Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

WandaVision

Spoiler

O gajo que apareceu no fim do episódio entrou nos X Men, mas representa o mesmo personagem do irmão da Wanda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 28 minutos:

WandaVision

Ocultar conteúdo

O gajo que apareceu no fim do episódio entrou nos X Men, mas representa o mesmo personagem do irmão da Wanda? 

Spoiler

Sim, são ambos o Quicksilver dos comics.

Só que este Quicksilver dos X-Men é diferente do Quicksilver que já tinhamos visto num dos filmes dos Avengers (Age of Ultron), porque o universo dos filmes dos X-Men e o universo dos filmes da Marvel (MCU) são diferentes. Isto abre uma série de possibilidades, sendo a que acho mais forte a existência do Multiverso da Marvel e a junção dos dois universos no futuro.

Editado por asmarques
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de asmarques, há 1 hora:

Ocultar conteúdo

Sim, são ambos o Quicksilver dos comics.

Só que este Quicksilver dos X-Men é diferente do Quicksilver que já tinhamos visto num dos filmes dos Avengers (Age of Ultron), porque o universo dos filmes dos X-Men e o universo dos filmes da Marvel (MCU) são diferentes. Isto abre uma série de possibilidades, sendo a que acho mais forte a existência do Multiverso da Marvel e a junção dos dois universos no futuro.

Spoiler

Sim, tenho a ideia que os X Men vão entrar na MCU, a minha dúvida era se era o mesmo personagem. Pelos vistos é,  mas isso também deixa uma pergunta no ar, como é que ele está vivo se o Ultron o matou?

Terá o aquele mundo criado pela Wanda afectado outras dimensões temporais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 12 minutos:
  Ocultar conteúdo

Sim, tenho a ideia que os X Men vão entrar na MCU, a minha dúvida era se era o mesmo personagem. Pelos vistos é,  mas isso também deixa uma pergunta no ar, como é que ele está vivo se o Ultron o matou?

Terá o aquele mundo criado pela Wanda afectado outras dimensões temporais?

Spoiler

São o mesmo personagem, mas em universos diferentes. O Quicksilver do mundo da Wanda morreu, mas este do universo dos X-Men ainda está vivo. A questão é mesmo o teu último parágrafo. Como será que este segundo Quicksilver lá foi parar ao mundo da Wanda. Não se sabe se foi a própria Wanda de alguma forma, se foi o estalar de dedos do Thanos, ou outra coisa qualquer.

Ainda sobre isto do multiverso, possíveis spoilers para o próximo filme do Spider-Man:

Spoiler

Especula-se que os outros spider-man dos outros filmes (Tobey Maguire e Andrew Garfield) vão participar no terceiro filme do novo Spider-man. Isto reforça a ideia do multiverso. Só ainda não se sabe o que causou ou vai causar que este junção de universos seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do WandaVision, até ver parece-me estar a ser uma entrada na Fase 4 muito bem preparada.

Em outras noticias, só ontem é que reparei que Vikings, recomeçou e acabou e nem dei fé 😶 

Compartilhar este post

Link para o post

Revi o house of cards em três semanas e voltei a lembrar-me da razão por ter detestado o final. Tanta ponta solta, nossa senhora. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Gina Carano foi despedida de The Mandalorian.

Não censuro a decisão; se fosse empregador também não gostaria de ter laços a alguém que anda a espalhar contra-informação sobre o Covid, teorias da conspiração absurdas e a comparar o tratamento dado aos Republicanos nos EUA com o que os judeus sofreram na Segunda Guerra Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

comparar o tratamento dado aos Republicanos nos EUA com o que os judeus sofreram na Segunda Guerra Mundial.

Esta tirada dela foi só lamentável, que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não dizer que parece um tronco a representar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 3 minutos:

Séries de comédia está um bocado fraco actualmente. Só gostei de Dave das mais recentes. Alguém tem sugestões?

Silicon valley

Citação de Longineu, há 14 minutos:

Brooklyn 99 vai acabar.

148962684_2180695362061234_2822105438037

Não!!!!!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 14 horas:

Séries de comédia está um bocado fraco actualmente. Só gostei de Dave das mais recentes. Alguém tem sugestões?

ramy

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 14 horas:

Bonding

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de asmarques, Em 06/02/2021 at 15:27:

Mostrar conteúdo oculto

São o mesmo personagem, mas em universos diferentes. O Quicksilver do mundo da Wanda morreu, mas este do universo dos X-Men ainda está vivo. A questão é mesmo o teu último parágrafo. Como será que este segundo Quicksilver lá foi parar ao mundo da Wanda. Não se sabe se foi a própria Wanda de alguma forma, se foi o estalar de dedos do Thanos, ou outra coisa qualquer.

Ainda sobre isto do multiverso, possíveis spoilers para o próximo filme do Spider-Man:

Mostrar conteúdo oculto

Especula-se que os outros spider-man dos outros filmes (Tobey Maguire e Andrew Garfield) vão participar no terceiro filme do novo Spider-man. Isto reforça a ideia do multiverso. Só ainda não se sabe o que causou ou vai causar que este junção de universos seja possível.

Spoiler

Depois de ver o último episódio fiquei com a ideia que a explicação para o multiverso que a MCU quer explorar, depois de garantir os direitos dos X Men à Fox, está naquilo que a Wanda está a fazer em Westview. Para mim aquele mundinho que ela criou, abriu uma espécie de passagem para outras dimensões, outras realidades e com isso vai trazer com ela os tais personagens dos X Men e depois veremos os outros universos aranha no novo filme do aranhiço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 13 horas:

i0zb4ijsx3h61.jpg

Ainda ei de ver a Carano fazer filmes com o Kevin Sorbo e o David A. R. White para a Pureflix

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi metade, mas parece-me que Gomorra não tem um único mau episódio. Sempre a melhorar, até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gomorra season 2

Spoiler

Esta série tem destes momentos que até nos deixam maldispostos. Muito forte, mesmo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...