Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eles n se esforçaram nada, ficaram ali a divertir se a fazer dinheiro

O final do episódio foram eles a imitar galinhas e a cantar o depois do adeus

Riem se de tudo do nogueira, ele podia dar um peido q as pessoas se iam rir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 30 minutos:

Primeira vez que concordo com O Plagio 😁. Mas aquilo dá um bocado da vergonha alheia a ver em certos momentos. A primeira parte foi fantástica mas o resto meh. Mas são gostos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Eu acho que isso é mérito do Nogueira. Chegou a um patamar onde consegue fazer apenas o que quer e com quem quer, e isso é excelente para ele. E dá melhores resultados, dando-nos pérolas incríveis como Último a Sair, Som de Cristal, Sara, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver o programa do Nogueira?

Não tenho box, e também não está na Opto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

Come um snickers, pah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

Então não gostaste do final do episódio que foi escrito nos últimos 30 segundos? A ideia não é ser uma grande história nem ser um grande programa de humor. O conceito chave do programa acontece precisamente antes dos actores entrarem em acção.

Seria impossível um programa destes acontecer com actores daquele nível se não confiassem cegamente no Bruno Nogueira. E ainda bem que assim é para o espectador. 

Compartilhar este post

Link para o post

A produtora e realizadora também pareciam umas tónes com a história de uma simples luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 13/04/2021 at 01:18:

Acabou Shameless US. Não estou a conseguir processar. Foram 11 anos de companhia, com os seus altos e baixos, é verdade, mas sempre entretido. Sinto um vazio neste momento ao perceber que não vai voltar.

Eu passei a sentir o vazio quando perderam a Fiona como personagem principal. Ela era para mim era tão ou mais importante que o Frank e o resto da série. A partir daí acho que no geral a série também foi perdendo um bocado de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Eu passei a sentir o vazio quando perderam a Fiona como personagem principal. Ela era para mim era tão ou mais importante que o Frank e o resto da série. A partir daí acho que no geral a série também foi perdendo um bocado de qualidade.

Sem dúvidas. Sem ela é uma série diferente, quase paralela. E a qualidade, no geral, baixou. Nem podia ser de outra forma, ela carregou várias seasons às costas. Mas continuava a ser aquela companhia semanal e já tão familiar todas as semanas durante alguns meses todos os anos, é-me impossível não ficar triste por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 12 minutos:

Sem dúvidas. Sem ela é uma série diferente, quase paralela. E a qualidade, no geral, baixou. Nem podia ser de outra forma, ela carregou várias seasons às costas. Mas continuava a ser aquela companhia semanal e já tão familiar todas as semanas durante alguns meses todos os anos, é-me impossível não ficar triste por isso.

Claro que também fico triste, eu adorava a série, já era algo tão regular. Acho que no geral revi a série 2 vezes até a temporada 9 onde saiu a fiona, talvez reveja também as ultimas 2 mas não tenho grande vontade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1ª temporada de The Umbrella Academy, não me fascinou mas está bem boa.

O Klaus e o Number 5 têm momentos muito bons ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na Opto o primeiro episódio de Princípio, Meio e Fim.

Opa, está genial. Quando dão liberdade criativa a pessoas como o Nogueira e o Martinha, saem coisas assim.

Dado o conceito da série, vão haver episódios muito merdosos, mas acho que no geral será uma série marcante.

Ri-me tanto durante a parte criativa como no episódio em si 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eiii, Polly 😥

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana acabo Umbrella Academy, alguém recomenda alguma coisa na Netflix ? Não sou esquisito, gosto é de boas histórias (como todos eheh). As ultimas que vi foi:

Mindhunter, Dark, Queens Gambit, Lupin, After Life, acho que não falhei nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...