Stromp Publicado 27 Maio 2021 Estou com medo de ver 😞 já vi a série tantas vezes, sei tantas falas de cor... que saudades. O Matthew Perry tem tido vários problemas de saúde Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Maio 2021 Tive de parar, muitos sentimentos misturados. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2021 Citação de Stromp, há 1 hora: Estou com medo de ver 😞 já vi a série tantas vezes, sei tantas falas de cor... que saudades. O Matthew Perry tem tido vários problemas de saúde Os problemas de saúde foram causados pelo álcool e drogas. Há uma entrevista dele em que diz que gravou temporada e meia (não me lembro quais) e não se lembra de nada, tava todo fudido. Foi algumas vezes a rehab ao longo das gravações da série. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2021 Também acabei de ver agora. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Maio 2021 (editado) Vi ontem à noite e ainda me ri bastante Spoiler com muitos bloopers que não tinha visto, a rever cenas outra vez, a re-interpretação de algumas cenas. Muito, muito bom. btw quanto ao Matthew Perry, já foi explicado: https://www.the-sun.com/entertainment/2954860/matthew-perry-slurred-speech-friends-dental-work/ Editado 28 Maio 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2021 Eh pá, Dark está a ser qualquer coisa. Como demorei tanto tempo a pegar nisto 😞 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2021 Vi o episódio de Friends, demasiada coisa para dizer para as quais nem encontro vocabulário. Soube a pouco. Não que tenha sido mau; pelo contrário, foi fantástico. Mas saberia sempre a pouco. Poderia ser uma temporada inteira e saberia a pouco à mesma. Só uma coisa me deixou algo inquieto: o Matthew Perry deixou-me a clara sensação de ser quase um estranho no meio deles. Aliás, ele lançou duas ou três indiretas sobre isso. A mais direta foi quando estavam a dizer que quando quando um deles ligava, os outros atendiam sempre; o James Corden perguntou-lhe quem não atende se lhes ligar e a resposta dele foi "I don't hear from anyone". Riram-se todos, classic Chandler... or was it? Fiquei mesmo com a sensação que ele tem ali algum ressentimento, ou pela forma como a vida lhe correu afastou-se, não sei, mas algo não bateu certo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Maio 2021 E acaba por ser normal, por mais que eles digam que se tornaram todos numa familia, nós também quando trabalhamos diaramente 8horas 10/20/30 anos no mesmo sitio com os mesmo colegas temos uns que se sairmos continuamos sempre a falar por telemovel/visitas e outros que será só de ocasião quando nos cruzarmos com eles. Falando por mim que trabalho 11 anos com as mesmas pessoas, e eles provavelmente tentaram ajuda-lo nalguma altura da sua vida que ele não aceitou muito bem essa ajuda e eles afastaram-se um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Maio 2021 Eu gostei, mas como a quase todos, soube-me a pouco. Gostava que eles tivessem mais tempo de conversa com o cast. Gostava de ver um documentário de vários episódios. Mas gostei de ver 😢 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Vi o episódio de Friends, demasiada coisa para dizer para as quais nem encontro vocabulário. Soube a pouco. Não que tenha sido mau; pelo contrário, foi fantástico. Mas saberia sempre a pouco. Poderia ser uma temporada inteira e saberia a pouco à mesma. Só uma coisa me deixou algo inquieto: o Matthew Perry deixou-me a clara sensação de ser quase um estranho no meio deles. Aliás, ele lançou duas ou três indiretas sobre isso. A mais direta foi quando estavam a dizer que quando quando um deles ligava, os outros atendiam sempre; o James Corden perguntou-lhe quem não atende se lhes ligar e a resposta dele foi "I don't hear from anyone". Riram-se todos, classic Chandler... or was it? Fiquei mesmo com a sensação que ele tem ali algum ressentimento, ou pela forma como a vida lhe correu afastou-se, não sei, mas algo não bateu certo. Também acaba por ser ele que conta a história de que sempre que encontra alguém numa festa fica a falar até ao fim da noite com eles e caga nas outras pessoas. De certa maneira até pode ajudar à tua teoria, mas os outros até concordaram. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Maio 2021 Eu só achei que ele está algo degradado e que não se sente muito bem ao aparecer assim. Ele parece pai deles todos e só tem 51 anos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2021 Acabei a primeira temporada de Dark. o "Noah" é o Bartoz, certo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Acabei a primeira temporada de Dark. Ocultar conteúdo o "Noah" é o Bartoz, certo? Queres mesmo saber? 😁 Vai estragar-te um pouco a história, por isso abre o spoiler se quiseres Spoiler Não, o Bartoz não é o Noah Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Queres mesmo saber? 😁 Vai estragar-te um pouco a história, por isso abre o spoiler se quiseres Mostrar conteúdo oculto Não, o Bartoz não é o Noah Agora até tenho medo, não vou abrir 😂 estou curioso apenas, e é apenas uma suposição minha... É pena estar sol e a Maria quer ir dar um passeio, a minha vontade era começar a 2a temporada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Agora até tenho medo, não vou abrir 😂 estou curioso apenas, e é apenas uma suposição minha... É pena estar sol e a Maria quer ir dar um passeio, a minha vontade era começar a 2a temporada 😂 Acho que é só na 3 temporada que há mais desenvolvimento do Noah. Acho que podes abrir o spoiler, não deve prejudicar assim tanto 😁 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 7 horas: Acho que é só na 3 temporada que há mais desenvolvimento do Noah. Acho que podes abrir o spoiler, não deve prejudicar assim tanto 😁 é de partir o coração ver o Ulrich velhote agarrado à foto do filho 😢 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Mostrar conteúdo oculto é de partir o coração ver o Ulrich velhote agarrado à foto do filho 😢 Spoiler A história do Ulrich e da família é a minha favorita da serie. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , Em 29/05/2021 at 22:53: Eu só achei que ele está algo degradado e que não se sente muito bem ao aparecer assim. Ele parece pai deles todos e só tem 51 anos. Tendo em conta que o Schwimmer está exactamente igual ao que era quando a série terminou, ele seria sempre pai deles. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2021 Citação de Hammerfall, Em 23/05/2021 at 14:26: Stranger Things é muito amor. Billy :prayer: e Mostrar conteúdo oculto Hopper 😢❤️ Vou no 6º episódio e ainda não vi nada de especial na personagem, a não ser que vá começar a desenvolver mais, até porque tenho quase a certeza que vai haver algum desenvolvimento dele e da Max. Stranger Things está tão, tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Vou no 6º episódio e ainda não vi nada de especial na personagem, a não ser que vá começar a desenvolver mais, até porque tenho quase a certeza que vai haver algum desenvolvimento dele e da Max. Stranger Things está tão, tão bom. Sem querer dar muito spoiler, na 3a a série revolve muito à volta dele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Sem querer dar muito spoiler, na 3a a série revolve muito à volta dele. Não é spoiler. Até porque a personagem (tanto com a Max), ainda está muito desconhecido. Onde vem, quem são, etc etc. Editado 1 Junho 2021 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Junho 2021 Para quem já viu, que tal os novos episódios da 5ª temp de Lucifer? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2021 Citação de ComiC, há 19 minutos: Para quem já viu, que tal os novos episódios da 5ª temp de Lucifer? Há um ou dois que são meios secantes mas de resto gostei imenso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2021 Alguém viu Ragnarok na Netflix? Pensei que fosse acabar ali mas saiu 2a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2021 Cum crl. Dark é mesmo muito bom 2 Compartilhar este post Link para o post