Mister Fabiu Publicado 5 Fevereiro 2015 Curti muito do episódio de Flash desta semana, Flash Gostei de ver a Snow num momento mais descontraído. Gostei dos momentos entre o Flash e o pai, foram bem trabalhados. Vou esperar mais um pouco para ver como se desenvolve a história do Ronnie, porque até agora ainda está um pouco "confuso", o gajo trabalhava com trnasmutação, mas ainda gostava de perceber como é que levou à transferência do professor para o corpo dele. Btw, o actual pai do Flash, fez o papel de Flash na série dos anos 90 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Fevereiro 2015 Resurrection até acabou de forma interessante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2015 Nao tou a perceber a logica... Apareceu numa k7 entao ja nao pode ser o gajo? So apenas porque ja apareceu? Eu acho que pode ser um que nunca ter aparecido como pode ser um que ta sempre a aparecer ou nao? lol Eu so lancei essa teoria porque ta-me a parecer que o homem tem mais relevancia na historia do que apenas para atormentar a Jo, mas é so um palpite... Nao...é o DA (promotor ou la como chamam). De qq forma isso nao impede de ser o gajo o assassino. Mas como disseste eles podem pegar muito sitio, mas se fosse por ai acho que ia surpreender, nao sei... Forever Não estou a entender. O arqui inimigo do Henry não é o tal psicólogo? É que tudo indica que é ele. E quem é que está a atormentar a Jo? :confuso: Não estou mesmo a perceber o que estás a dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Fevereiro 2015 Entao e se ele ja tiver visto o ex dela em fotos ou filmes e dps? Nao tou a ver onde queres chegar... wut o que as vozes te andam a dizer Forever Sim, o marido da Jo ja apareceu numa k7 de um interrogatorio, logo, nao pode ser o arqui inimigo do henry. Ele tem, de certeza, algo a ver com o Abe. estiveram ambos num campo de concentração nazi, acho que é essa a ligação Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2015 wut o que as vozes te andam a dizer estiveram ambos num campo de concentração nazi, acho que é essa a ligação Forever yep, estiveram. mas acho que não fica por aí a ligação entre eles. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Fevereiro 2015 Arrow Merlyn a treinar Oliver? :prayer: quero mesmo ver o que sai daqui. E o Roy é das minha spersonagens favoritas, finalmente ele anda a aparecer em mais fighting scenes esta season Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Arrow Interessante ver como é que vai ser a partnership Merlyn/Oliver e também o que vai sair da revelação da Sin ao Lance de que a canary não era a Sara. De resto, quero saber como é que num momento o Oliver está com dificuldades em andar direito e depois já anda como se nada fosse :lol: e não gostei nada da Felicity neste episódio. AH! E como é que o Lance reconheceu o Roy logo à primeira e não consegue reconhecer o Oliver sem mascara? f*da-se meu :lol: que mal feito. Editado 5 Fevereiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2015 Elementary vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu curto de ver mas também não é nada por aí além. Dá para entreter Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Forever Não estou a entender. O arqui inimigo do Henry não é o tal psicólogo? É que tudo indica que é ele. E quem é que está a atormentar a Jo? :confuso: Não estou mesmo a perceber o que estás a dizer :lol: Ah, esquece...pensei que tavas a dizer que o marido da Jo era Psicologo. E para dizer a vdd tava convencido que o assassino ainda nao se tinha mostrado, mas vendo a foto já me lembrei do gajo (fiquei tanto tempo sem ver isto que já me tinha esquecido :cadeirada: ). Sendo assim, já faz sentido o teu argumento lol Dsclp aí o mindfuck que te tava a causar xD Arrow Merlyn a treinar Oliver? :prayer: quero mesmo ver o que sai daqui. E o Roy é das minha spersonagens favoritas, finalmente ele anda a aparecer em mais fighting scenes esta season Era duma cena assim que a serie tava a precisar, so espero que saibam dar um bom rumo a coisa e nao estraguem... Elementary vale a pena? Pa, eu gosto da serie...Sempre gostei do Jonny Lee Miller e acho que o gajo desempenha muito bem o papel. Contudo, a serie não segue à letra o que se conhece sobre a vida do sherlock e acho que se pode considera-la como um aperitivo se comparares com a serie sherlock. Mas como disseram, para entreter é bom e é sempre fixe ver aquela dedução à lá sherlock lol Editado 5 Fevereiro 2015 por tropx Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2015 Ah, esquece...pensei que tavas a dizer que o marido da Jo era Psicologo. E para dizer a vdd tava convencido que o assassino ainda nao se tinha mostrado, mas vendo a foto já me lembrei do gajo (fiquei tanto tempo sem ver isto que já me tinha esquecido :cadeirada: ). Sendo assim, já faz sentido o teu argumento lol Dsclp aí o mindfuck que te tava a causar xD bem me pareceu que estava aí qualquer coisa mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2015 Sim, também só queria para entreter, mas tb não seria para agora. Tenho muita coisa para meter em dia e ainda Fargo e House of Cards à frente. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 5 Fevereiro 2015 Flash Mais uns a estragarem as historias fofas, estas séries de super-herois têm um dom para estas coisas, é a Felicity é a Caitlin é a Leslie. Ando demasiado sensivel Então? Qé pasa? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2015 que seja MUITO melhor que o filme porque o Super-Herói é dos meus preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Flash Mais uns a estragarem as historias fofas, estas séries de super-herois têm um dom para estas coisas, é a Felicity é a Caitlin é a Leslie. Ando demasiado sensivel Editado 5 Fevereiro 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Fevereiro 2015 A primeira temporada é boa, já a segunda (começou a pouco tempo e tem dois eps) está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Fevereiro 2015 The Blacklist renovada para terceira season. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Fevereiro 2015 E oh colegas de 4ever isso n faz sentido Sempre q quer o Henry quer o outro dude morrem, o gajo "reaparece" no mar. O corpo desaparece. O marido da gaja foi enterrado com o corpo presente. Impossibru ser ele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2015 The Blacklist renovada para terceira season. []https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/p480x480/10953239_637666023027925_409671454625822545_n.png?oh=965cfa60e4397ade471dff96d5c31ab9&oe=554CB8EC&__gda__=1432689054_79ddfa89f5df1fe36fec6b5fbb846f8f[/] :heart: E oh colegas de 4ever isso n faz sentido Sempre q quer o Henry quer o outro dude morrem, o gajo "reaparece" no mar. O corpo desaparece. O marido da gaja foi enterrado com o corpo presente. Impossibru ser ele. o gajo ja disse que fez confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2015 Mais um grande episódio de PoI. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Fevereiro 2015 Arrow Muito boa esta cena da Thea, o irmão e o Arrow estão fora 1 mês e voltam no mesmo dia, é dificil chegar lá :lol: E o Marlyn não soube que a mulher morreu pelo telefonema? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2015 Arrow Muito boa esta cena da Thea, o irmão e o Arrow estão fora 1 mês e voltam no mesmo dia, é dificil chegar lá :lol: E o Marlyn não soube que a mulher morreu pelo telefonema? Arrow nao. Ela ligou-lhe e ele nao atendeu, estava no trabalho. Depois de a policia lhe dizer que ela morreu, ele ouviu as mensagens dela. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Fevereiro 2015 Arrow nao. Ela ligou-lhe e ele nao atendeu, estava no trabalho. Depois de a policia lhe dizer que ela morreu, ele ouviu as mensagens dela. Tens razão, foi isso, estava na duvida Compartilhar este post Link para o post