Chandler Publicado 12 Novembro 2014 Não me parece que a personagem desapareça da série por isto. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Novembro 2014 sons :prayer: está a ficar muito breaking bad, me gusta Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2014 Supernatural foi muito melhor do que esperava. E era realmente porreiro que voltassem ao Adam. Sempre me fez confusão eles deixarem o irmão ali. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Novembro 2014 West Wing, que me dizem? acho que já acabei quase todas as séries de drama top, começam a faltar opções... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2014 Acho que já não consigo ver mais nada depois do episódio desta noite de Supernatural :cry: Não se sabia do Chuck desde que desapareceu no season finale da Season 5. Então está vivo. Teoricamente só pode existir um profeta em simultâneo, o surgimento do Kevin implicaria a morte do Chuck, mas se ele não o está talvez, então, ele sempre seja mais do que um profeta. Seria brutal se no final ele sempre fosse Deus. Adorava que pegassem nas referências deste episódio e voltassem com algumas pontas soltas. O Adam e Lucifer que estão na jaula, por exemplo, bem que poderiam regressar à série. Supernatural :') Ainda estou para perceber qual vai ser a main story para esta season. However: Chuck, estás vivo :heart: Aquela maneira como ele desaparece, em fumo branco, no final da Season 5 sempre me intrigou um bocado, confesso. Sempre assumi que ele fosse Deus ou alguém importante. Era engraçado se se confirmasse. O Lúcifer já regressou à série, para todos os efeitos, como produto da mente do Sam mas percebo o que quiseste dizer. E o Adam.. então tanta coisa com Família sempre em primeiro lugar e deixam o half-brother na cage este tempo todo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2014 Gotham e08 Deu para perceber a intenção na cena de "vingança" do Bruce, mas achei algo exagerado. E o que fizeram só para a Catwoman (já não me lembro o nome dela lol) aparecer foi apenas ridiculo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 13 Novembro 2014 Gotham e08 Deu para perceber a intenção na cena de "vingança" do Bruce, mas achei algo exagerado. E o que fizeram só para a Catwoman (já não me lembro o nome dela lol) aparecer foi apenas ridiculo. :lol: Selina Kyle :wink: Vou ver esse eps amanha de manha e dps logo comento. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Novembro 2014 Não posso ver impractical jokers de noite. Tem cenas em que é impossivel não chorar a rir :funny: . Os meus vizinhos é que não devem achar piada nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2014 (editado) B99 O HOT DAMN do Holt matou-me :lol: Longoria :carinhoso: Homeland Gostei deste episódio. Brody :prayer: Editado 13 Novembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Novembro 2014 Under the Dome 1.07 Este Barbie é o boss desta m*rda toda crl ! Mata o marido da gaja e depois come a gaja? Fdx que senhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 13 Novembro 2014 Gotham e08 Deu para perceber a intenção na cena de "vingança" do Bruce, mas achei algo exagerado. E o que fizeram só para a Catwoman (já não me lembro o nome dela lol) aparecer foi apenas ridiculo. :lol: Já vi o eps. Não tava à espera que o pequeno bruce fizesse o que fez, mas foi fixe. Mas estou mesmo espantado é com o Alfred: o homem aqui é um badass de todo o tamanho "Espero que lhe tenhas partido os dentes..." "Da próxima vez lembra-te que ele tenta matar-te e eu deixo-o" dafuq? :medinho: Este Alfred só pode ser Irlandês ou assim... Espero que a Selina no prox. eps tenha mais tempo de antena, senão esta aparição furtiva não faz sentido nenhum :maluco: Já vi aqui dizerem que a série só vale a pena pelo penguin, mas então e o Gordon? Que Rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2014 West Wing, que me dizem? acho que já acabei quase todas as séries de drama top, começam a faltar opções... É uma série de eleição, especialmente se gostares de política americana Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2014 Arrow Bem me parecia que não tinha sido o Roy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Novembro 2014 Arrow Alguém reparou nisto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2014 Arrow Alguém reparou nisto? Nope. É quem? A gaja do fim? O que achei estranho foi qd o Dig chega à primeira crime scene, estar uma gaja a passar por detrás da carrinha. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Nope. É quem? A gaja do fim? O que achei estranho foi qd o Dig chega à primeira crime scene, estar uma gaja a passar por detrás da carrinha. Arrow Sim, é. Quando ela apareceu, ainda não se sabia que era o parceiro do Grant, fiquei a pensar que era ela :lol: Nisso da carrinha não reparei. Editado 13 Novembro 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2014 Arrow Sim, é. Quando ela apareceu, ainda não se sabia que era o parceiro do Grant, fiquei a pensar que era ela :lol: Nisso da carrinha não reparei. Afinal não é na primeira. Min 20:55 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Novembro 2014 Afinal não é na primeira. Min 20:55 Arrow Também é ela. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Novembro 2014 Li por qq lado que no Porto vai estar o ''cast'' de Game of Thrones e Arrow.... Fap time para alguns com as gajas que lá poderao parar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2014 Li por qq lado que no Porto vai estar o ''cast'' de Game of Thrones e Arrow.... Fap time para alguns com as gajas que lá poderao parar Não é o cast. É a Natalie Dormer e o Paul Blackthorne na Comic Con. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Novembro 2014 Não é o cast. É a Natalie Dormer e o Paul Blackthorne na Comic Con. :mrgreen: ok...entao fui mal informado. :D Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Novembro 2014 É uma série de eleição, especialmente se gostares de política americana gosto! é comparável, de alguma maneira, a House of Cards? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2014 Arrow Ainda bem que não meteram o Roy a matar a Sara, era demasiado estúpido E sim viu-se logo aquela gaja a olhar de lado para a Laurel :lol: tão previsivel Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Arrow Quem terá sido que matou a Sara? Visto que tem que ser alguém com bastante força, visto que a felicity disse que só alguem com a força do mirakuru conseguiria fazer uma coisa daquelas. Não sei se me fiz perceber muito bem mas dá para perceber :mrgreen: Editado 13 Novembro 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2014 Arrow Com a história do Mirakuru... Será que alguém libertou o Slade ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post