Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Alguém vê black sails? Que tal?

é uma boa série, e está a ficar melhor a cada episódio que passa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Quentin Lance :lol: Só dá para rir com este gajo. :lol: Reconhece o Roy logo à primeira mas não consegue fazer a associação Oliver/Arrow e Laurel/Sara. :lol: Já estou a mesmo a ver aquilo que vai ser no próximo episódio:

Arrow regressa -> Oliver regressa -> Quentin "Oh, que feliz coincidência!" :prayer: :lol:

E por falar em Laurel parto-me a rir também com essa. Por cada uma que dá leva logo duas ou três na resposta. :lol: Pqp nunca mais morre a gaja ou pelo menos fica ferida ao ponto de ir para o hospital até porque neste momento é apenas um empecilho na série.

De resto bom episódio.

Ah estava a ver lol xD

Fiz edit ao que tinha escrito ha pouco no outro post...ve la o que achas xD

Arrow

Creio que o final desta temporada vai ser um ataque da Liga à cidade, um pouco como aconteceu na anterior mudando apenas o protagonista (homens do Slade). Pelo menos é o caminho que a série está a seguir. De resto não sei quais são os planos que a realização tem para o Atom (se vai ser para continuar no Arrow ou se vai ser lançado para um série só dele) portanto não arrisco a dizer o que vai acontecer com ele. Resta saber se o confronto Oliver-Ra's vai ser no último episódio ou antes disso.

Também acredito que um dos protagonistas da história morre. Mas isto são especulações minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Quanto à questão do Quentin Lance não reconhecer o Arrow, já pensei que ele o reconhece mas não quer dizer nada por alguma razão. É que essa cena do Roy foi demasiado absurda para se ter passado exactamente assim. É que se ele não reconhece o Oliver (já nem digo a Laurel pq não me lembro de ter estado frente a frente com ela) é um detective extremamente estupido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Eu pessoalmente acho que ele já fez a associação mas não diz nada porque se tá a cagar. Na primeira temporada ele suspeitou o Oliver logo à primeira, até o prendeu. E ele dá a entender que é bom detective. É muito mau não chegar lá.

Roy = Arsenal, Sara = Canary (isto ele já sabe), Felicity, da equipa do Arrow ele conhece estes. Acho muito estranho ele não se lembrar que o Arrow é o Oliver. É que as pessoas com quem o Oliver mais se dá (e ele sabe que ele se dá), são curiosamente o pessoal da equipa do Arrow. Para não falar que ele sabe que a Laurel sabe quem o Arrow é. É demasiadas coisas para ele não perceber.

Quanto ao resto, eu sei que queriam por a equipa a lidar com a cena do Brick nestes episódios. Mas não ficava mais simples em vez de se andarem a f*der todos chamar o Flash que tratava do gajo em minutos? Por isso é que não gosto de as duas séries tarem ligadas porque dá para tirar situações ou decisões óbvias da junção das duas e nunca o fazem.

Quanto à cena do Merlyn treinar o Oliver, gostei. E acho que o actor do Merlyn (já o via em Doctor Who e Torchwood) é dos melhores actores da série. Estou curioso para ver se a personagem dele volta a ser "mau" ou se continua nesta senda. É que deu para ver que ele não o faz o que faz simplesmente por maldade.

Será f*dido voltarem-no a pôr no papel de vilão ou ele a entrar em maluco...só se a Thea morrer. E honestamente acho que será este o final da temporada. Thea morre às mãos do Ra's, o Oliver quer-se vingar e com isso tem uma motivação para dar cabo do Ra's. O Ra's da-lhe uma coça primeiro mas ele acaba por levar a melhor. O Merlyn fica maluco pela filha ter morrido e desaparece.

+

E já tou um bocado farto de o que se passa na cidade sempre se passar nos Glades. Já foi na primeira temporada aquilo ir co crl e ir tudo abaixo, na segunda temporada o Slade começar a atacar a partir de la e agora o Brick. E acho que o Slade faz falta a série. Fez um bom papel o gajo. Mas acho que já não dá para acrescentar a personagem dele.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Eu pessoalmente acho que ele já fez a associação mas não diz nada porque se tá a cagar. Na primeira temporada ele suspeitou o Oliver logo à primeira, até o prendeu. E ele dá a entender que é bom detective. É muito mau não chegar lá.

Roy = Arsenal, Sara = Canary (isto ele já sabe), Felicity, da equipa do Arrow ele conhece estes. Acho muito estranho ele não se lembrar que o Arrow é o Oliver. É que as pessoas com quem o Oliver mais se dá (e ele sabe que ele se dá), são curiosamente o pessoal da equipa do Arrow. Para não falar que ele sabe que a Laurel sabe quem o Arrow é. É demasiadas coisas para ele não perceber.

Quanto ao resto, eu sei que queriam por a equipa a lidar com a cena do Brick nestes episódios. Mas não ficava mais simples em vez de se andarem a f*der todos chamar o Flash que tratava do gajo em minutos? Por isso é que não gosto de as duas séries tarem ligadas porque dá para tirar situações ou decisões óbvias da junção das duas e nunca o fazem.

Quanto à cena do Merlyn treinar o Oliver, gostei. E acho que o actor do Merlyn (já o via em Doctor Who e Torchwood) é dos melhores actores da série. Estou curioso para ver se a personagem dele volta a ser "mau" ou se continua nesta senda. É que deu para ver que ele não o faz o que faz simplesmente por maldade.

Será f*dido voltarem-no a pôr no papel de vilão ou ele a entrar em maluco...só se a Thea morrer. E honestamente acho que será este o final da temporada. Thea morre às mãos do Ra's, o Oliver quer-se vingar e com isso tem uma motivação para dar cabo do Ra's. O Ra's da-lhe uma coça primeiro mas ele acaba por levar a melhor. O Merlyn fica maluco pela filha ter morrido e desaparece.

+

E já tou um bocado farto de o que se passa na cidade sempre se passar nos Glades. Já foi na primeira temporada aquilo ir co crl e ir tudo abaixo, na segunda temporada o Slade começar a atacar a partir de la e agora o Brick. E acho que o Slade faz falta a série. Fez um bom papel o gajo. Mas acho que já não dá para acrescentar a personagem dele.

Tens de te lembrar que o Barry tem os próprios problemas para ligar em Central City. E tem uma identidade a esconder. Sair de Central City para ir ajudar Starling, ter de abandonar a cidade como "Barry" e o Flash aparecer em Starling, ia levantar suspeitas entre os seus colegas e amigos de Starling, levantando a mesma situação que as coincidências entre o Oliver e Arrow. E também o Oliver deixou bem claro que não ia querer a ajuda dele, pelo que a equipa dele também não seguiria por esse caminho.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

estou mesmo empolgado para ver os proximos episodios, ver o malcolm a treinar o oliver e ver como vai evoluir a relacao e interaccao deles, acho que a serie estava a precisar disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

E por falar em Laurel parto-me a rir também com essa. Por cada uma que dá leva logo duas ou três na resposta. :lol: Pqp nunca mais morre a gaja ou pelo menos fica ferida ao ponto de ir para o hospital até porque neste momento é apenas um empecilho na série.

Arrow

É que não anda lá a fazer um crl, qualquer dia parece o carnaval aquela cidade

Com isto já têm quantos super-herois? Oliver, Diggle, Roy, Laurel/Sara, ainda vem o ATOM, o Merlyn já o estão a fazer de bonzinho. Onde preencho a ficha para me candidatar a super-heroi da cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

É que não anda lá a fazer um crl, qualquer dia parece o carnaval aquela cidade

Com isto já têm quantos super-herois? Oliver, Diggle, Roy, Laurel/Sara, ainda vem o ATOM, o Merlyn já o estão a fazer de bonzinho. Onde preencho a ficha para me candidatar a super-heroi da cidade?

Arrow

São poucos para tantas tarefas... é por isso que nos dois últimos episódios o Oliver tentou convencer a Tatsu e o Maseo a irem para Starling City para se juntarem à equipa. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Esta paródia de super heróis agora deve ser mesmo para seguir a linha do Ra's Al Ghul e a League of Assassins irem a Starling (ou só aos Glades :mrgreen: ), e estarem lá todos para defender. Depois disso já deve voltar a como era antes.

Que excelente episódio de How To Get Away With Murder :prayer: A 1ª metade da temporada foi boa, esta agora está a prometer ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja podiam era fazer uma serie do nightwing ou do deadpool...isso é que era bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol por acaso ja tinha visto isso...close enough :mrgreen:

Tens de te lembrar que o Barry tem os próprios problemas para ligar em Central City. E tem uma identidade a esconder. Sair de Central City para ir ajudar Starling, ter de abandonar a cidade como "Barry" e o Flash aparecer em Starling, ia levantar suspeitas entre os seus colegas e amigos de Starling, levantando a mesma situação que as coincidências entre o Oliver e Arrow. E também o Oliver deixou bem claro que não ia querer a ajuda dele, pelo que a equipa dele também não seguiria por esse caminho.

Concordo com essa parte da team querer fazer as cenas a sua maneira e por eles proprios...agora a cena do barry nao ir la por causa do disfarce nao me entra, porque afinal o gajo tem superspeed: é so meter a 1a e ta la em 2 seg e nao precisa de ir pa la como barry coisa nenhuma, acho eu.

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Inspetor Max - S02E16

Não esperava aquele final. Foi uma grande surpresa. Felizmente tudo acabou em bem. Graças ao Max, claro está.

Grande interpretação do Fernando Luís e do Quimbé.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol por acaso ja tinha visto isso...close enough :mrgreen:

Concordo com essa parte da team querer fazer as cenas a sua maneira e por eles proprios...agora a cena do barry nao ir la por causa do disfarce nao me entra, porque afinal o gajo tem superspeed: é so meter a 1a e ta la em 2 seg e nao precisa de ir pa la como barry coisa nenhuma, acho eu.

Não é questão de abalar como Barry, é mais o facto de, enquanto o Flash está em Starling, o Barry não está em Central City, pode levantar suspeitas. Mas sim, ele nem demorava assim tanto quanto isso, estava só a dar mais um hipótese.

Flash

Por que raio numa cidade com milhares de cidadãos, como Central City, todos os meta-humanos são vilões, e mais nenhum pensou "já que tenho poderes vou fazer o bem?", É mesmo uma cidade de escumalha.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Meh. O Gerard vai continuar na história? Também não me cativa muito, tbh. Esperava mais desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
O site Netflix continua encomendando novas séries originais para seu catálogo de streaming. A novidade é The Get Down, drama musical criado por Baz Luhrmann (Moulin Rouge), em sua estreia na TV (se é que podemos classificar o Netflix como um canal de TV). A produção será de Luhrmann em parceria com Shawn Ryan (The Shield).

A história é situada na década de 1970, em Nova Iorque, e acompanha a vida de um grupo de adolescentes do Bronx que respiram a música hip hop. Sem ter ninguém com quem contar, a não ser eles mesmos, os garotos se aventuram pela cidade com latas de spray e passos improvisados de dança. A série tem como objetivo mostrar como a cidade, à beira de uma crise econômica, viu surgir a música hip hop. A história será narrada do ponto de vista dos garotos.

Compartilhar este post

Link para o post

suits ultimo epi

mas esta m*rda não desenvolve ? pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Grodd :biggrin:

Estou na 2ª temporada de Arrow e honestamente tenho achado Flash melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª é boa, mas só na ponta final, mas a segunda é muito boa. Se não gostares da segunda temporada, tenho mesmo de checkar Flash... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, eu não tenho desgostado de Arrow. É uma série que está a crescer para mim mas estou a gostar mais de Flash.

Talvez porque o Flash é um super-heroi mais descontraído ao estilo de Spider-Man que é de longe dos meus preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM está no nível muito elevado pqp..

HTGAWM ulltimo epi

o anel da michaela vai lixar aquilo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Espera então pela 3ª temporada de Arrow, Flash ao lado dela é quase obra prima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...