Mr.Shelby Publicado 29 Junho 2015 Estou no 7 de Sense8. Mas que p*ta de série oh manos :mrgreen: Estou mesmo wow!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2015 Estou mesmo wow!! também vais no 7? qual é a história q estás a curtir mais? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Junho 2015 Que séries recomendam ver? Não curto de séries com super-heróis Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2015 Que séries recomendam ver? Não curto de séries com super-heróis sense 8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Junho 2015 sense 8 :mrgreen: já vi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Junho 2015 Estou no 7 de Sense8. Mas que p*ta de série oh manos :mrgreen: Os melhores episódios ainda estão para vir. Nunca mais sai a notícia de ser renovada :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Junho 2015 Eu por acaso estou a achar Sense8 mediano. Já estou a ver como vai ser a season finale, se calhar é por isso que nem estou muito envolvido. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2015 Que séries recomendam ver? Não curto de séries com super-heróis True Detective. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2015 Que séries recomendam ver? Não curto de séries com super-heróis The Office, Power, Peaky Blinders (acho que já te recomendei), Fargo, Sherlock... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Junho 2015 Eu por acaso estou a achar Sense8 mediano. Já estou a ver como vai ser a season finale, se calhar é por isso que nem estou muito envolvido. Que achas que vai acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Junho 2015 Que achas que vai acontecer? Acho que vão estar todos no mesmo local e depois acaba em cliffhanger Eu vou no 8, por isso acho que vamos saber um bocadinho mais sobre o que são eles e tal, mas no fundo, acho vai ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2015 Esta opening sequence é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 29 Junho 2015 Os melhores episódios ainda estão para vir. Nunca mais sai a notícia de ser renovada :( A partir do 9, oh meu deus :prayer: A Daryl Hannah está confiante que a série vai ter temporada 2. Este deve ser dos momentos mais bem conseguidos da série : Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2015 Os melhores episódios ainda estão para vir. Nunca mais sai a notícia de ser renovada :( Nice! :D Sense 8 ep7 O lito e o hernando sao brutais:lol: Quero ver cm é q a daniela vai resolver a m*rda q fez Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Junho 2015 Acho que vão estar todos no mesmo local e depois acaba em cliffhanger Eu vou no 8, por isso acho que vamos saber um bocadinho mais sobre o que são eles e tal, mas no fundo, acho vai ser isso. Não te vou dizer nada sob risco de poder spoilar alguma coisa :mrgreen: A partir do 9, oh meu deus :prayer: A Daryl Hannah está confiante que a série vai ter temporada 2. Este deve ser dos momentos mais bem conseguidos da série : Das melhores cenas. Andei com essa música na cabeça uma série de dias. Nice! :D Sense 8 ep7 O lito e o hernando sao brutais:lol: Quero ver cm é q a daniela vai resolver a m*rda q fez O Hernando é uma moca, tem umas tiradas brutais. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 29 Junho 2015 Ainda ando com a música na cabeça. A Sun também é uma gaja mesmo badass. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2015 essa cena que o novak disse :prayer: adorei. e agora uma coisa que me aborrece na série é falarem todos em inglês. as principais ainda vá que não vá, mas as secundárias e esporádicas (da cena da sun, do wolfgang, da indiana (n me lembro do nome) podiam falar na língua mãe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2015 True Detective já começa a carburar. Verdade. Aquele final foi inesperado. Mas não deve morrer. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 29 Junho 2015 (editado) TD Aquele final foi inesperado. Mas não deve morrer. De certeza que não e ainda bem a par da Rachel McAdams são as melhores personagens e as que os actores estão a representar melhor. Editado 29 Junho 2015 por Totoro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2015 (editado) true detective 2*2 :lol: totalmente inesperado.e o vaughn continua a fazer uma grande interpretação. o kitsch é que meh EDIT: (foto no escritório do psiquiatra) será? Editado 29 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2015 TD Yap. O Vince Vaughn também não está mal, mas concordo que esses dois estão a um nível acima. Mas até mesmo pela história não me parece que ele morra. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Junho 2015 Peaky Blinders é fantástico. O Thomas é uma personagem surreal. Espero que não demore muito a terceira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Junho 2015 Peaky Blinders é fantástico. O Thomas é uma personagem surreal. Espero que não demore muito a terceira temporada. A série é muito boa, não tem a máquina de markting americana por trás mas vale a pena. E a actriz principal fala português e anda por Lisboa de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Junho 2015 Eu adorei completamente a série e a banda sonora também está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2015 É a melhor coisinha que aí anda, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post