La Flame Publicado 5 Junho 2021 Terminei Line of Duty há uns dias e adorei. Agora comecei Blacklist, alguém, daqui vê ? É uma série menos mainstream e tem uma coisa que me deixa a torcer o nariz que é o número de temporadas, mas acredito que o Spader faça valer a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Junho 2021 Citação de La Flame, há 8 horas: Terminei Line of Duty há uns dias e adorei. Agora comecei Blacklist, alguém, daqui vê ? É uma série menos mainstream e tem uma coisa que me deixa a torcer o nariz que é o número de temporadas, mas acredito que o Spader faça valer a pena. Ainda não terminei line of duty. Mas estou a ver blacklist (3a temporada) e é uma série que dá para ver, não sendo ainda assim nada de extraordinário. o Spader distingue-se do restante painel de actores. Vale também pelos actores convidados que vão aparecendo num ou outro episódio. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Junho 2021 Citação de Hammerfall, Em 03/06/2021 at 19:03: Alguém viu Ragnarok na Netflix? Pensei que fosse acabar ali mas saiu 2a temporada. Adoro, das minhas séries favoritas. Gostar de mitologia também ajuda nisso 😁 O mal da série é só ter 6 eps por temporada. Tanta coisa por contar e se continuar a sair 1 temporada por ano ainda deve de demorar a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2021 Citação de Vercetti, há 59 minutos: Adoro, das minhas séries favoritas. Gostar de mitologia também ajuda nisso 😁 O mal da série é só ter 6 eps por temporada. Tanta coisa por contar e se continuar a sair 1 temporada por ano ainda deve de demorar a acabar. Gostei muito do facto de eles falarem norueguês (?). E claro, gostar de mitologia ajuda a gostar 😁 @Seferogol com que então a filha da Charlotte é mãe dela?? 😂😂 E what about a filha dela no futuro?? Que comidela 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Gostei muito do facto de eles falarem norueguês (?). E claro, gostar de mitologia ajuda a gostar 😁 @Seferogol com que então Ocultar conteúdo a filha da Charlotte é mãe dela?? 😂😂 E what about a filha dela no futuro?? Que comidela 😂😂😂 Yep, foi o que mais me surpreendeu. A outra grande revelação, eu já contava. Não sei se já lá chegaste 😁 A cena boa da escrita de Dark, é que não acho nada confuso. Fiquei mais confuso na 1 temporada a decifrar quem eram os atores (achava-os todos parecidos), do que com o desenrolar da história. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Yep, foi o que mais me surpreendeu. A outra grande revelação, eu já contava. Não sei se já lá chegaste 😁 A cena boa da escrita de Dark, é que não acho nada confuso. Fiquei mais confuso na 1 temporada a decifrar quem eram os atores (achava-os todos parecidos), do que com o desenrolar da história. Para já, sem tirar nem pôr. Ainda por cima o alemão é uma língua que raramente ouço falar, então para associar os atores à personagens foi grande filme, só a meio da 1a é que já sabia dizer quem é quem em condições sem ter de pensar muito 😅 Vou começar hoje a 3a, a última cena da 2a é que confirmou o que vinha a suspeitar realidades alternativas?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Para já, sem tirar nem pôr. Ainda por cima o alemão é uma língua que raramente ouço falar, então para associar os atores à personagens foi grande filme, só a meio da 1a é que já sabia dizer quem é quem em condições sem ter de pensar muito 😅 Vou começar hoje a 3a, a última cena da 2a é que confirmou o que vinha a suspeitar Ocultar conteúdo realidades alternativas?? Spoiler Como realidades alternativas? Linhas de tempo paralelas? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 11 minutos: Ocultar conteúdo Como realidades alternativas? Linhas de tempo paralelas? Penso que seja isso, sim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Penso que seja isso, sim. Não te posso responder. Acho que para a 4º temporada terás uma resposta 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2021 Citação de Seferogol, Agora: Não te posso responder. Acho que para a 4º temporada terás uma resposta 😁 Oh cum crl 1 ep desta 3a parece aquela novela, o mundo ao contrário 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Oh cum crl 1 ep desta 3a Ocultar conteúdo parece aquela novela, o mundo ao contrário 😁 O que aconteceu? Só para me situar em que ponto estás. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: O que aconteceu? Só para me situar em que ponto estás. o Jonas foi para a tal realidade alternativa, em que além de ter reparado que as coisas estão todas espelhadas (tipo a cama do Jonas era sempre à esquerda e a Martha está à direita), ele parece não existir. E quem é o "protagonista", parece ser a Martha, com a sua gabardine amarela 😅 o gajo chegou agora à escola, não vi mais ainda. Mas é a tal realidade alternativa/espelhada que dizia... Até no intro isso transparece. Se isto já era "confuso"... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ocultar conteúdo o Jonas foi para a tal realidade alternativa, em que além de ter reparado que as coisas estão todas espelhadas (tipo a cama do Jonas era sempre à esquerda e a Martha está à direita), ele parece não existir. E quem é o "protagonista", parece ser a Martha, com a sua gabardine amarela 😅 o gajo chegou agora à escola, não vi mais ainda. Mas é a tal realidade alternativa/espelhada que dizia... Até no intro isso transparece. Se isto já era "confuso"... Spoiler Ah, pensava que isso era só para a 4 temporada. Isso vai ter uma grande importância no desenrolar da série. Já apareceu a versão adulta do Jonas? Como é que o Jonas foi parar a essa outra realidade (que mais para a frente vais entender)? Só para perceber se isso acontece após um acontecimento que estou a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Ocultar conteúdo Ah, pensava que isso era só para a 4 temporada. Isso vai ter uma grande importância no desenrolar da série. Já apareceu a versão adulta do Jonas? Como é que o Jonas foi parar a essa outra realidade (que mais para a frente vais entender)? Só para perceber se isso acontece após um acontecimento que estou a pensar. foi a martha, com uma bolinha dourada 😄 Isto é a versão do mundo sem o Jonas?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Ocultar conteúdo foi a martha, com uma bolinha dourada 😄 Isto é a versão do mundo sem o Jonas?? Spoiler Sim, não tem o Jonas, porque ele é o pai dele é o trigger de toda a série., e nesse universo não acontece Não te posso contar mais 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Junho 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Ocultar conteúdo Sim, não tem o Jonas, porque ele é o pai dele é o trigger de toda a série., e nesse universo não acontece Não te posso contar mais 😞 Não contes, pelo menos até aí tinha percebido xd Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Junho 2021 Citação de Vercetti, há 4 horas: Adoro, das minhas séries favoritas. Gostar de mitologia também ajuda nisso 😁 O mal da série é só ter 6 eps por temporada. Tanta coisa por contar e se continuar a sair 1 temporada por ano ainda deve de demorar a acabar. Spoiler Também gosto muito. A única parte que me deixou triste foi na abertura dum dos episódios, em que eles metem o nome do Deus e dão uma mini bio, na do Tyr, dizem que ele perdeu a mão quando se sacrificou na batalha. Tenho quase a certeza de à uns tempos, quando andava com a pancada disto, de ler que o Tyr perdia a mão para o lobo Fenrir quando os deuses o tentavam prender. De facto foi um sacrifício pois ele sabia que ia ficar sem a mão, mas não foi bem 'na batalha'. Mesquinhices eu sei 😝 e mesmo assim tenho que ir confirmar Citação de Seferogol, há 2 horas: Mostrar conteúdo oculto Ah, pensava que isso era só para a 4 temporada. Isso vai ter uma grande importância no desenrolar da série. Já apareceu a versão adulta do Jonas? Como é que o Jonas foi parar a essa outra realidade (que mais para a frente vais entender)? Só para perceber se isso acontece após um acontecimento que estou a pensar. Spoiler dark não tem só três temporadas? Ou a memória está a falhar-me? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2021 Citação de scallywag, há 38 minutos: Mostrar conteúdo oculto Também gosto muito. A única parte que me deixou triste foi na abertura dum dos episódios, em que eles metem o nome do Deus e dão uma mini bio, na do Tyr, dizem que ele perdeu a mão quando se sacrificou na batalha. Tenho quase a certeza de à uns tempos, quando andava com a pancada disto, de ler que o Tyr perdia a mão para o lobo Fenrir quando os deuses o tentavam prender. De facto foi um sacrifício pois ele sabia que ia ficar sem a mão, mas não foi bem 'na batalha'. Mesquinhices eu sei 😝 e mesmo assim tenho que ir confirmar Ocultar conteúdo dark não tem só três temporadas? Ou a memória está a falhar-me? Yep, são 3. Desculpa @Hammerfall, estou todo comido 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2021 Citação de Hammerfall, Em 01/06/2021 at 17:31: Sem querer dar muito spoiler, na 3a a série revolve muito à volta dele. Só para te dizer que estou a meio da 3ª temporada e já estou a par hehe não imaginava isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Só para te dizer que estou a meio da 3ª temporada e já estou a par hehe não imaginava isto. É top ehehehe Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2021 Descobri este fim de semana O Método Kominsky e não consigo parar de ver. Já não me ria assim à frente da TV há sei lá quanto tempo! 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Junho 2021 Acabei Stranger Things, muito bom. Compartilhar este post Link para o post