HappyKing Publicado 5 Abril 2021 Tenho começado a ver New Amsterdam (acabei a primeira season ontem) e tenho gostado muito. Btw, a Janet Montgomery (Bloom) é ❤️. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2021 (editado) Queen´s Gambit é muito, muito bom. Editado 6 Abril 2021 por BrunoCardoso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2021 (editado) O Comrade Dylatov morreu. Paul Ritter: Friday Night Dinner star dies of brain tumour at 54 😞 Editado 6 Abril 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Abril 2021 Who killed Sara, vai-se vendo bem e tal, mas... O homem vai 18 anos para a cadeia, ainda miúdo, e sai de lá um hacker? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Abril 2021 Muito curioso com o que vem aí do Bruno Nogueira 5 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Abril 2021 Vi o primeiro episódio de Lupin, promete. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2021 Vi os 5 episódios de Lupin, bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Abril 2021 a 2 temporada de leftovers é facilmente das melhores temporadas que já vi de qualquer série. Ainda estou parvo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, Em 03/04/2021 at 18:51: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Abril 2021 Citação de DS7, há 18 horas: a 2 temporada de leftovers é facilmente das melhores temporadas que já vi de qualquer série. Ainda estou parvo. Espera só pelo final da série para tudo o que gostaste até então ser enviado pelo cano. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Abril 2021 (editado) Spoiler Dora Milaje ❤️ Falcon&Winter Soldier Editado 10 Abril 2021 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Abril 2021 Citação de Shazam, Em 08/04/2021 at 21:16: O Zemo é fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Abril 2021 Princípio, Meio e Fim, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Abril 2021 A ideia foi gira e ainda me ri em algumas partes mas overall foi razoável Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2021 Comecei a ver The Umbrella Academy, não sou o maior fã deste tipo de séries mas promete. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2021 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Princípio, Meio e Fim, que tal? Vou ver hoje, sem intervalos 😄 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Abril 2021 Citação de Ghelthon, há 5 horas: Princípio, Meio e Fim, que tal? Esperava muito mais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2021 Acabou Shameless US. Não estou a conseguir processar. Foram 11 anos de companhia, com os seus altos e baixos, é verdade, mas sempre entretido. Sinto um vazio neste momento ao perceber que não vai voltar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 13 Abril 2021 Citação de JackBauerPT, Em 06/04/2021 at 14:51: Who killed Sara, vai-se vendo bem e tal, mas... Ocultar conteúdo O homem vai 18 anos para a cadeia, ainda miúdo, e sai de lá um hacker? Tou a ver. Essa parte é mesmo muito iffy Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Abril 2021 (editado) Citação de footboy23, há 14 horas: Esperava muito mais. Que esperavas? (Não é uma pergunta agressiva, somente quero mesmo saber o que achavas que saia 😁) É que em duas horas de criação criar uma história não é nada fácil. E a ideia não era ser continuação do que havia no bicho. Eu adorei o facto de vermos todo o processo e ver aquelas mentes a trabalhar em algo parvo. O facto de percebermos como surgiu a frase que o salvador escreve é genial por exemplo. Claro que não e comédia rotineira e brilhante ao que estamos habituados mas acho que o facto de vermos do início até ao fim incrível e inédito. Editado 13 Abril 2021 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2021 Citação de Mwangaza, há 28 minutos: Que esperavas? As pessoas esperam sempre humor vindo dali, mas esquecem-se que o Nogueira é muito mais do que um humorista. 6 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Abril 2021 Citação de Ghelthon, há 21 horas: Princípio, Meio e Fim, que tal? Eu adorei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2021 Citação de doom_master, há 8 horas: Acabou Shameless US. Não estou a conseguir processar. Foram 11 anos de companhia, com os seus altos e baixos, é verdade, mas sempre entretido. Sinto um vazio neste momento ao perceber que não vai voltar. Quero por tudo isso em dia, mas não quero que acabe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2021 Citação de Ghelthon, Em 12/04/2021 at 12:28: Princípio, Meio e Fim, que tal? Incrível. A ideia está muito bem conseguida, tem grandes actores e muito do non sense do Bruno Nogueira. Adorei e quero ver já o próximo. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Abril 2021 (editado) Citação de Ghelthon, Em 12/04/2021 at 11:28: Princípio, Meio e Fim, que tal? Eu adorei. Gostei muito do conceito e acho que a SIC ainda vai fazer uns cobres a vender a ideia. Gostei principalmente da primeira parte, de assistir ao processo criativo, com o tempo a apertar e a saírem cada vez mais coisas sem sentido. A segunda parte também é porreira, os actores são bons e fizeram bons cortes para haver umas surpresas no guião. É de louvar a sic apostar num horário minimamente decente num programa experimental que é sobretudo um exercício de liberdade criativa. Via facilmente isto a ser um programa da netflix por exemplo. Editado 14 Abril 2021 por antifa 5 1 Compartilhar este post Link para o post