Ichabod Crane Publicado 27 Agosto 2018 (editado) Citação de Longineu, há 9 minutos: Ocultar conteúdo A unica coisa que me ocorre é ter sido ela a matar as miudas e estar a usar os dentes para recriar o chão de marfim no quarto onde a Camille esteve este ultimo episódio. EDIT: afinal há uma cena post-credits lol. Já vi e é mesmo isso. Ela matou as miudas lá e matou esta nova. Ocultar conteúdo Não sabia que existia essa cena. Agora tudo faz sentido. Editado 27 Agosto 2018 por Ichabod Crane Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2018 (editado) Citação de Ichabod Crane, há 3 minutos: Ocultar conteúdo Não sabia que existia essa cena. Agora tudo faz sentido. Sharp Objects Só me lembrei dela quando fui ao reddit há outra no fim que é a mostrar que ela é a mulher de branco. Pá que série e que finale espectacular f*da-se. Editado 27 Agosto 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2018 A 5ª temporada de The Shield é extraordinária. Ainda por cima com o Forest Whitaker... Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 27 Agosto 2018 (editado) Citação de Longineu, há 18 minutos: Sharp Objects Mostrar conteúdo oculto Só me lembrei dela quando fui ao reddit há outra no fim que é a mostrar que ela é a mulher de branco. Pá que série e que finale espectacular f*da-se. Sharp Object 1x08 Ocultar conteúdo A serie é espectacular. Que família doentia. A única duvida com que fiquei é como é que elas arrancaram os dentes.Segundo o detective era preciso um homem adulto. Só se os amigos delas já tivessem força suficiente. E apesar de não se saber o que a Camille iria fazer ao descobrir e que consequências a descoberta iria ter para a Amma, espero que não haja uma segunda temporada. Editado 27 Agosto 2018 por Ichabod Crane Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Agosto 2018 Sharp Objects grande final Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2018 Sharp Objects. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Agosto 2018 a partir de que episódio é que sharp objects começa mesmo a desenvolver a história do crime em concreto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2018 Citação de Grillo, há 1 hora: a partir de que episódio é que sharp objects começa mesmo a desenvolver a história do crime em concreto? do 1º Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Agosto 2018 Já mamei 3 episódios de Castle Rock. Ainda não consigo ter uma opinião formada sobre a série. Melhora? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2018 Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos: Já mamei 3 episódios de Castle Rock. Ainda não consigo ter uma opinião formada sobre a série. Melhora? yup. o da semana passada foi das melhores coisas que vi na tv. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Agosto 2018 Citação de Longineu, há 11 minutos: do 1º epa tou capaz de mandar um paralelo ao ecrã do pc de quao aborrecido fico com a serie pqp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2018 Citação de Grillo, há 1 minuto: epa tou capaz de mandar um paralelo ao ecrã do pc de quao aborrecido fico com a serie pqp 🤣 Em que episódio vais? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2018 Falaram aí de The Man in the High Castle, fiquei um pouco desiludido com a primeira season - principalmente quando comparada com o livro - e só há uns dias decidi ver a segunda. A série está globalmente melhor mas estava a meter-me confusão a história, apesar de bem contada e desenvolvida, ser demasiado linear, isto é, tudo demasiado previsível e a ver-se a milhas o rumo que ia seguir. Isto, claro, até ao 8o episódio, que foi o primeiro momento em toda a série que surge um plot twist digno desse nome que me deixou surpreendido. Finalmente. Faltam-me dois episódios, quero ver como vai evoluir. A terceira season também deve estar quase a sair e já foi renovada para uma quarta season. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Pablito Aimar, Em 20/08/2018 at 04:24: Estou a meio da primeira temporada de Westworld e isto está brutal. Desce muito o nivel na segunda temporada? Honestamente pensava que ia piorar, mas mantêm a qualidade de uma maneira geral. Citação de Keef, Em 27/08/2018 at 02:54: FAP FAP FAP. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Longineu, há 16 horas: yup. o da semana passada foi das melhores coisas que vi na tv. estás a falar do ep7? duuuuuuuuuuuuude wtf Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Mr.Shelby, há 3 minutos: estás a falar do ep7? duuuuuuuuuuuuude wtf sim não foi bom? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Longineu, há 36 minutos: sim não foi bom? Foi mas estou com nó no cérebro daquels :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos: Foi mas estou com nó no cérebro daquels :mrgreen: Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Longineu, há 2 minutos: Então porquê? Não estava a espera de um episódio assim. O que raio é aquele gajo? Porque é que se estava a fazer passar por marido dela? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Longineu, há 20 horas: 🤣 Em que episódio vais? ia no 5, agora no 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Mr.Shelby, há 3 horas: Não estava a espera de um episódio assim. Mostrar conteúdo oculto O que raio é aquele gajo? Porque é que se estava a fazer passar por marido dela? Castle Rock 1x7 Que boa pergunta dude 🤣 Citação de Grillo, há 51 minutos: ia no 5, agora no 6 força crl. quando acabares o 8º vem cá dizer algo Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Longineu, Agora: Castle Rock 1x7 Que boa pergunta dude 🤣 força crl. quando acabares o 8º vem cá dizer algo Será que tem alguma coisa a ver com a igreja da reencarnação?? Mas isso não faria sentido acho eu.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2018 Citação de Mr.Shelby, há 1 minuto: Ocultar conteúdo Será que tem alguma coisa a ver com a igreja da reencarnação?? Mas isso não faria sentido acho eu.. Castle Rock 1x7 Como assim? Compartilhar este post Link para o post