Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Supernatural foi muito melhor do que esperava.

E era realmente porreiro que voltassem ao Adam. Sempre me fez confusão eles deixarem o irmão ali.

Compartilhar este post

Link para o post

West Wing, que me dizem?

acho que já acabei quase todas as séries de drama top, começam a faltar opções...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já não consigo ver mais nada depois do episódio desta noite de Supernatural :cry:

Não se sabia do Chuck desde que desapareceu no season finale da Season 5. Então está vivo. Teoricamente só pode existir um profeta em simultâneo, o surgimento do Kevin implicaria a morte do Chuck, mas se ele não o está talvez, então, ele sempre seja mais do que um profeta. Seria brutal se no final ele sempre fosse Deus.

Adorava que pegassem nas referências deste episódio e voltassem com algumas pontas soltas. O Adam e Lucifer que estão na jaula, por exemplo, bem que poderiam regressar à série.

Supernatural :') Ainda estou para perceber qual vai ser a main story para esta season. However:

Chuck, estás vivo :heart: Aquela maneira como ele desaparece, em fumo branco, no final da Season 5 sempre me intrigou um bocado, confesso. Sempre assumi que ele fosse Deus ou alguém importante. Era engraçado se se confirmasse. O Lúcifer já regressou à série, para todos os efeitos, como produto da mente do Sam mas percebo o que quiseste dizer. E o Adam.. então tanta coisa com Família sempre em primeiro lugar e deixam o half-brother na cage este tempo todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham e08

Deu para perceber a intenção na cena de "vingança" do Bruce, mas achei algo exagerado. E o que fizeram só para a Catwoman (já não me lembro o nome dela lol) aparecer foi apenas ridiculo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham e08

Deu para perceber a intenção na cena de "vingança" do Bruce, mas achei algo exagerado. E o que fizeram só para a Catwoman (já não me lembro o nome dela lol) aparecer foi apenas ridiculo. :lol:

Selina Kyle :wink:

Vou ver esse eps amanha de manha e dps logo comento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso ver impractical jokers de noite. Tem cenas em que é impossivel não chorar a rir :funny: . Os meus vizinhos é que não devem achar piada nenhuma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

B99

O HOT DAMN do Holt matou-me :lol:

Longoria :carinhoso:

Homeland

Gostei deste episódio.

Brody :prayer:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Under the Dome 1.07

Este Barbie é o boss desta m*rda toda crl ! Mata o marido da gaja e depois come a gaja? Fdx que senhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham e08

Já vi o eps. Não tava à espera que o pequeno bruce fizesse o que fez, mas foi fixe. Mas estou mesmo espantado é com o Alfred: o homem aqui é um badass de todo o tamanho "Espero que lhe tenhas partido os dentes..." "Da próxima vez lembra-te que ele tenta matar-te e eu deixo-o" dafuq? :medinho:

Este Alfred só pode ser Irlandês ou assim...

Espero que a Selina no prox. eps tenha mais tempo de antena, senão esta aparição furtiva não faz sentido nenhum :maluco:

Já vi aqui dizerem que a série só vale a pena pelo penguin, mas então e o Gordon? Que Rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

West Wing, que me dizem?

acho que já acabei quase todas as séries de drama top, começam a faltar opções...

É uma série de eleição, especialmente se gostares de política americana

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Bem me parecia que não tinha sido o Roy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Alguém reparou nisto?

COjwbRC.png?1

Nope. É quem? A gaja do fim? O que achei estranho foi qd o Dig chega à primeira crime scene, estar uma gaja a passar por detrás da carrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. É quem? A gaja do fim? O que achei estranho foi qd o Dig chega à primeira crime scene, estar uma gaja a passar por detrás da carrinha.

Arrow

Sim, é. Quando ela apareceu, ainda não se sabia que era o parceiro do Grant, fiquei a pensar que era ela :lol: Nisso da carrinha não reparei.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Sim, é. Quando ela apareceu, ainda não se sabia que era o parceiro do Grant, fiquei a pensar que era ela :lol: Nisso da carrinha não reparei.

Afinal não é na primeira. Min 20:55

hlGDNVm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Li por qq lado que no Porto vai estar o ''cast'' de Game of Thrones e Arrow....

Fap time para alguns com as gajas que lá poderao parar

Compartilhar este post

Link para o post

Li por qq lado que no Porto vai estar o ''cast'' de Game of Thrones e Arrow....

Fap time para alguns com as gajas que lá poderao parar

Não é o cast. É a Natalie Dormer e o Paul Blackthorne na Comic Con. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma série de eleição, especialmente se gostares de política americana

gosto! é comparável, de alguma maneira, a House of Cards?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Ainda bem que não meteram o Roy a matar a Sara, era demasiado estúpido

E sim viu-se logo aquela gaja a olhar de lado para a Laurel :lol: tão previsivel

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Quem terá sido que matou a Sara? Visto que tem que ser alguém com bastante força, visto que a felicity disse que só alguem com a força do mirakuru conseguiria fazer uma coisa daquelas.

Não sei se me fiz perceber muito bem mas dá para perceber :mrgreen:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Com a história do Mirakuru... Será que alguém libertou o Slade ? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...