Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Felicity :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito do episódio de Flash desta semana,

Flash

Gostei de ver a Snow num momento mais descontraído. Gostei dos momentos entre o Flash e o pai, foram bem trabalhados. Vou esperar mais um pouco para ver como se desenvolve a história do Ronnie, porque até agora ainda está um pouco "confuso", o gajo trabalhava com trnasmutação, mas ainda gostava de perceber como é que levou à transferência do professor para o corpo dele.

Btw, o actual pai do Flash, fez o papel de Flash na série dos anos 90 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tou a perceber a logica... Apareceu numa k7 entao ja nao pode ser o gajo? So apenas porque ja apareceu? Eu acho que pode ser um que nunca ter aparecido como pode ser um que ta sempre a aparecer ou nao? lol

Eu so lancei essa teoria porque ta-me a parecer que o homem tem mais relevancia na historia do que apenas para atormentar a Jo, mas é so um palpite...

Nao...é o DA (promotor ou la como chamam). De qq forma isso nao impede de ser o gajo o assassino. Mas como disseste eles podem pegar muito sitio, mas se fosse por ai acho que ia surpreender, nao sei...

Forever

Não estou a entender. O arqui inimigo do Henry não é o tal psicólogo? É que tudo indica que é ele. E quem é que está a atormentar a Jo? :confuso: Não estou mesmo a perceber o que estás a dizer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao e se ele ja tiver visto o ex dela em fotos ou filmes e dps? Nao tou a ver onde queres chegar...

wut o que as vozes te andam a dizer

Forever

Sim, o marido da Jo ja apareceu numa k7 de um interrogatorio, logo, nao pode ser o arqui inimigo do henry. Ele tem, de certeza, algo a ver com o Abe.

estiveram ambos num campo de concentração nazi, acho que é essa a ligação

Compartilhar este post

Link para o post

wut o que as vozes te andam a dizer

estiveram ambos num campo de concentração nazi, acho que é essa a ligação

Forever

yep, estiveram. mas acho que não fica por aí a ligação entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Merlyn a treinar Oliver? :prayer: quero mesmo ver o que sai daqui. E o Roy é das minha spersonagens favoritas, finalmente ele anda a aparecer em mais fighting scenes esta season

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Interessante ver como é que vai ser a partnership Merlyn/Oliver e também o que vai sair da revelação da Sin ao Lance de que a canary não era a Sara. De resto, quero saber como é que num momento o Oliver está com dificuldades em andar direito e depois já anda como se nada fosse :lol: e não gostei nada da Felicity neste episódio.

AH! E como é que o Lance reconheceu o Roy logo à primeira e não consegue reconhecer o Oliver sem mascara? f*da-se meu :lol: que mal feito.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Elementary vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

Não estou a entender. O arqui inimigo do Henry não é o tal psicólogo? É que tudo indica que é ele. E quem é que está a atormentar a Jo? :confuso: Não estou mesmo a perceber o que estás a dizer :lol:

Ah, esquece...pensei que tavas a dizer que o marido da Jo era Psicologo. E para dizer a vdd tava convencido que o assassino ainda nao se tinha mostrado, mas vendo a foto já me lembrei do gajo (fiquei tanto tempo sem ver isto que já me tinha esquecido :cadeirada: ). Sendo assim, já faz sentido o teu argumento lol Dsclp aí o mindfuck que te tava a causar xD

Arrow

Merlyn a treinar Oliver? :prayer: quero mesmo ver o que sai daqui. E o Roy é das minha spersonagens favoritas, finalmente ele anda a aparecer em mais fighting scenes esta season

Era duma cena assim que a serie tava a precisar, so espero que saibam dar um bom rumo a coisa e nao estraguem...

Elementary vale a pena?

Pa, eu gosto da serie...Sempre gostei do Jonny Lee Miller e acho que o gajo desempenha muito bem o papel. Contudo, a serie não segue à letra o que se conhece sobre a vida do sherlock e acho que se pode considera-la como um aperitivo se comparares com a serie sherlock.

Mas como disseram, para entreter é bom e é sempre fixe ver aquela dedução à lá sherlock lol

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esquece...pensei que tavas a dizer que o marido da Jo era Psicologo. E para dizer a vdd tava convencido que o assassino ainda nao se tinha mostrado, mas vendo a foto já me lembrei do gajo (fiquei tanto tempo sem ver isto que já me tinha esquecido :cadeirada: ). Sendo assim, já faz sentido o teu argumento lol Dsclp aí o mindfuck que te tava a causar xD

bem me pareceu que estava aí qualquer coisa mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim, também só queria para entreter, mas tb não seria para agora. Tenho muita coisa para meter em dia e ainda Fargo e House of Cards à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Mais uns a estragarem as historias fofas, estas séries de super-herois têm um dom para estas coisas, é a Felicity é a Caitlin é a Leslie.

Ando demasiado sensivel

Então? Qé pasa?

Compartilhar este post

Link para o post

que seja MUITO melhor que o filme porque o Super-Herói é dos meus preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Mais uns a estragarem as historias fofas, estas séries de super-herois têm um dom para estas coisas, é a Felicity é a Caitlin é a Leslie.

Ando demasiado sensivel

a0d4c6a3e385881570fcbc4b33224f5e004321be015ecdb0c9e99dc2063f009c.jpg

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira temporada é boa, já a segunda (começou a pouco tempo e tem dois eps) está muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

E oh colegas de 4ever isso n faz sentido

Sempre q quer o Henry quer o outro dude morrem, o gajo "reaparece" no mar. O corpo desaparece. O marido da gaja foi enterrado com o corpo presente. Impossibru ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

E oh colegas de 4ever isso n faz sentido

Sempre q quer o Henry quer o outro dude morrem, o gajo "reaparece" no mar. O corpo desaparece. O marido da gaja foi enterrado com o corpo presente. Impossibru ser ele.

o gajo ja disse que fez confusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Muito boa esta cena da Thea, o irmão e o Arrow estão fora 1 mês e voltam no mesmo dia, é dificil chegar lá :lol:

E o Marlyn não soube que a mulher morreu pelo telefonema?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Muito boa esta cena da Thea, o irmão e o Arrow estão fora 1 mês e voltam no mesmo dia, é dificil chegar lá :lol:

E o Marlyn não soube que a mulher morreu pelo telefonema?

Arrow

nao. Ela ligou-lhe e ele nao atendeu, estava no trabalho. Depois de a policia lhe dizer que ela morreu, ele ouviu as mensagens dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

nao. Ela ligou-lhe e ele nao atendeu, estava no trabalho. Depois de a policia lhe dizer que ela morreu, ele ouviu as mensagens dela.

Tens razão, foi isso, estava na duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...