Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 19 minutos:

@SAS_Robben, obrigado por teres falado em The Expanse.

Comecei a ver e aquela m*rda é linda!

Olha que para ter destronado Babylon 5 como a minha série preferida é porque é mesmo muito bom.

Babylon 5 não era a melhor série em termos de qualidade que já tinha visto mas era a minha preferida. The Expanse não só passou a ser a minha preferida como provavelmente é também uma das melhores que vi em termos de qualidade absoluta.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Olha que para ter destronado Babylon 5 como a minha série preferida é porque é mesmo muito bom.

Babylon 5 não era a melhor série em termos de qualidade que já tinha visto mas era a minha preferida. The Expanse não só passou a ser a minha preferida como provavelmente é também uma das melhores que vi em termos de qualidade absoluta.

Ainda estou na primeira temporada. O pace está lento, mas estão a explicar tudo muito bem. E em termos de banda sonora e imagem é lindíssimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Ainda estou na primeira temporada. O pace está lento, mas estão a explicar tudo muito bem. E em termos de banda sonora e imagem é lindíssimo

Espera até chegares à terceira temporada. São todas excelentes mas a 3ª para mim é o topo até agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem e hoje o Tribes of Europa, não é grande coisa.

Quem gosta de cenas pós-apocalípticas ainda consegue ver, quem não gosta do estilo não vale a pena tocar. A única coisa que pode chamar à atenção é que são 6 episódios com cerca de 40 minutos, é rápida de ser ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Homeland.

Spoiler

Gostei de ver o Saul a assumir o protagonismo nesta última temporada, já o deviam ter feito. A personagem da Carrie está muito gasta e é sempre mais do mesmo, mas como é óbvio, nunca iriam deixar cair a personagem.
A série tinha muito potencial para crescer fora do universo Carrie Mathison, mas nunca vamos ter essa possibilidade. Matarem o Quinn foi um erro, mas nunca poderiam ter duas personagens principais tão fortes. Anyway, avançando para o final, como gostei muito do arc do Saul. Foi bem feito e a personagem mereceu. Depois foi o final normal das séries hoje em dia, as  personagens vivem, sem problemas, deixando a porta aberta a um futuro regresso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rainha do Sul. Qual delas?

Ando a ver a com a Alice Braga

aa.jpg

transferir.jpg

Editado por G-Shock

Compartilhar este post

Link para o post

Aderia à amazon prime, e tem o trial de 7 dias, o que aconselham? American gods, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Aderia à amazon prime, e tem o trial de 7 dias, o que aconselham? American gods, vale a pena?

The Boys

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

The Boys

Esse ja vi, é realmente muito bom! Que volte rapido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 20 horas:

Não percas tempo com essa lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Opções então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

Opções então.

do merdum que é a amazon prime já tas deram 😂 só adicionava aí psych mas é porque é uma das minhas favoritas de sempre, mas não tem a qualidade dessas duas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

do merdum que é a amazon prime já tas deram 😂 só adicionava aí psych mas é porque é uma das minhas favoritas de sempre, mas não tem a qualidade dessas duas. 

Wtf, merdum?

Pah, só de séries assim de cabeça tens The Boys, The Tudors, Sons of Anarchy, Modern Family, Parks and Recreation, The Man in the High Castle, The Office, The Grand Tour, Seinfeld...

Opa, yah, se calhar não tem tantas séries quanto os sites de torrents ou a netflix, mas daí a ser merdum...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 21 horas:

Bosch e The Americans.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Wtf, merdum?

Pah, só de séries assim de cabeça tens The Boys, The Tudors, Sons of Anarchy, Modern Family, Parks and Recreation, The Man in the High Castle, The Office, The Grand Tour, Seinfeld...

Opa, yah, se calhar não tem tantas séries quanto os sites de torrents ou a netflix, mas daí a ser merdum...

Para o tipo de cenas que eu gosto, achei que não tinha muito que me interessasse/que eu não tivesse já visto. Em termos de escolha acho a netflix superior.

Mas a parte do merdum é mais para a dos filmes tbh. Especialmente na parte do horror 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 48 minutos:

Mas American Gods é muito mau?

Para quem gosta de sci-fi no espaço, Expanse é do melhor que já vi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 minutos:

Mas American Gods é muito mau?

Para quem gosta de sci-fi no espaço, Expanse é do melhor que já vi 

Não é mau, mas o constante fluxo showrunners e actores tirou "um bocado" a magia que foi a primeira temporada. 

Ainda agora na 3ª

Spoiler

o novo showrunner mandou embora o Orlando Jones, dizendo que a personagem dele mandava a mensagem errada para a America...  A personagem era uma das melhores da série e literalmente uma das duas razões que me fez ver a 2ª temporada até ao fim. Vê estes dois videos e vê a tal mensagem errada que ele tá a mandar:

o segundo foi o highlight da segunda season e conseguiram despedi-lo. que se f*da a série lol. o livro sempre é melhor.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 28/02/2021 at 13:51:

fiquei com 6 meses da amazon prime por causa da vodafone. Tem umas séries interessantes, mas não é nada de especial.

para além das que foram referidas tens a Tales from the loop que deve ser das coisas mais deprimentes que já vi. Se gostas de sci-fi e do The Expanse vê a Battlestar Galactica (primeiro tens que ver a mini-série)

O Night Manager tb está lá, se fizeres uma pesquisa consegues coisas para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Em 03/03/2021 at 09:49:

Comecei a ver Outlander com a Maria.

Nunca pensei gostar e odiar tanto uma série.

Explica lá esse amor/ódio

Compartilhar este post

Link para o post

Os protagonistas estão sempre a escolher caminhos que onde já sabemos que vai dar asneira.

Já com o Vis a Vis era a mesma coisa. O carvalho daquela Macarena tinha que escolher a opção mais burra sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...