BrunoCardoso Publicado 21 Maio 2021 Citação de bobzz, há 10 minutos: antigo é Freaks and Geeks, coisas assim. Stranger Things para mim é recente :mrgreen: assim um Breaking Bad, Lost, já seria "antigo". Sim, é verdade. Queria era referir que são séries que começaram há uns anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Maio 2021 Eu ia ver a reunion de Friends para ver o desastre que ia sair dali, mas era porque pensava que era um episódio especial. Sendo uma entrevista perdi o interesse todo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2021 Citação “One year after the violent eruption of the subglacial volcano Katla, the peace and tranquility in the small town of Vik has been dramatically disturbed” in the upcoming Netflix original series Katla, which has received an ominous official teaser trailer this week. Netflix’s plot synopsis continues, “As people evacuate the area, mysterious elements, that has been deeply frozen into the glacier from prehistoric times, starts to emerge from the melting ice and causes consequences no one could ever foresee.” Katla is coming to Netflix on June 17. The series was created by Baltasar Kormákur. Guðrún Ýr Eyfjörð, Íris Tanja Flygenring, Aliette Opheim, Ingvar Sigurdsson, Þorsteinn Bachmann, and Sólveig Arnarsdóttir star. parece interessante 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2021 Citação de BrunoCardoso, Em 21/05/2021 at 12:18: Ao invés de ver séries mais recentes, decidi começar a ver séries mais "antigas", então escolhi Stranger Things. Bem, em 2 dias só me falta um episódio para completar a 1ª temporada. 😂 Stranger Things é muito amor. Billy :prayer: e Hopper 😢❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Maio 2021 Citação de kalakuka, Em 21/05/2021 at 18:12: Eu ia ver a reunion de Friends para ver o desastre que ia sair dali, mas era porque pensava que era um episódio especial. Sendo uma entrevista perdi o interesse todo Vai ser flop. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Maio 2021 Citação de Hammerfall, Em 23/05/2021 at 14:26: Stranger Things é muito amor. Billy :prayer: e Mostrar conteúdo oculto Hopper 😢❤️ Ainda não apareceu aqui :mrgreen: acabei ontem a temporada 1. Mas estou a gostar bastante da série, escolha acertada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Maio 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Ainda não apareceu aqui :mrgreen: acabei ontem a temporada 1. Mas estou a gostar bastante da série, escolha acertada. Ele aparece logo na season 2 e continua na 3. Não vejas o spoiler só quando acabares a 3, mas esse e o Billy foram os personagens que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2021 Fdx, Devs é mesmo bom. É mesmo a minha "cena" Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Maio 2021 (editado) Reparei agora que saiu a S3 de Master of None. A S2 foi muito boa. Editado 24 Maio 2021 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 horas: Ele aparece logo na season 2 e continua na 3. Não vejas o spoiler só quando acabares a 3, mas esse e o Billy foram os personagens que mais gostei. Odeio o Billy! (E talvez por isso a personagem mereça reconhecimento). Gosto muito do outro que referiste, apesar de ter achado a personagem demasiado forçada na 3a temporada. Editado 24 Maio 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Odeio o Billy! (E talvez por isso a personagem mereça reconhecimento). Gosto muito do outro que referiste, apesar de ter achado a personagem demasiado forçada na 3a temporada. Ainda bem que odeias, missão cumprida! 😄 Sobre o outro, demasiado forçado em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2021 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: Ainda bem que odeias, missão cumprida! 😄 Sobre o outro, demasiado forçado em que sentido? Os comportamentos e atitudes. Parece demasiado um parolo gordo,quando nas outras não era nada disso, ou pelo menos não de modo tão exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos: Os comportamentos e atitudes. Parece demasiado um parolo gordo,quando nas outras não era nada disso, ou pelo menos não de modo tão exagerado. ele sempre teve os seus demónios, levei mais por esse sentido Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Maio 2021 (editado) Citação de Spikey, há 2 horas: Reparei agora que saiu a S3 de Master of None. A S2 foi muito boa. 😲 Não fazia ideia, até pensei que já não saísse mais nada. A ver se a vejo, gostei das duas temporadas. Mas a avaliar pela classificação dos episódios, esta última temporada parece estar fraquinha. Editado 24 Maio 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Maio 2021 Essa nova temporada de master of none não é focada na amiga do Dev apenas? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Maio 2021 Citação de Kenny Omega, há 14 horas: Essa nova temporada de master of none não é focada na amiga do Dev apenas? A julgar pela imagem de capa desta nova temporada, é bem capaz de ser isso. Não sei se vou gostar disso, mas estou mais inclinado para o não. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Maio 2021 lol, pensava que ainda era com a personagem do Aziz, meh Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Maio 2021 Está explicado o porquê dos episódios terem ratings tão baixos no imdb Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Maio 2021 Ya li que o Dev não aparece. Nem o grande Arnold, cheira a banhada exato. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2021 Segui aí a dica de "Line of Duty" e nunca pensei que tivesse tanta qualidade assim. Ontem, terminei a terceira temporada e o último episódio da mesma é das melhores coisas que já vi em televisão. 3 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Maio 2021 ainda bem q vim aqui ler os comentarios sobre a nova season de master of none... Desilusao. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Maio 2021 Citação de johan, há 15 horas: ainda bem q vim aqui ler os comentarios sobre a nova season de master of none... Desilusao. Há tanta coisa boa por se ver que acho que nem vou perder o meu tempo a ver isso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Maio 2021 Já vi a Friends Reunion uma viagem nostálgica incrível. Mas curto, muito curto. Seria sempre curto, mesmo que fossem 6 horas. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2021 Citação de jmopborba, há 11 horas: Já vi a Friends Reunion uma viagem nostálgica incrível. Mas curto, muito curto. Seria sempre curto, mesmo que fossem 6 horas. Estou para aí com uns 5minutos e tive que ir verificar a idade do M. Perry. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Maio 2021 O Perry parece que teve um AVC, ou então é assim meio estranho a falar. Nota-se que é o mais "afastado" do grupo. Dá imenso gozo ver o Schwimmer a recordar as coisas e aposto que ele e a Jennifer se comeram mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post