Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

fui só eu q pensei que o prisioneiro não fez nada à Mischa?

Hannibal

Não. Ja li algumas opiniões assim. E também me pareceu que era essa a teoria do Will em relação a toda a situação.

O que também pode ter acontecido foi o Hannibal incitar e manipular o gajo a matar a Mischa, como ele gosta de fazer para ver como é que as pessoas reagem. Como fez com tantos outros. Até como fez com a Chiyoh, para ver se ela eventualmente matava o prisioneiro ou ficava ela também para sempre "prisioneira" de toda a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

au contrarire. é mais 10' de bom gore e 30 de boa história.

e estive agora a ver os shows da NBC e fora Parks q já foi ao ar e Hanni q vai ser, o unico de jeito q lá vi foi Blacklist,

Mas o que conta são as audiencias não a qualidade. Até porque é obvio que a NBC admite que Hannibal tem qualidade mas se as pessoas nao sintonizam no canal que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos na NBC é uma razia. Quando vi a mudança de Hannibal para o verao, ja temia que isto poderia acontecer. Passam todo o ano com series bastante más e cancelar tudo novo que fazem. O summer schedule tem sempre assistencias mais baixas. Ja seria de esperar que descessem ainda mais os ratios. A ver se alguem a recupera

Compartilhar este post

Link para o post

Que genérico do crl de True Detective.

Mesmo assim continuo a preferir o da primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que genérico do crl de True Detective.

Mesmo assim continuo a preferir o da primeira temporada.

Leonard Cohen, o SAS tá maluca

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective S02:

- Genérico bom outra vez.

- Leading actors bons.

- Primeiro episódio como rampa da lançamento para o resto da série, gostei.

- Rachel McAdams é muito linda. Este corte que ela tem fica-lhe bem, casava-me.

Também gostei mais deste ambiente urbano em relação aos descampados do Louisina.

Mas epá, ver o Colin Farrell com aquele bigode só me faz lembrar o Miami Vice. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vince Vaughn é que está a mostrar pouco à vontade com aquele papel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vince Vaughn é que está a mostrar pouco à vontade com aquele papel.

Não achei que tenha estado mal, mas nota-se que não é a praia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito da música quando vi o genérico, mas já ouvi mais umas vezes e gostei. Em relação à história parece-me que tem muito mais por trás do que parece. Colin Farrell está ao nível habitual, que para mim é muito bom. Rachel McAdams é um bocado estranho vê-la assim mas parece-me bem, o Vince gostei do que vi e acho que só vai melhorar à medida que formos conhecendo a personagem e a história se for desenvolvendo. Quanto ao Taylor Kitsch não é dos meus actores preferidos, mas dou o benefício da dúvida e para o tipo de personagem que está a fazer não lhe vai custar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma pessoal, quase de certeza absoluta que Hannibal vai continuar, ainda por cima aquilo não era só a NBC que fazia, é uma produção internacional com o AXN envolvido (acho eu).

Acho que a NBC pouco mais fazia a não ser transmitir

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai haver season2 para o Sense8 ?

Já viste tudo? Aquele fim fica mesmo a puxar para a próxima temporada. Que eu tenha visto ainda não foi renovada. Mas espero que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste tudo? Aquele fim fica mesmo a puxar para a próxima temporada. Que eu tenha visto ainda não foi renovada. Mas espero que seja.

Falta-me a Season Finale. Mas tá para já muito brutal, então os últimos episódios antes do último tão num patamar muito bom. Procurei se já estava renovada, mas não encontrei respostas claras, o que me causou estranheza foi em vários sites da especialidade terem criticas mistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me a Season Finale. Mas tá para já muito brutal, então os últimos episódios antes do último tão num patamar muito bom. Procurei se já estava renovada, mas não encontrei respostas claras, o que me causou estranheza foi em vários sites da especialidade terem criticas mistas.

Isso é muito devido aos primeiros episódios. Mas como já disse para trás faz sentido que assim seja. Eu acho que na próxima temporada, a haver uma, já não será assim, e já não será storylines individuais como nesta season. Acho que esta serviu mais como apresentação de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu Wilfred (US)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...