ver com o inicial e cada vez mais me parecia que estavam só a "espremer" a série, e o público fiel que se gerou no inicio e continua a acompanhar...

era isso que temia

a confirmar-se, preciso de recomendações de séries pls

Compartilhar este post

Link para o post

the 100 vale mesmo a pena ver?

são 6 seasons já, só para saber se vale a pena investir o tempo

A quarta é a minha favorita seguida da segunda, depois a terceira e por fim a primeira.

Os primeiros episodios da primeira então foi bue dificil ver, mas depois para o final começa a encontrar-se. Normalmente quem gostar mesmo da primeira, gosta mesmo da serie. Eu pessoalmente acho uma das series mais constantes em termos de qualidade, desde que ganhou uma certa qualidade, esteve sempre a esse nivel, tirando alguns episodios da 3ª temporada. O plot mudou penso que muito devido ao que estavam limitados no inicio, e teve alguns desenvolvimentos esquisitos no entanto isto passa-se no futuro portanto não é dificil de aceitar. Eu sempre consegui apreciar as temporadas, mas também já li comentários de pessoas que por a serie mudar o seu foco não gostaram. As personagens no final de contas são aquilo a que eu mais ligo na serie portanto não fico muito incomodado com os desenvolvimentos, que quando concluiram não desgostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...